17€ Encontra voos baratos da Europa para o Porto

1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para o Porto em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 35% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Informação útil

Informações úteis

Época baixajaneiro
Voo mais barato17 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 35% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 50% no preço.
Voo de Faro a Porto

Perguntas frequentes sobre reservar um voo da Europa para o Porto

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos da Europa para o Porto?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos da Europa para o Porto.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas da Europa para o Porto?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para o Porto da Europa se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da Europa para o Porto?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para o Porto numa companhia aéreas e voltar para a Europa noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos da Europa para o Porto?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para o Porto da Europa até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.

Preferes voar diretamente de Europa para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro?

 
Os dados relativos a voos diretos baseiam-se em resultados de voos dos próximos 60 dias. Encontra todas as companhias aéreas com voos diretos de Europa para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente da Europa para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro e os dias em que voam, e reserva um voo direto.

Partidas de voos diretos

Europa para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro

segunda-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 52

ANA,Aeromexico, mais 53

terça-feira

ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 50

ANA,Aegean Airlines, mais 51

quarta-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 55

ANA,Aeromexico, mais 56

quinta-feira

ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 55

ANA,Aegean Airlines, mais 56

sexta-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 53

ANA,Aeromexico, mais 54

sábado

ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 52

ANA,Aegean Airlines, mais 53

domingo

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 54

ANA,Aeromexico, mais 55

Ver mais voos diretos

Voos de volta diretos

Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Europa

segunda-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 52

ANA,Aeromexico, mais 53

terça-feira

ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 50

ANA,Aegean Airlines, mais 51

quarta-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 55

ANA,Aeromexico, mais 56

quinta-feira

ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 55

ANA,Aegean Airlines, mais 56

sexta-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 53

ANA,Aeromexico, mais 54

sábado

ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 52

ANA,Aegean Airlines, mais 53

domingo

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 54

ANA,Aeromexico, mais 55

Ver mais voos diretos

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas da Europa para o Porto

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar da Europa para o Porto? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,5
SWISSPontuação geral com base em 1699 avaliações
7,1Comida
7,7Embarque
6,8Entretenimento
7,4Comfort
8,2Tripulação
Avaliações sobre a companhia

a companhia aérea enviou minha mala para outro lugar e em nome de outra pessoa

2,0 MedíocreDuanniston, jun. 2024MXP - ZRH
Lê mais avaliações da SWISS

a companhia aérea enviou minha mala para outro lugar e em nome de outra pessoa

Atraso no voo, mala de bordo chegada no gate não foi carregada na conexão e só chegou no destino final um dia depois.

Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas

Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra

Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.

O voo atrasou mais de 40 minutos. O assento não tinha regulagem de inclinação, em uma viagem de quase 3 horas.

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!

Experinecia normal de voo para a TAP. Pessoal da porta de embarque simplesmente nao deixa embarcar com bagagem de mão na zona A e manda tudo para o porão sendo que depois são as ultimas malas a serem entregues e quem embarca no final pode colocar as malas sem problema

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

Problemas no terminal 1, supostamente elétricos causaram atrasos, mudanças de gate...

Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer

Atraso no embarque, sendo que quem fez o check-in não era nada simpática e não facilitava o processo, dentro do que é permitido, o que atrasou ainda mais o embarque. A tripulação a bordo e os pilotos conseguiram msm assim chegar a horas ao destino.

O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.

A bagagem de mão tem dimensões que por poucos centímetros não batem com a maioria das OUTRAS companhias aéreas ' portanto com 2 bagagens de mão em casa não pude levar nenhuma ' outro detalhe é a bagagem de porão absurdamente cara

O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque

The easyjet people at the gate do not know their own rules. I bought the front seats to have larger hand luggage but they want me to pay extra The ladies at the gate were very unpleasant and not listening the passengers. They want to charger me before even check my ticket

O embarque por causa do atraso poderia ter corrido bem melhor

Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar

As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.

Paguei 100 euros por não ter feito check-in / Fui fazer no balção e não aceitam check-in no Balcão

Ma informação sobre as portas e sobre o atraso do voo, que para alem de 1h atrasado, a informação sobre as portas de embarque nao estava esplicito

Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.

Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!

Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha

Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!

We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.

A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora

O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(

O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente

Vais viajar para a zona do Porto?

Reserva voos para o Porto se planeias visitar um destes locais
Aveiro
Coimbra
Braga
Vila Nova de Gaia
Guimarães
Viseu
Chaves
Matosinhos
Espinho
Lamego
Santa Maria da Feira
Ponte de Lima
Baiao
Esposende
Mira
Penafiel
Arcos de Valdevez
Caminha
Mesao Frio
Pinhão

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para o Porto

Informação sobre o aeroporto para onde vais no Porto

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.