Pesquisa voos baratos para Maspalomas

Pesquisa voos para Maspalomas em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

— LPA
30 nov — 7 dez1
Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
De?
Para?
qua 30/11
qua 7/12

Deixa a KAYAK pesquisar

Poupa 26% ou mais

Pesquisa voos para Maspalomas em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Somos completamente gratuitos — sem taxas escondidas nem comissões.

Filtra por classe de cabine, Wi-Fi gratuito e muito mais

Informações úteis

Época baixa

dezembro

Época alta

agosto

Voo mais barato

11 €

Boa oferta ida e volta

73 €

Boa oferta só ida

19 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 7% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 30% no preço.
Voo de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro a Las Palmas Aeroporto de Gran Canária
ou menos
ou menos

Conselhos para encontrar voos baratos para Maspalomas

  • Não há um aeroporto principal em Maspalomas. O aeroporto mais próximo é Aeroporto de Gran Canária.
  • À procura de voos baratos para Maspalomas? 25% dos nossos utilizadores encontrou passagens para Maspalomas por preços iguais ou inferiores a estes: De Faro 143 € ida - 145 € ida e volta, de Porto Santo 315 € ida e volta, de Lajes 525 € ida e volta
  • Reserve pelo menos 2 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • julho e agosto são considerados época alta. O mês em que é mais barato voar de Portugal é fevereiro.
  • Introduz o aeroporto de origem e as datas preferidas no formulário de pesquisa acima para desbloqueares as ofertas de voos mais recentes para Maspalomas.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Maspalomas

5 principais companhias aéreas a voar para Maspalomas

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,7
KLMPontuação geral com base em 3970 avaliações
7,9Embarque
7,6Comfort
8,4Tripulação
7,2Entretenimento
7,4Comida
Avaliações sobre a companhia

Desconforto total com cadeiras minúsculas, espaço para as pernas cada vez menores, não emprestam mais travesseiros! Impossível ser um vôo de 11 horas nestas cadeiras,! Há que repensar para melhorar em muito o conforto de passageiros nas viagens com longos trechos. Cheguei com uma enorme crise de coluna!

Ler mais sobre a KLM

Desconforto total com cadeiras minúsculas, espaço para as pernas cada vez menores, não emprestam mais travesseiros! Impossível ser um vôo de 11 horas nestas cadeiras,! Há que repensar para melhorar em muito o conforto de passageiros nas viagens com longos trechos. Cheguei com uma enorme crise de coluna!

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

Dear Sir, The flight was delayed for 2 hours. After 2 hours the flight was cancelled and KLM was trying to transfer us to another flights. Unfortunately there is no flight to Manchester which led us to cancel our flight booking with KLM and rebook with Qatar airways to catch the flight same day. Regards Amjad Juma

Gostei da comida, do entretenimento e do atendimento da equipe. As poltronas são muito próximas e o ar condicionado estava quente

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

Voir avis précédent qui regroupe les deux vols

Evitar escala em amsterdam

Aeroporto de amstedam colapsou Evitar

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Delta operated. Missed connecting flight due to single late crew member in dfw. 1.5 h late. Missed work and incurred costs of over $800. Delta failed to hold connecting flight(s) at gate and it actually left EARLY. Fail. Never again.

Voo atrasou uma hora para aguardar passageiros em conexão.

Tenho necessidades especiais de alimentação (doença celíaca) e fiquei com pouca opção para o lanche a bordo no trajeto Amsterdão/Lisboa.

Both airports totally understaffed. Awful experience.

