Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Tenerife Norte e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 21
Aeromexico, Air Europa, mais 22
20
21
terça-feira
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 20
Aeromexico, Air Europa, mais 21
19
20
quarta-feira
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 23
Aeromexico, Air Europa, mais 24
22
23
quinta-feira
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 19
Aeromexico, Air Europa, mais 20
18
19
sexta-feira
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 24
Aeromexico, Air Europa, mais 25
23
24
sábado
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 22
Aeromexico, Air Europa, mais 23
21
22
domingo
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 21
Aeromexico, Air Europa, mais 22
20
21
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 21
Aeromexico, Air Europa, mais 22
20
21
terça-feira
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 20
Aeromexico, Air Europa, mais 21
19
20
quarta-feira
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 23
Aeromexico, Air Europa, mais 24
22
23
quinta-feira
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 19
Aeromexico, Air Europa, mais 20
18
19
sexta-feira
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 24
Aeromexico, Air Europa, mais 25
23
24
sábado
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 22
Aeromexico, Air Europa, mais 23
21
22
domingo
Aeromexico, Air Europa, Air France, mais 21
Aeromexico, Air Europa, mais 22
20
21
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Viajei com mochila que cabia debaixo do banco e cobraram 45€, com informação de que não tinha as dimensões corretas.
Santa Cruz de Tenerife (TFN)Espanha
Santa Cruz de Tenerife - Portugal
Os voos mais pesquisados para Santa Cruz de Tenerife por utilizadores da KAYAK.