Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Montreal Pierre Elliott Trudeau e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 66
ANA, AccesRail, mais 67
65
66
terça-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 64
ANA, AccesRail, mais 65
63
64
quarta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 64
ANA, AccesRail, mais 65
63
64
quinta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 64
ANA, AccesRail, mais 65
63
64
sexta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 68
ANA, AccesRail, mais 69
67
68
sábado
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 65
ANA, AccesRail, mais 66
64
65
domingo
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 62
ANA, AccesRail, mais 63
61
62
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 66
ANA, AccesRail, mais 67
65
66
terça-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 64
ANA, AccesRail, mais 65
63
64
quarta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 64
ANA, AccesRail, mais 65
63
64
quinta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 64
ANA, AccesRail, mais 65
63
64
sexta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 68
ANA, AccesRail, mais 69
67
68
sábado
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 65
ANA, AccesRail, mais 66
64
65
domingo
ANA, AccesRail, Aegean Airlines, mais 62
ANA, AccesRail, mais 63
61
62
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Os voos mais pesquisados para Montreal por utilizadores da KAYAK.