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Swift clean friendly on time

Contras: "Allow business passenger to use front bathroom."
Prós: "Absence of food"
Contras: "In flight service"
Prós: "The best airline ever! Super friendly crew and staff, great customer service and nice planes. Love KLM!"
Prós: "Comfort"
Contras: "Internet"
Prós: "Crew were excellent"
Contras: "Old aircraft. Uncomfortable seats in economy. Entertainment screens old and almost impossible to watch - watched my iPhone! No mobile phone charger."
Contras: "Boarding was crazy. Could not everyone in the gate area."
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Prós: "Great airline"
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."
Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"
Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."
Prós: "Refeições de alto nível"
Prós: "Great crew, comfortable seating with enough leg room."
Contras: "Provide dinner before getting to joburg, instead of a snack. Flight arrives late so dinner would be appreciated"
Prós: "the drinks"
Contras: "seat reservation. having to pay for luggage...."
Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."
Prós: "Good for both."
Contras: "Bigger seats."
Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"
Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."
Prós: "Cabin facilities"
Contras: "They didn’t bring one of my bags"
Prós: "Just the cabin crew being nice"
Contras: "Punctuality KLM is always late"
Prós: "Being fed was amazing and watching free TV was great!"
Contras: "I wish there were personal fans because it got uncomfortably hot sandwiched between people"
Prós: "KLM was a great experience compared to Airitalia. The food was good, the flight attendants were very helpful."
Prós: "Nice seats. Only seats with a row of 2, which is what I wanted,"
Prós: "I love the food"
Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"
Contras: "Need more leg room!!! Larger meals needed."
Prós: "Crew was nice and efficient"
Contras: "Economy seats don’t recline enough."
Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"
Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"
Prós: "Friendly and efficient crew. Flights were on time if not even early."
Contras: "Turn the lights on early making it hard to sleep"
Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"
Prós: "The flight started with a visit in the recently renovated KLM crown lounge in Amsterdam airport. I liked the various seating options and of course the upstairs bar. The service on board was attentive and efficient, the food options I really liked (especially the Chinese dish) but also the little touches like the nuts & gouda cheese which were served in small porcelain bowls. The seat itself was very comfortable when sitting and the structure gives a lot of privacy. However for couples or friends travelling it's a bit cumbersome to have a conversation even when sitting in seats next to each other. Overall my expectations were fulfilled."
Contras: "This seat is not ideal for sleeping for taller persons (I'm 185cm tall) as the space to put the feet is very narrow and it's uncomfortable when lying on the back (as one cannot put them in the natural resting position). Cabin temperature could have been a bit lower for my taste. Crew needs better training with regards to transfer procedure in Chengdu."

The check in person was extremely helpful and professional. Paquita Rojas. Everything was great

Smooth boarding experience and on time arrival.

A empresa perdeu minha bagagem no aeroporto de Madri e levou mais de 2 horas para encontrar e me devolver. Perdi o transfer que havia contratado e um tempo do de descanso, além do estresse de não saber se conseguiria minha bagagem de volta.

Very ordinary experience. I suppose I should be grateful that I was flying to Barcelona and back to Boston for the price that I did. No food included during the 8 hour flight from Barcelona to Boston. What? Not even a snack? And that makes even less sense when you take into account that food was included during the flight from Boston to Madrid. Everything else was ‘meh’. Will be trying to avoid this airlines if I can. But sometimes the price trumps everything else.

The flight itself ws fine. My issue is with the fact that it was virtually impossible to make the connecting flight the Iberia listed as an option and that I booked. The Madrid airport is so big that you need quite a bit of time to get from one flight to the next. My husband and I missed our connecting flights so had to wait 3-4 hours to get on the flight Iberia re-booked us on.

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Pay extra for snacks, no water for free. No WIFI working on flight. Better leg room on this flight.

American Airlines is the worst. Every time I’ve flown with them, there’s constant delays or cancellations. This particular flight was delayed four times

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

Nada a dizer.

Os aviões para longa viagem são péssimos , a comida horrível, mal confecionada e não melhora há anos que é frango ou massa, mal confecionada.

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Everything was good

It was very stressful not being able to use Iberia/American Airlines apps for checking in, adding TSA Pre, or using mobile boarding passes.

