253€ Encontra voos baratos de São Paulo para Portugal

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de São Paulo para Portugal com partida a 29/11. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica, 0 malas

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Portugal em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41,299,237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 24% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

GratuitoSem taxas ocultas nem comissões.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Promoções de voos
Informação útil
Promoções de voos

As melhores ofertas de voo para Portugal a partir de São Paulo

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
Lisboa
Lisboa1 escala476 €
Porto
Porto1 escala574 €
Funchal
Funchal1 escala674 €
Ponta Delgada
Ponta Delgada2 escalas866 €
Faro
Faro1 escala668 €
Porto Santo
Porto Santo1 escala1322 €
Lisboa
Lisboa1 escala476 €
Porto
Porto1 escala574 €
Funchal
Funchal1 escala674 €
Ponta Delgada
Ponta Delgada2 escalas866 €
Faro
Faro1 escala668 €
Porto Santo
Porto Santo1 escala1322 €

Voos baratos de São Paulo para Portugal

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de São Paulo para Portugal com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de São Paulo para Portugal

sex, 21 nov - sáb, 29 nov
TAAG Logo
18:05 - 6:25GRU-LIS
33h 20min1 escala
TAAG Logo
8:25 - 15:05LIS-GRU
33h 40min1 escala
476 €TAAG
Encontrar oferta
sex, 13 mar - dom, 22 mar
TAAG Logo
18:05 - 19:35GRU-LIS
22h 30min1 escala
TAAG Logo
22:35 - 15:05LIS-GRU
19h 30min1 escala
482 €TAAG
Encontrar oferta
dom, 16 nov - qua, 26 nov
Azul Logo
21:20 - 10:10VCP-LIS
9h 50mindireto
Azul Logo
9:15 - 16:30LIS-VCP
10h 15mindireto
501 €Azul
Encontrar oferta
ter, 11 nov - ter, 25 nov
Azul Logo
22:10 - 11:00VCP-LIS
9h 50mindireto
Azul Logo
9:00 - 16:15LIS-VCP
10h 15mindireto
508 €Azul
Encontrar oferta
dom, 8 mar - sex, 20 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:35 - 19:00GRU-OPO
14h 25min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
15:55 - 6:50OPO-GRU
17h 55min1 escala
574 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
dom, 8 mar - dom, 15 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:35 - 22:00GRU-OPO
17h 25min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:00 - 6:50OPO-GRU
15h 50min1 escala
585 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
sex, 28 nov - qui, 26 fev
Iberia Logo
20:15 - 20:00GRU-OPO
20h 45min1 escala
Iberia Logo
8:20 - 18:35OPO-GRU
13h 15min1 escala
590 €Iberia
Encontrar oferta
sex, 21 nov - dom, 30 nov
Iberia Logo
20:15 - 11:45GRU-OPO
12h 30min1 escala
Iberia Logo
12:25 - 7:05OPO-GRU
21h 40min1 escala
592 €Iberia
Encontrar oferta
seg, 16 fev - ter, 24 fev
LATAM Airlines Logo
22:20 - 15:55CGH-LIS
14h 35min1 escala
LATAM Airlines Logo
18:30 - 7:30LIS-CGH
16h 00min1 escala
647 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
seg, 23 fev - ter, 10 mar
LATAM Airlines Logo
22:20 - 15:55CGH-LIS
14h 35min1 escala
LATAM Airlines Logo
18:30 - 7:30LIS-CGH
16h 00min1 escala
649 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de São Paulo para Portugal

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de São Paulo para Portugal que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata de São Paulo para Portugal?

Os dados são baseados em pesquisas de voos de ida e volta na KAYAK ao longo do último mês.

O bilhete mais barato para Portugal de São Paulo encontrado nas últimas 72 horas foi para Lisboa, a 340 €, ida e volta. A rota mais popular é do aeroporto de Viracopos/Campinas (VCP) para Lisboa (LIS) e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 340 €.

Posso poupar dinheiro ao fazer escala num voo de São Paulo para Portugal?

O preço médio em voos de ida e volta nesta rota de todos os voos diretos, com uma escala e com duas escalas encontrados por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas.

Não; com um preço médio pela rota de 830 €, é mais barato optar por um voo direto.

Qual é o mês mais barato para voar de São Paulo para Portugal?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de São Paulo para Portugal, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de São Paulo para Portugal é novembro, quando os bilhetes custam uma média de 592 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e dezembro, quando o custo médio dos bilhetes ​é 878 € e 815 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de São Paulo a Portugal?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de São Paulo para Portugal selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Se estiveres à procura de uma oferta de voo de São Paulo para Portugal, procura voos de segunda e evita sábado, que costuma ser o dia mais caro. Para o teu voo de regresso a Portugal, segunda é o dia mais barato e sábado é o mais caro.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de São Paulo para Portugal?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de São Paulo para Portugal, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de São Paulo para Portugal, deves reservar cerca de 13 semanas antes da partida. Com isso, poupas cerca de 22% em relação a uma reserva de última hora. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que deves reservar 24 semanas antes da partida.

Informações úteis

Época baixajaneiro
Voo mais barato253 €
A melhor altura para evitar as multidões, mas há um aumento médio de 16% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 1% no preço.
Voo de São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas a Lisboa

Perguntas frequentes - Reservar voos para Portugal

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de São Paulo para Portugal?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de São Paulo para Portugal.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes de São Paulo para Portugal?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo de São Paulo para Portugal se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de São Paulo para Portugal?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar de São Paulo para Portugal numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos de São Paulo para Portugal?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar de São Paulo para Portugal até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para Portugal?

    A altura do dia com os voos mais baratos para Portugal ​é geralmente de manhã, quando os voos de ida e volta custam em média 443 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 41% mais baratas do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para Portugal ​é geralmente de tarde, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 789 €.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas de São Paulo para Portugal

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de São Paulo para Portugal? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 818 avaliações
8,1Embarque
7,5Entretenimento
8,6Tripulação
7,9Comfort
7,1Comida
Avaliações sobre a companhia

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

8,0 ExcelenteJosé Alberto, out. 2025NAT - VCP
Lê mais avaliações da Azul

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

Gostei do serviço de bordo e da comida. Não gostei do quanto o avião estava velho.

A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

O voo atrasou mais de 40 minutos. O assento não tinha regulagem de inclinação, em uma viagem de quase 3 horas.

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Fiz a rota Luanda-SP. Foi uma grata surpresa. As passagens incluem marcação de assento antecipada, 2 malas de 23 kg e escolha de refeições gratuitamente, o que está cada vez mais raro nas companhias aéreas. O avião é confortável, espaçoso, bom reclinamento de encosto. Tem apoio para os pés. Os banheiros limpos e com papel até o pouso. A tripulação é ok e eficiente, falta um pouco de gentileza, mas não dá para dizer que são rudes ou mal humorados, um pouco de treinamento provavelmente resolveria o problema. O entretenimento é inexistente. Existem telas individuais, mas nada é oferecido.

O espaço entre as poltronas são ótimos, tornando a longa jornada mais confortável. O atraso para decolagem foi bem estressante, pois quase não houve informações por parte da companhia. Um ponto positivo para as comissárias de bordo que são extremamente gentis e simpáticas.

O processo de embarque em Luanda é extremamente bagunçado e confuso

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de São Paulo para Portugal

Tipos de classe de voo disponíveis em voos para Portugal

Classes do voo disponíveis em voos para Portugal. Os preços são os mais baixos encontrados na KAYAK nos últimos sete dias. O preço e a disponibilidade não são garantidos.

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.