Época baixa | abril |
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Época alta | agosto |
Voo mais barato | 51 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Tenerife Sul e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlines, mais 43
Aer Lingus,Air Canada, mais 44
42
43
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 46
Aer Lingus,Air Canada, mais 47
45
46
quarta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlines, mais 48
Aer Lingus,Air Canada, mais 49
47
48
quinta-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 47
Aer Lingus,Air Canada, mais 48
46
47
sexta-feira
Aer Lingus,Alaska Airlines,American Airlines, mais 44
Aer Lingus,Alaska Airlines, mais 45
43
44
sábado
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlines, mais 48
Aer Lingus,Air Canada, mais 49
47
48
domingo
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlines, mais 47
Aer Lingus,Air Canada, mais 48
46
47
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlines, mais 43
Aer Lingus,Air Canada, mais 44
42
43
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 46
Aer Lingus,Air Canada, mais 47
45
46
quarta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlines, mais 48
Aer Lingus,Air Canada, mais 49
47
48
quinta-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 47
Aer Lingus,Air Canada, mais 48
46
47
sexta-feira
Aer Lingus,Alaska Airlines,American Airlines, mais 44
Aer Lingus,Alaska Airlines, mais 45
43
44
sábado
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlines, mais 48
Aer Lingus,Air Canada, mais 49
47
48
domingo
Aer Lingus,Air Canada,Alaska Airlines, mais 47
Aer Lingus,Air Canada, mais 48
46
47
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Um atraso na reposição do avião para receber os passageiros para o voo, fez com que tivéssemos de estar perto de 45 minutos retidos dentro do autocarro. O atraso que devia ser do conhecimento do pessoal de terra devia ter sido gerido de forma a que os passageiros esperassem na sala de espera antes de embarcar.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Péssima, falta de informação! Bagagem fora de padrão de outras companhias. (20kg). Cobrança de check-in diferentemente de outras que o check-in é sem custo. Não viajo mais nesta companhia nem com certeza aqueles que conheço.
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Viajei com mochila que cabia debaixo do banco e cobraram 45€, com informação de que não tinha as dimensões corretas.