Prós: "Not much of anything. No complimentary food or drink for a nearly five hour flight, and sub- par customer service."
Contras: "The check in agents with Iberia airlines in Porto were rude, the. told me only when I arrived that I could not carry on “camping backpacks”, so I would have to check it for an additional 40 euro to check it.. despite saying they’d be happy to check “carry on” free of charge.. I’ve never had a problem with my backpack before, and it fits well within the size restrictions and easily fits in the overhead.. then they were unable to transfer my bag that I payed 40 euro to check, to my connecting flight. Therefore I had to wait two days to receive my luggage at my final destination in Rome.. Overall a really mediocre and frustrating experience."
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "Not loosing my bags"
Prós: "Nothing. The airline changed the departure time for the first leg of my flight so I could not check my connection and had to cancel my flight and rebook with another airline."
Contras: "Keep scheduled flight times."
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Contras: "They lost my bag and I still haven't heard from them"
Prós: "The crew was good and the seats were fine."
Contras: "It was a short flight but it would have been nice to have a glass of water."
Prós: "Puntual en horas de salida y llegada"
Contras: "Son muy incómodos los asientos para un vuelo trasatlántico"
Contras: "Flight was delayed. Took a long time to board."
Contras: "2 hours late"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "Information,connection,airline staff,customer service, Ivan go on forever"
Prós: "The flight attendants were really nice and kind and the onboard entertainment was nice"
Contras: "LEG ROOM! This was less than normal space! The seats were so close to each other I couldn’t even straighten up my knees! This is a long haul flight, it is not humane to keep people folded in 3 for 12h!"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Contras: "The flight to Madrid from Porto left so late I missed my connecting flight to Bilbao and I so I took a bus to my destination."
Prós: "Smooth travels , good on board service , clear directions , clean"
Contras: "No negative complaints"
Contras: "We didn’t go"
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "The plane didn’t have coach puls class that I paied for and they gave me an upgrade to business class! Great Surprise!"
Contras: "None"

Top obrigado

Atraso no voo

Poderia melhorar os atrasos constantes.

Flight delayed by a full day plus food terrible. Worst airline that I've flown in 40 years of traveling.

A minha mala não chegou ao destino final

Viagem curta sem entretenimento nem refeição, não posso avaliar o que não existiu. O resto foi tudo excelente!

Espera de 1h para embarcar inaceitável. Sendo que, já dentro do avião ainda esperamos quase meia hora para arrancar.

Preços mais acessíveis nas bebidas dentro do avião como o café e o chá

Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.

A atenção dos comissários e a comida

Não gostei muito do tratamento recebido pela tripulação. Os achei sem paciência, pouco atenciosos… esperava muito mais. Exemplo: chamei para pedir uma água e não vi que tinha outra garrafinha ali ao meu lado. O rapaz me mostrou, sem paciência e foi logo saindo, sem perguntar se ainda assim eu gostaria que ele trouxesse mais (poderia ser o caso). Depois chamei novamente para pedir snacks e a moça logo me interrompeu dizendo que já iam servir a comida e se retirou… sem perguntar de ainda assim eu queria que trouxessem o snack. Deveria ficar a meu critério, não? Todas as vezes que uma das tripulantes passava ela embarrava no meu cobertor e poltrona, me acordando (sendo que havia espaço suficiente). E o que mais me incomodou: todas as vezes que passavam por mim, mexiam na televisão e colocavam na posição padrão, tirando da posição que eu estava assistindo. Sem pe perguntar antes e não era nem decolagem nem pouso, mas no meio do vôo.

Informação mais clara sobre testes necessários

Excelente

Um pouco mais de organização na hora do embarque

The airline has lost my luggage.

