Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de San Juan Luis Munoz Marin e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 36
Aer Lingus,Aeromexico, mais 37
35
36
terça-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 35
Aer Lingus,Aeromexico, mais 36
34
35
quarta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 36
Aer Lingus,Aeromexico, mais 37
35
36
quinta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 36
Aer Lingus,Aeromexico, mais 37
35
36
sexta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 35
Aer Lingus,Aeromexico, mais 36
34
35
sábado
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 37
Aer Lingus,Aeromexico, mais 38
36
37
domingo
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 36
Aer Lingus,Aeromexico, mais 37
35
36
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 36
Aer Lingus,Aeromexico, mais 37
35
36
terça-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 35
Aer Lingus,Aeromexico, mais 36
34
35
quarta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 36
Aer Lingus,Aeromexico, mais 37
35
36
quinta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 36
Aer Lingus,Aeromexico, mais 37
35
36
sexta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 35
Aer Lingus,Aeromexico, mais 36
34
35
sábado
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 37
Aer Lingus,Aeromexico, mais 38
36
37
domingo
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canada, mais 36
Aer Lingus,Aeromexico, mais 37
35
36
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.