Poupa 29% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.
Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.
Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.
Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.
Voos saindo de Lisboa | 8h 39m |
Aeroporto de Chicago-O'Hare fica a 26 km do centro de Chicago.
Em média, um voo para Chicago custa 1 033 €. O voo mais baixo encontrado na KAYAK nas últimas 2 semanas custava 808 € e partia do Lisboa Aeroporto Humberto Delgado.
O mês mais barato em termos de voos para Chicago é outubro. Os meses mais caros são junho e julho.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos para Aeroporto de Chicago-O'Hare.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade de o preço para Aeroporto de Chicago-O'Hare se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.
As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Aeroporto de Chicago-O'Hare com uma companhia aérea e voltar noutra.
Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Aeroporto de Chicago-O'Hare até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de O'Hare e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 75
ANA,Aer Lingus, mais 76
74
75
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 77
ANA,Aer Lingus, mais 78
76
77
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 76
ANA,Aer Lingus, mais 77
75
76
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 74
ANA,Aer Lingus, mais 75
73
74
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 76
ANA,Aer Lingus, mais 77
75
76
sábado
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 75
ANA,Aer Lingus, mais 76
74
75
domingo
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 77
ANA,Aer Lingus, mais 78
76
77
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 75
ANA,Aer Lingus, mais 76
74
75
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 77
ANA,Aer Lingus, mais 78
76
77
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 76
ANA,Aer Lingus, mais 77
75
76
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 74
ANA,Aer Lingus, mais 75
73
74
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 76
ANA,Aer Lingus, mais 77
75
76
sábado
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 75
ANA,Aer Lingus, mais 76
74
75
domingo
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 77
ANA,Aer Lingus, mais 78
76
77
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Meu vôo das 3 da tarde foi remarcado para as 7 da noite quando eu já estava indo para o aeroporto, fazendo com que eu perdesse meu vôo internacional, gerando perdas financeiras e estresse emocional. Infelizmente não se pode confiar numa empresa que faz esse tipo de desconsideração.
Mudaram a aeronave e por isso mudaram os assentos que eu paguei para escolher sem me avisar da mudança.
o voo de conexão foi atrasado em 6 horas e com isso perdi o voo internacional. Fiquei 28 horas no aeroporto de Atlanta , me colocaram em um outro voo para Miami para tentar pegar um voo para sp de lá porém o voo deu pane elétrica e tive que ficar em Atlanta. No voo para SP o entretenimento de bordo não funcionou. Demorei 53 horas em um percurso que deveria de 12 horas. Foi péssimo 0 assistência 0 Paciência
O voo era 13 hrs Atrasou para 14:50 E fomos finalmente voar às 17:36 Perdi minha conexão de Atlanta para sp e estou sem suporte
I lost my outbound flight because the companies, what else can I say?
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
Meu embarque foi adiado por overbooking, ficamos várias pessoas, e dos que sobraram embarcaram várias senhoritas jovens e belas e deixaram dois homens , sendo eu com 66 anos e viajando só. Foi extremamente constrangedor e revoltante, e para piorar acharam que eu estava faminto oferecendo um burgking.é evidente que foi uma falta de respeito.
Ocorre que na conexão para amman, fizera overbooking, e os comissários do aeroporto, apesar de eu ter chegado antes e ser idoso, preferiram dar prioridade às mocinhas , e simplesmente me ignoraram, porém muito gentilmente me ofereceram um burger king.(isso é pra moleque de 10 anos) eu tenho 65 anos. O que me irritou, é a falta de atenção que eu e outro senhor recebemos. Totalmente groceiros e despreparados. Tinha horário para pegar um carro locado e hotel.
Companhia muito boa, aeromoças atendem com alegria e cordialidade. Comida boa.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
My luggage has been lost and I still dont have it back
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.
Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.
A tripulação muito simpática e disponível. No entanto no embarque obrigaram me a colocar a mala de cabine no porão a qual dada a curta escala em Frankfurt antes d esperarmos para Portugal ficou perdida apenas sendo entregue no dia seguinte.
Embarque confuso, passageiros espremidos no ônibus do terminal. Aeronave não estava pronta…passageiros tiveram que esperar por mais de 10 minutos, parados, dentro do ônibus lotado e completamente fechado/abafado. Não houve orientação sobre a entrega das malas para o compartimento de carga.
Preço muito elevado - usd 2100 one way em economia é de mais
Aeroporto de Chicago-O'Hare (ORD)Estados Unidos
Aeroporto de Chicago-O'Hare - Portugal