Prós: "Good"
Contras: "Good"
Prós: "Conforto, Aeronave, Tripulação."
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; Sinalização no aeroporto em Lisboa."
Prós: "TAP always has great team members and crew. They are polite, professional and helpful. The flight itself is comfortable and relaxing; very enjoyable."
Contras: "TAP does not check your bags all the way through if you are having a layover. This makes NO SENSE and requires that you retrieve your luggage from baggage claim, and then check in once more and then another trip through security once again! This never happens in the US - one of the few things we get right. Also, I have never had to board a plan from the tarmac since 1970 in the US - why do we have to always wait for and take buses from our check in gate out to the flight line? And how is this ever considered, "Premium Boarding?" It's like a cattle car. Fix these things and I will sing the praises of TAP forever."
Prós: "Some on crew lovely. Others terrible, bitter people, not at all suited for customer service."
Contras: "Disgusting food. Price gouging for checked baggage. Surly attitudes."
Contras: "Grab business class upgrade offer - worth every penny."
Prós: "Good entertainment, great price"
Contras: "Had about 30 people on our flight that was taking another TAP connecting flight - missed the gate by less than two minutes - did not hold the plane when they could have"
Prós: "Assento bom, preco bom, viagem optima"
Contras: "30 min atraso"
Prós: "Crew was great, the plane was barely full, so you were able to stretch out."
Contras: "Food could be better."
Contras: "More newer movies and better main course."
Prós: "Flight was canceled"
Contras: "Flight was canceled"
Prós: "The crew was very friendly and helpful."
Contras: "The seats were very uncomfortable and the light snack provided terrible. No entertainment at all. The A319 is a horrible airplane: rather uncomfortable!"
Prós: "Voo confortável e bom entretenimento"
Contras: "Tirando um brasileiro que era comissário no voo, a equipe é muito mal humorada. Mesmo para o padrão de europeu."
Prós: "The flight was fine no problem"
Prós: "Nothing"
Contras: "Baggage crew broke both our suitcases. Awful crew who was really rude to me when I was desperate for the toilet as seat belt sign was constantly on. Hot flight with hardly any air con"
Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"
Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."
Prós: "A tela era grande e com touch bom"
Contras: "Banheiro. Estava com a trava quebrada e sem água de torneira."
Contras: "Been on schedule"
Contras: "O embarque como sempre muito desorganizado e o entretenimento péssimo"
Contras: "Tudo 100%"
Prós: "Espaço muito espaço"
Contras: "Se melhorar estraga"
Prós: "aparelho mais silencioso que os demais da atualidade"
Contras: "Muito apertado. Para alimentaçao e horrivel."
Prós: "Crew and on time flight"
Contras: "Entertainment"
Prós: "Atendimento da tripulação"
Contras: "A questão da tecnologia e conforto, muuuuuuuito ultrapassado. Som péssimo, tudo muito, mas muito antigo mesmo."
Contras: "Tecnologia"
Contras: "Pouca experiência da tripulação"
Contras: "Ontem tripulação pouco experiênte"
Contras: "Avião velho Tela para filmes pequena e sem nitidez"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Extraviaram nossas bagagens!"
Prós: "Assento confortável, aeronave nova e sistema de entretenimento ótimo"
Contras: "O voo de SP atrasou devido a problemas mecânicos e para a conexão havia uma espera de mais de 6h. Nos deram somente um voucher para comer sem oferecer nenhum tipo de conforto"
Prós: "Aeronave confortável"
Contras: "Entretenimento nulo, péssimo Tripulação não muito gentil"
Prós: "O atraso só foi de 30 minutos."
Contras: "Processo de faturação de bagagens caótico. Colaboradoras de terra indisponíveis para ajudar e prestar esclarecimentos. Tripulação antipatica. Avião alugado a outra companhia."
Prós: "Atendimento."
Contras: "Avião muito apertado. Sujo. Sem opção de entretenimento. Atrasou bastante sem qualquer comunicado. Embarque caótico."
Contras: "Vôo com atraso."
Prós: "Overhead luggage space"

