OPO - LPA

60€ Encontra voos baratos do Porto para Las Palmas

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo do o Porto para Las Palmas com partida a 27/6. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Las Palmas em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos do Porto para Las Palmas.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos do Porto para Las Palmas.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

Ofertas de passagens aéreas baratas do o Porto para Las Palmas (OPO-LPA)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta do Porto para Las Palmas com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta do oPorto para Las Palmas

ter, 23 set - ter, 30 set
 Logo
22:00 - 20:15OPO-LPA
22h 15min1 escala
 Logo
20:15 - 6:50LPA-OPO
10h 35min1 escala
ter, 23 set - ter, 30 set
Ryanair Logo
11:50 - 19:40OPO-LPA
7h 50min1 escala
Ryanair Logo
20:15 - 6:50LPA-OPO
10h 35min1 escala
105 €Ryanair
Encontrar oferta
ter, 23 set - ter, 30 set
Ryanair Logo
7:00 - 9:45OPO-LPA
2h 45mindireto
Ryanair Logo
20:15 - 6:50LPA-OPO
10h 35min1 escala
114 €Ryanair
Encontrar oferta
ter, 23 set - ter, 30 set
Ryanair Logo
7:00 - 9:45OPO-LPA
2h 45mindireto
Ryanair Logo
20:15 - 6:50LPA-OPO
10h 35min1 escala
121 €Ryanair
Encontrar oferta
seg, 22 set - dom, 28 set
 Logo
11:20 - 8:00OPO-LPA
20h 40min1 escala
 Logo
9:50 - 20:10LPA-OPO
10h 20min1 escala
ter, 23 set - ter, 30 set
Ryanair Logo
7:00 - 9:45OPO-LPA
2h 45mindireto
Ryanair Logo
10:20 - 12:55LPA-OPO
2h 35mindireto
125 €Ryanair
Encontrar oferta
ter, 23 set - seg, 29 set
 Logo
13:05 - 8:30OPO-LPA
19h 25min2 escalas
 Logo
18:25 - 7:00LPA-OPO
12h 35min1 escala
qua, 15 out - dom, 19 out
Air Europa Logo
7:35 - 17:00OPO-LPA
9h 25min1 escala
Air Europa Logo
6:05 - 15:15LPA-OPO
9h 10min1 escala
145 €Air Europa
Encontrar oferta
qua, 1 out - qua, 8 out
Air Europa Logo
20:10 - 9:00OPO-LPA
12h 50min1 escala
Air Europa Logo
18:00 - 6:50LPA-OPO
12h 50min1 escala
158 €Air Europa
Encontrar oferta
dom, 14 set - ter, 23 set
Air Europa Logo
7:35 - 9:00OPO-LPA
25h 25min1 escala
Air Europa Logo
6:10 - 19:20LPA-OPO
13h 10min1 escala
180 €Air Europa
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos do Porto para Las Palmas

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos do Porto para Las Palmas que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o mês mais barato para voar do Porto para Las Palmas?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta do Porto para Las Palmas, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos do Porto para Las Palmas é maio, quando os bilhetes custam uma média de 103 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são agosto e dezembro, quando o custo médio dos bilhetes ​é 297 € e 264 €, respetivamente.

Com quanta antecedência devo reservar um voo do Porto para Las Palmas?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta do Porto para Las Palmas, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo do Porto para Las Palmas, deves reservar cerca de 4 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 9 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixafevereiro
Época altaagosto
Voo mais barato60 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 16% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 56% no preço.
Voo de Porto a Las Palmas

Quando reservar um voo do Porto para Las Palmas

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar do Porto para Las Palmas de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
A KAYAK tem em conta todo o histórico de voos de cada data para fornecer uma previsão de preço para viagens de ida ou de ida e volta com uma duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e poderão diferir do preço real.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo do Porto para Las Palmas

  • Que modelos de avião voam mais frequentemente do Porto para Las Palmas?

    O Boeing 737-800 Passenger/BBJ2 (winglets) é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Porto para Las Palmas.

  • Em que dias há voos diretos do Porto para Las Palmas?

    Estes são os dias em que há voos diretos do Porto para Las Palmas: às terça-feira, sexta-feira, e domingo.

  • Qual é a melhor companhia aérea para voos do Porto para Las Palmas — a Ryanair ou a Air Europa?

    As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos do Porto para Las Palmas são a Ryanair e a Air Europa. Com um preço médio de 198 € para esta rota e uma avaliação de 6,8, a Ryanair é a escolha mais popular. A Air Europa também é uma ótima escolha, com um preço médio de 258 € e uma avaliação de 6,9.

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos do Porto para Las Palmas?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Porto para Las Palmas.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas do Porto para Las Palmas?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Las Palmas do Porto se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Porto para Las Palmas?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Las Palmas numa companhia aéreas e voltar para o Porto noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos do Porto para Las Palmas?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Las Palmas do Porto até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.

As melhores dicas da KAYAK para encontrares um voo barato do Porto para Las Palmas

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou voos de ida e volta nesta rota por 115 € ou menos.

Preferes voar diretamente de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Las Palmas Aeroporto de Gran Canária?

 
Os dados relativos a voos diretos baseiam-se em resultados de voos dos próximos 60 dias. Encontra todas as companhias aéreas com voos diretos de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Las Palmas Aeroporto de Gran Canária.
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro para o aeroporto de Gran Canária e os dias em que voam, e reserva um voo direto.

Partidas de voos diretos

Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Las Palmas Aeroporto de Gran Canária

terça-feira

Ryanair

Ryanair

sexta-feira

Ryanair

Ryanair

domingo

Ryanair

Ryanair

Ver mais voos diretos

Voos de volta diretos

Las Palmas Aeroporto de Gran Canária para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro

terça-feira

Ryanair

Ryanair

sexta-feira

Ryanair

Ryanair

domingo

Ryanair

Ryanair

Ver mais voos diretos

Avaliações das 4 melhores companhias aéreas do Porto para Las Palmas

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos do Porto para Las Palmas feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar do Porto para Las Palmas? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 1895 avaliações
7,1Comfort
6,2Comida
6,3Entretenimento
7,0Embarque
7,8Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

2,0 MedíocreLaís, mai. 2025LIS - OPO
Lê mais avaliações da TAP AIR PORTUGAL

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.

Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O terminal 2 do aeroporto de Lisboa é terrível! Muito pequeno, super lotado, sem cadeiras para todos. Os restaurantes lotados e filas enormes.

Trocamos de portão de embarque pelo menos 4 vezes. Não dá para achar que funcionou bem. O pessoal de terra é uma seleção de antipatia, grosseria e incompetência. O pessoal de bordo é bem melhor.

O atraso na partida do avião foi um aspeto negativo.

Péssima, falta de informação! Bagagem fora de padrão de outras companhias. (20kg). Cobrança de check-in diferentemente de outras que o check-in é sem custo. Não viajo mais nesta companhia nem com certeza aqueles que conheço.

Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷

Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.

Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem

O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...

O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.

Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo do Porto para Las Palmas

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.