Air Europa took an entire day of our trip away from us. What was supposed to be a short travel morning ended up being 15 hours of travel. We were stuck at the OPO airport for 8 hours. They cancelled our early morning flight 20 minutes before departure. Had ZERO communication. I found out from a notification from Kayak. We were supposed to leave at 7:35am. We were told the next flight is at 11:35pm. That flight didn’t end up departing until 1:45pm. It took over an hour to complete boarding (I’ve never been on a flight that took an hour to bird passengers). We were at the airport from 6am-1:45pm. Our 1 hour flight to Madrid arrived 6 hours late. We missed our connecting train and the next available wasn’t until 7:45pm. So we got to sit at the train station for 3 hours. We got to our end destination at 9pm. We were supposed to be there at 11:30am. It’s a day to our trip that we will never get to experience. We had places we wanted to see and now we won’t be able to. Never fly this airline even if it’s way cheaper. Cough up the extra money to avoid this nightmare of an airline.

Espaço entre as poltronas muito reduzido e poltronas desconfortáveis

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Um voo para esquecer, debaixo de uma tempestade com ventos superiores a 100 km/h. Não conseguimos aterrar em Santiago, após 3 tentativas o voo foi desviado para Madrid. Após 3 h em Madrid sem assistência, nem alimentação nem água sequer, fomos encaminhados para autocarros para Santiago. Após um noite inteira de viagem, chegámos às 7:30h a Santiago. Reclamei junto da Air Europa por todas as situações e ao fim de muitos meses informaram que a reclamação não tinha fundamento pois a causa tinha sido o mau tempo, do qual a companhia não podia ser responsabilizada.

A aplicação da própria companhia não funcionava e não nos permitiu fazer o check-in mais facilmente.

Prós: "More legroom than other airlines, timely and in flight entertainment."
Prós: "The flight was with Canary Airways not Air Europa Next time I’ll book with Canary Air direct because Air Europa made a mess with the reservation and are hard to reach"
Contras: "Nothing"
Contras: "Boarding procesa...an absolute mess"
Contras: "When I booked my flight I was never asked if I wanted to include a piece of luggage so I assumed it was covered, and then I got charged $120 for it at the check-in desk. No apologies whatsoever from the lady, who was pretty rude. I will never fly with them again since the service is not great and this charge made the overall cost of the trip more expensive than traveling with a better airline."
Prós: "Flight was fine"
Contras: "Ticket/luggage issues not handled very well. Long wait lines. No notification of plane delay on monitors."
Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Prós: "The safety rating and the price."
Contras: "Overall, not impressed. The price pasó seemed cheap, but baggage fees aren’t included and are ridiculous. Delayed over 7 hours flight out. Flight back was more or less timely. The movies are old, and the newer ones are B level, at best. The food, is cheap. The price seemed right, safety ratings were good too; but won’t fly with them anymore."
Prós: "Open seat right next to me"
Contras: "The check in agents are truly the worst. Only one check in agent came after me through security and apologized on behalf of his colleague and upgraded me. Awful check in person"
Prós: "Snotty crew. Had to pay 2+ Euros for a Coke. Untrained personnel in the airport check in"
Contras: "If I had flown on Iberia"
Prós: "The crew was bilingual and very friendly."
Contras: "The TVs did not work. The sandwiches we had for breakfast were underwhelming, especially after having a 4.5 hour delay prior to boarding"
Contras: "Luggage not included. Charged at an excessive 120 USD rate !"
Prós: "The crew was very amazing, the seat at the plane was ok"
Contras: "Was another good experience with kayak."
Contras: "boarding dont like boarding by bus"
Contras: "Boarding started 50 minutes late without explanation and we sat on the plane at the gate for another 45 minutes without any explanation as to what the delay was for."
Prós: "Great airline"
Contras: "More choice of food"
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Prós: "Im not sure how comfortable can an economy, 12 hours and a half flight seat can be.. but somehow it turned out to be easy and nice"
Contras: "The only things i can think of are already given in business class, like even wider seat and spaces between lines"
Contras: "Atendimento"
Contras: "El tiempo de espera se retrasó demasiado tiempo"
Contras: "Not a fan of the elevator music they play. Unnecessary"
Contras: "Tech/entertainment screens could be more updated"
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Prós: "clean plane food and drinks comfortable seats"
Contras: "warm and no way of adjusting a personal vent"
Prós: "the room"
Prós: "Boarding was efficient"
Contras: "No free beverages"
Contras: "I booked a flight from Lisbon to JFK with a stopover in Madrid. Instead of going to JFK, my flight landed in Boston. There was no AirEuropa representative in Boston. The state police told all of the passengers that we were considered stranded and that we had to figure it out ourselves and then seek reimbursement from AirEuropa. I had to take a greyhound bus in the middle of the night to get to NYC. It's as terrible as it sounds. I am filing a complaint with AirEuropa"
Contras: "Dejaron el equipaje en malaga"
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "I liked the Boeing 787"
Contras: "The service sucked. The crew speaks very weak English. The crew only comes around the cabin very few times. Not good on a 9 1/2 hour flight."
Prós: "The Embraer is a great regional aircraft."
Contras: "There are plenty of air bridges to use at Porto airport, but AirEuropa chooses to use a stand that requires busing passengers from the terminal and back. No IFE."
Prós: "The airplane clean conform"
Contras: "No beverage not even water or snack nothing there are some basic things that the airline should supply water or a cookie something basic minimum yeah charging money for"
Contras: "An hour to check in is unreasonable and the having to go to a separate counter to pay for a bag was a joke."
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."

O que podia ter corrido melhor: Estava super satisfeita com lugares que nos foram atribuídos aquando da compra dos bilhetes e chegados ao avião, Alteraram os nosso lugares.

O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!

The best experience well done 👍 Thank you so much for you wonderful service.

We were ask to be at the airport three hours before departure and then made waiting outside until 2 hours before departure to check in. That was very annoying. Also we really don’t like the new luggage regulations which seem very random and stressful

Horrendous airline. Never flying with these people again.

Flight was late with no explanation or apology. Boarding took well over an hour. Plane was comfy, which was the only positive.

Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.

Estava um calor absurdo dentro do avião.

aeronave antiga, banco sem reclinar.

Quando existir atrasos nos voos e os passageiros já estão dentro do avião, não deveriam dar so agua os passageiros deveriam dar alguma coisa que possamos comer enquanto esperam

It was a mess to get through passport control. Airline personnel could have said something at check in. But the screw up was mostly on the airport’s poor organization

Tivemos um atraso de mais de uma hora. É inaceitável tendo em conta que era o voo inaugural da rota para Porto Santo.

Nos últimos tempo tenho viajado na companhia easyjet, tem sido uma ótima escolha para os meus destinos !

A viagem em si foi impecável. O embarque atrasou e por isso não foi tudo excelente .

Crew was very minimal at the Airport and there was unexplained delay in boarding. The airport layout itself and the boarding gate process were very bad. No prority boarding took place. We waited for almost two hours stood at the boarding gate before walking to the plane. The staff were ok but robotic. Took a long time to clear our rubbish. There were no sandwiches available. Few passengers didn't bother with their masks and the crew said nothing. Then at Luton it took us a good while to et from the plane to our gate as the plane was parked far away.

Algum entretenimento (televisão, música…)

The flight was two hours late on departure and made me loose a connection flight. The nobody wanted to help me to find a solution

Apostar na easyjet é a melhor solução

Fiz a compra pela Kaiak mas no momento da viajem a companhia aérea não encontrou minha reserva, e eu perdi meu voo

Viajar com a easyjet é sempre muito agradável e vale a pena pelo valor dos voos

Contras: "They could offer a bottle of water for the people who payed the extra fee for the sitting in front"
Contras: "From terminal to terminal... the worst airlines and experience. Flight delayed, crew unprofessional and boarding horrible."
Prós: "Competent crew"
Contras: "Very late"
Prós: "A simpatia dos profissionais do avião"
Contras: "Quando cheguei ao aeroporto de Gartwik fui até ao guichê da easyget pedir uma informação sobre o meu voo por volta das 5h55m e fui estremamente mal atendida por as funcionárias uma delas até me perguntou se eu não tinhas olhos para ver o placar não me deu a informação que eu pedir não foi nada educação povo sem educação nada profissional"
Contras: "Flight was delayed ridiculously and were not informed of what time it was delayed to until shortly before departure. Been told due to fog but other flights were leaving in the meantime!"
Prós: "Crew was friendly"
Contras: "For budget airline they did pretty good"
Prós: "O assento é confortável para uma empresa de lowcost"
Contras: "O embarque e o desembarque."
Prós: "The check in was very good and there were people about to ask if you needed help"
Contras: "It is worth the price we paid for our round trip tickets. We were scrunched in, there are no frills. There is no food unless you want to buy it. Like I said, no frills, but worth the cheap ticket."
Prós: "The seats were comfortable, despite the fact that they didn't recline."
Contras: "We waited in cues repeatedly waiting to board. The check in crew kept separating people into different lines (unknown reasons). We were not told that the plane was late until after departure time. (by then, we had figured it out)."
Contras: "No delays"
Contras: "The plain didnt leave because the food didnt arrive. We waited 3 hours! Very bad!"
Contras: "The food"
Prós: "Embarque"
Contras: "Espaço entre cadeiras e atraso no voo. Bagagem demorou muitotemoi a chegar"
Contras: "Sair a horas"
Contras: "Receberem a minha bagagem de mão na porta do avião"
Contras: "It could have been on time"
Prós: "Voo confortável tripulação simpática, aterragem muito suave"
Prós: "Crew were polite"
Contras: "Take off was over an hours dinner a half l late"
Prós: "A simpatia da tripulação."
Contras: "Estar a espera mais de uma hora para sair de Paris."
Contras: "Bad leg room, loud guests, bad boarding process."
Contras: "O tempo de embarque, ou seja, depois de passar a porta de embarque, muito tempo à espera para entrar no aviao"
Prós: "Four hours of delay."
Prós: "Avião limpo e confortável"
Prós: "Voo de Londres à Paris bastante tranquilo e rápido."
Contras: "Poltronas não reclinam, mas tem um bom espaço para as pernas"
Contras: "Escolhi a easy jet porque considerava que se diferenciava das outras low-cost. A péssima experiência de autêntica caça à bagagem extra por um funcionário dedicado exclusivamente a essa função na fila de embarque provou-me que afinal estava enganado. Deixou de ter a minha preferência."
Contras: "More legroom than expected. Large fees for checked bags in my opinion."
Contras: "Assento desconfortavel para dormir."
Contras: "We were delayed an hour which would not have been so bad on a daytime flight but meant we did not arrive home until 3.30am"
Contras: "They overbooked our flight, sold our tickets and we didn’t get on standby. We had to wait in the airport for 8 hours for another flight because of this."

Reserva passagens aéreas baratas para Maspalomas

Ofertas recentes de voos de ida e volta

15/1dom
diretoRyanair
2h 40mOPO-LPA
22/1dom
diretoRyanair
2h 45mLPA-OPO
22 €
15/1dom
diretoRyanair
2h 40mOPO-LPA
22/1dom
diretoRyanair
2h 45mLPA-OPO
36 €
9/1seg
diretoeasyJet
2h 15mLIS-LPA
6/2seg
diretoeasyJet
2h 15mLPA-LIS
37 €
10/2sex
diretoeasyJet
2h 20mLIS-LPA
17/2sex
diretoeasyJet
2h 10mLPA-LIS
38 €
9/1seg
diretoeasyJet
2h 15mLIS-LPA
10/2sex
diretoeasyJet
2h 10mLPA-LIS
40 €
6/1sex
diretoeasyJet
2h 20mLIS-LPA
6/2seg
diretoeasyJet
2h 15mLPA-LIS
44 €
12/12seg
diretoeasyJet
2h 20mLIS-LPA
16/12sex
diretoeasyJet
2h 10mLPA-LIS
45 €
6/1sex
diretoeasyJet
2h 20mLIS-LPA
10/2sex
diretoeasyJet
2h 10mLPA-LIS
47 €
22/1dom
diretoRyanair
2h 40mOPO-LPA
23/1seg
1 escalaRyanair
15h 30mLPA-OPO
54 €
9/1seg
diretoeasyJet
2h 15mLIS-LPA
16/1seg
diretoeasyJet
2h 15mLPA-LIS
56 €
15/1dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 40mOPO-LPA
18/1qua
1 escalaVárias companhias aéreas
5h 25mLPA-OPO
57 €
12/1qui
1 escalaRyanair
15h 00mOPO-LPA
15/1dom
diretoRyanair
2h 45mLPA-OPO
59 €
15/1dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 40mOPO-LPA
22/1dom
1 escalaVárias companhias aéreas
9h 15mLPA-OPO
60 €
22/1dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 40mOPO-LPA
22/1dom
1 escalaVárias companhias aéreas
16h 00mLPA-OPO
61 €
15/1dom
2 escalasVárias companhias aéreas
21h 20mOPO-LPA
22/1dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 45mLPA-OPO
63 €
15/1dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 40mOPO-LPA
21/1sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
6h 20mLPA-OPO
63 €
22/1dom
diretoRyanair
2h 40mOPO-LPA
22/1dom
2 escalasRyanair
17h 25mLPA-OPO
70 €
13/1sex
diretoBinter Canarias
1h 30mFNC-LPA
16/1seg
1 escalaBinter Canarias
19h 25mLPA-FNC
96 €
13/1sex
1 escalaAir Europa
12h 50mOPO-LPA
20/1sex
1 escalaAir Europa
12h 50mLPA-OPO
97 €
5/3dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
7h 15mFAO-LPA
19/3dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
9h 40mLPA-FAO
109 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

4/12dom
diretoRyanair
2h 40mOPO-LPA
11 €
29/1dom
diretoRyanair
2h 40mOPO-LPA
12 €
4/12dom
diretoRyanair
2h 40mOPO-LPA
13 €
30/1seg
diretoeasyJet
2h 15mLIS-LPA
22 €
5/2dom
diretoRyanair
2h 40mOPO-LPA
27 €
22/1dom
1 escalaRyanair
22h 50mLIS-LPA
33 €
31/12sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
10h 40mFNC-LPA
37 €
3/12sáb
1 escalaRyanair
18h 15mFNC-LPA
38 €
5/12seg
diretoeasyJet
2h 20mLIS-LPA
39 €
17/1ter
1 escalaVueling
9h 20mLIS-LPA
40 €
22/1dom
2 escalasVárias companhias aéreas
21h 20mOPO-LPA
42 €
12/12seg
diretoeasyJet
2h 20mLIS-LPA
42 €
16/12sex
diretoeasyJet
2h 20mLIS-LPA
43 €
5/12seg
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 20mLIS-LPA
44 €
3/2sex
1 escalaVueling
11h 35mOPO-LPA
46 €
5/2dom
1 escalaVueling
13h 55mOPO-LPA
53 €
17/1ter
1 escalaBinter Canarias
7h 45mFNC-LPA
60 €
19/2dom
1 escalaAir Europa
25h 25mOPO-LPA
61 €
29/1dom
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 20mLIS-LPA
70 €
7/12qua
1 escalaIberia
8h 20mOPO-LPA
111 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Maspalomas

Descubra aeroportos de origem: