RAK

Pesquisa voos baratos para Marraquexe

Pesquisa ofertas de voos para Marraquexe em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

— RAK
13 ago — 20 ago1
Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
De?
Para?
sáb 13/8
sáb 20/8

Informações úteis

Época baixa

março

Época alta

agosto

Voo mais barato

19 €

Boa oferta ida e volta

100 €

Boa oferta só ida

25 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 15% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 43% no preço.
Voo de Lisboa Aeroporto Humberto Delgado a Marraquexe Aeroporto de Marraquexe-Menara
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo para o aeroporto de Marraquexe-Menara

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

As melhores dicas para encontrares voos baratos para Marraquexe

  • À procura de passagens baratas para Marraquexe? 25% dos nossos utilizadores encontrou passagens para Marraquexe por preços iguais ou inferiores a: De Lisboa 57 € ida - 96 € ida e volta, de Faro 120 € ida - 171 € ida e volta, de Lajes 258 € ida e volta
  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • julho, agosto e setembro são considerados época alta. O mês em que é mais barato voar de Portugal é março.
  • Introduz o aeroporto de partida e as datas que te interessam no formulário de pesquisa acima para veres as ofertas mais recentes de voos para Marraquexe.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Marraquexe

5 principais companhias aéreas a voar para Marraquexe Aeroporto de Marraquexe-Menara

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
8,0
SWISSPontuação geral com base em 9327 avaliações
8,2Embarque
7,8Comfort
8,6Tripulação
7,7Entretenimento
7,9Comida
Avaliações sobre a companhia

Our flight from Zürich to Los Angeles was canceled on the day we were supposed to leave. We found out only when we were at the check-in at the airport in Rome. So we could never fly home and now we had to be rescheduled to 22 July. By Lufthansa. And we never heard back from chat deal or you a KAYAK we tried to contact you over and over and now we’re incurring extra expenses to spend three more days in Rome. This is not acceptable. We would like someone to get in touch with us and I can guarantee you that if we don’t find out support from your in any way in regards to this situation we will never use your services again.

Ler mais sobre a SWISS

Our flight from Zürich to Los Angeles was canceled on the day we were supposed to leave. We found out only when we were at the check-in at the airport in Rome. So we could never fly home and now we had to be rescheduled to 22 July. By Lufthansa. And we never heard back from chat deal or you a KAYAK we tried to contact you over and over and now we’re incurring extra expenses to spend three more days in Rome. This is not acceptable. We would like someone to get in touch with us and I can guarantee you that if we don’t find out support from your in any way in regards to this situation we will never use your services again.

Flight from Copenhagen was late, we didn’t make our connection in Zurich . airline new 3 hours ahead about our late arrival and did nothing. We stood in the line for 6 hours in Zurich to rebook a flight, until we were told that no more hotels available and no flights could be rebooked until morning. We stayed in the airport by the transferring desk and still are waiting for our rebooking it’s 5:00 am now.

perfekt

Prós: "Everything from the crew being super accomodating and friendly to the comfort and taste of the food was delicious."
Prós: "Tripulação"
Contras: "A cadeira estava c assento partido , viajei 3 horas assim"
Prós: "It was a normal flight with any extra confortable feature."
Contras: "Not delay Treatment in the boarding Gate was ride, asking for visa despite I dont need it."
Contras: "Legspace in economy class was probably good back in 1975, but in 2019 not acceptable anymore"
Prós: "A nice crew n my seat next to me was empty so I can sleep well..."
Contras: "Maybe give every passenger a bottle of water..."
Contras: "Vôo atrasado 2h. As minhas 2 primeiras experiências com a saída foram péssimas. Houve sempre atrasos. Perdi a conexão por causa do atraso. Não houve o cuidado de deixar sair os passageiros com conexão primeiro. Nem havia staff do aeroporto para ajudar os passageiros a chegar ao outro terminal. Fiquei num hotel 2*. Pelo que ouvia da swiss nunca pensei que fosse ter uma experiência tão desagradável"
Contras: "Vôo muito atrasado sem conseguirem assegurar a conexão. Não houve nenhum staff a acompanhar nos, nao nos deixaram sair em 1o do avião. Não houve esforço da parte da swiss em garantir que conseguiamos embarcar. Primeira vez com a swiss nem tão cedo volto a voar com esta companhia"
Prós: "Nada"
Contras: "Voo com atraso de 40 minutos. Não deixaram os passageiros com conceção sair primeiro. Não havia ninguém para nos acompanhar. Ninguem sabia dar informações viemos para o hotel sem bagagem porque ninguém sabia quando chegava."
Contras: "Não pude fazer o vôo por falha grave da swiss que atrasou e não teve o cuidado de fazer com que os passageiros chegassem à sua conceção atempadamente. Senti-me muito desamparada."
Contras: "I was asked to check my carry-on. I have used this carry-on more than 50x without an issue. I have even put it in the smaller compartments on smaller Bombardier jets. I don't have an issue with being asked to check luggage, but I resent being asked when others are allowed to take their carry-on onto to the plane without issue. Right in front of me while I was waiting for a baggage tag, others were being checked in with carry-on equal to mine and allowed to take it onto the plane. I can only surmise that my ticket limited me to one bag onto the plane, although they would not tell me this. This was not clear when I booked the ticket nor when I checked in on-line. I had a 40 minute connection in Zurich so was very concerned that my luggage would not make it. Luckily, it did make it to my next stop. Swiss Air seems to have different restrictions than other airlines which I have encountered before. I take ownership that I should be aware of a tickets restrictions but this was a multi-leg trip (5). However, I will tend to avoid Swiss air in the future, to avoid having to research their unique restrictions."
Prós: "Companhia com excelente tratamento ao passageiro, ainda mais quando comparamos às companhias brasileiras!!!"
Prós: "Companhia com excelente tratamento ao passageiro, ainda mais quando comparamos às companhias brasileiras!!!"
Prós: "Primeira viagem pela Swiss, mas uma experiência altamente recomendável!!!! Atenção do início ao fim com o passageiro!!!"
Prós: "Primeira viagem pela Swiss, experiência altamente recomendável!!! Atenção com o passageiro do início ao fim da viagem!!!"
Prós: "Professional, friendly service in every respect."
Contras: "Economy is profoundly uncomfortable -- as with all its competitors."
Prós: "Eu gostei de tudo muito agradáveis pontuais muito bom"
Contras: "Eu não gostei da comida porque não hove"
Contras: "I’m a small person & your seating is cramped & uncomfortable!"
Contras: "very small seats"
Prós: "Not applicable"
Contras: "See above."
Prós: "The staff upgraded me to business. It was a great wxperience"
Prós: "Everything, but the lack of entertainment, and the seats I bought were separated."
Contras: "The lack of entertainment, and the seats I bought were separated."
Prós: "Everyone was so nice!"
Contras: "There was nothing I didn’t like."
Prós: "the crew was wonderful, I was surprised that they had a little snack on such a short flight, the plane was clean and very comfortable. I plan to use Swiss Air again."
Contras: "nothing"
Prós: "Meals were excellent and filling! Crew was conscientious and responsive. Plane was very clean. Very impressed and would fly with SWISS again over any other airline."
Contras: "My seat didn’t recline properly, and it wasn’t fixable, so it felt a little claustrophobic with the person in front of me fully reclined the whole flight."
Prós: "Comida muito boa"
Contras: "Cadeiras apertadas e com ferros nos pés. Descomoda"
Contras: "muito, muito, muito apertado para as pernas. tentei comprar o mais espaço mas quando finalmente abriram as reservas já estava lotado. não recebi nenhum aviso de quando poderia reservar os acentos e nem algum tipo de "promoção" para trocar de vôo."
Prós: "Crew was great. This flight is what I would expect from Swiss."
Prós: "My own seat had ample legroom, good crew."
Contras: "Faulty headphone jack and person who kneed me in the back whenever I recline my seat. 8 kilo limit on carry-on luggage."
Prós: "Swiss is famous for the punctuality, I actually love the airport too in Zurich, is super clean and modern, very efficient. Food on board was great in Economy as well!"
Contras: "the seats are not spacious enough. I barely had the seats in front on my basically on my laps.. a little bit too claustrophobic!"
Prós: "The flight itself was very enjoyable. The only negative aspect was that the first leg of the flight was delayed long enough that I almost missed my connecting flight and my baggage was lost."
Contras: "The real reason for the negative review is a combination of the cost of this flight, loss of my baggage and poor service after the flight. I paid nearly $4,500 for an economy ticket from New York to New Delhi. The first leg of the flight, from New York to Zurich was delayed long enough that I made my connecting flight to Delhi within seconds of them closing the gate and as a result my baggage was lost. Once I got to Delhi I had to take a connecting flight to Goa and then drive an hour to my destination, where I was attending a good friend's wedding. All of my baggage was lost during transit by the airline, and unfortunately they never delivered by baggage to my hotel...so I was without formal clothes and normal clothes for the wedding for 4 days. The customer service line was no help, and the airline refused to deliver the baggage to me...the closest they would bring it was the Goa airport which was an hour and a half away."
Prós: "Flight was fine"
Contras: "Check in at Nuremberg terrible"
Contras: "I am a frequent flyer from HK to Western Europe and it’s a problem transversal to the majority of the airlines. Service quality drops significantly when coming to Asia. Flights to Europe provide exceptional service."
Contras: "Not on time at all. Toooooo late boarding"
Prós: "I loved Swiss flights.. its staff and in flight expereince"
Prós: "Left on time Crew friendly and helpful"
Contras: "Uncomfortable seats, half of the toilets not working for portion ao flight. Entertainment system not working properly on many seats"
Prós: "On time departure; easy flight; seating was spacious"
Contras: "The extra charge for a bag!!!!!!!!!!! Would rather fly Southwest or Jet Blue or others that allow a mid size carry on"
Prós: "Everything is great when flying Swiss. From online checkin to boarding and throughout the flight. Thumbs up to Swiss. Simply a delight."
Prós: "The woman who checked in my baggage was very helpful and patient. I had to re-arrange some weight and she assisted me in maximizing weight and minimizing cost. The flight attendants we very kind in trying to assist me in finding appropriate food. The flight was very comfortable and the flight attendants were wonderful all-around."
Contras: "Boarding of the flight was delayed which impacted our arrival time in Zurich. I had a connecting flight- but so did at least 10 other Swiss flights at that time. The queues for customs were incredibly long and the only reason I made my flight was because I ran through the airport. I also had a challenging time with food. I am celiac and often cannot eat the standard fare on planes. I called in advance of my flight to notify someone of my allergy - and they told me the only way I could ensure such a meal was by purchasing a meal that cost $30. I was not willing to pay such a hefty surcharge for food because I had already payed a bit extra than budgeted because my partner had recommended the excellent service of Swiss. I have traveled on several airlines for intercontinental flights between Boston and Europe - and have always had my allergy accommodated at no extra cost. Once on the flight - I was offered an orange and banana for dinner and a small yoghurt for breakfast. I will be flying Swiss again in December and I sincerely hope they will be better equipped to provide for my dietary requirements."
Prós: "Selection of movies was good."
Contras: "The mushroom pasta they served was absolutely terrible."
Contras: "O voo atrasou mais de uma hora, sem nenhuma justificativa"
Contras: "Our luggage was left behind in Zurich after an unnecessary gate check. There were plenty of room in the overhead bins, and we purposefully bought the luggage because they were sized for bin storage."
Prós: "My luggage was lost for two days on the flight from Tampa to Zurich and/or Zurich to Naples. It was delivered by the end of the second day. But before that I found out I could not choose seats online for any of the Swiss Air Flights to and from Europe. It "had to be done" at the airport. Why? Never explained. I called Travis International, the agency booking the flights. Totally useless conversation resulted with no explanation."
Contras: "The Flights were longer than other airlines taking similar routes. The routing was absurd. To go from Naples to Munich and then turn around and go to Zurich before the 10 hour trip to Tampa made no sense. Lousy routing and customer service. Eidelswiss apparently is a lower-end branch of Swiss Air. My airfare was as much as and more than my other friends who flew Delta, for instance. Flights on other airlines did not take 10 hours from Zurich to Tampa. I lost the ticket receipts and could not claim anything for the items I bought to try get through the two full days without luggage, even though the airlines has a record of the claim. Outrageous!!"
Contras: "flight and luggage deliver delayed. Missed meeting as a result"
Prós: "good food, excellent entertainment selection"
Contras: "late boarding, late take off, missed my connection"
Prós: "Nice, clean and modern airplane with great service"
Contras: "Everything was ok except that confusion we had while ticketing. Although we have been assigned on on carrier the flight was operated by a different one, which was not cleared in the purchase paper."
Prós: "I cannot check in online for us flights so I need to get my seat at the check in. I am flying with swiss every month between Zürich and New York but a lot of Ines I get a shitty seat even if I am silver status As a frequent flyer I expect a priority handling which is not the case . No upgrade poaaibility due to wrong booking class (even if flights are very expensive) if this continues to go that way I will change airline alliance This is more a miles and more issue but it is really annoying me in a way that I really consider changin"

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

flight was two hours delayed, didn't offer any in-seat entertainment and charged for wifi, other than to stream movies from your phone. no food service.

Upgraded to business class - excellent service

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

If you are over 6’ get the emergency seats on the plane… more leg room..otherwise there will be pain

I flew round trip on “Iberia”. 4 flights and I never took an Iberia plane. They put us on a budget airline transatlantic.

The crew was the most friendly ever! Just made no sense the fact that we couldn’t get the bearding pass on a timely manner due to issues with CDC site, it was caused not by the AA WORKER, she was great, but something wouldn’t work in the system and it took us over an hour till we could get our boarding passes. And makes no sense to us why we couldn’t seat together. There were plenty couples separated and we had to swap seats. It was a long flight so you’d rather sit w a partner. So if there’s anyway to allow us flying coach to pick our seats ahead of time like most airlines that would be wonderful!, this way there wouldn’t be surprises at boarding.

Small plane, but short flight. On time . Could have a bit more organize boarding process since it uses a bus but the rest was fine.

All was fine in regards to my investment

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

There was delays on my departure flight and return flight both due to mechanical issues. The flight crew has us fill out re-entry documents on the return trip from Portugal to US that were unnecessary since the airport has kiosk to take the information. This made the disembarking very stressful.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

Great service. Sadly internet/wifi didnt work

Nada a dizer.

Os aviões para longa viagem são péssimos , a comida horrível, mal confecionada e não melhora há anos que é frango ou massa, mal confecionada.

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Left my luggage behind. Flight attendants were extremely rude. Got charged twice for my ticket and still no refund. Worst airline i’ve ever flew with.

Delayed departure from Lisbon due to security issue but flight arrived on time in Madrid.

I think it was silly that we needed to get a new boarding pass after we showed proof of a negative covid test. I think this proof could have been done online when booking the flight. It seemed very inefficient to do at the gate for everyone.

The flight from Madrid to NYC was operated by American airlines,it took them a while to figure it out that I'm on flight number 095,it was really frustrated and a lot of pressure for me.finally a wonderful lady figure it out and helped me to go on the flight back home to NYC.

Contras: "more space and be able to recline"
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Contras: "Bags did not make the flight. Served no water or drinks."
Prós: "Everything"
Contras: "Nothing"
Prós: "Check in process was fast and easy!"
Contras: "More comfortable seats"
Contras: "The crew was very unpleasant . I boarded the plane - was not even greeted. This was not like business class at all . I felt like I just wasted money and did not get even close the service I expected. Flight attendants were ignoring my requests - no blankets no cocktails ... very bad ."
Prós: "The crew was amazing"
Prós: "Nothing outstanding comes to mind. TAP Portugal was a million times more hospitable and accommodating."
Contras: "They allowed us to check a bag, without telling us that it definitely would not make it to our next stop on time. Almost all the passengers on our plane had to return the next day to collect our bags, at our own expense. This had happened to the flight before us too. There were no apologies to us"
Contras: "The airline accepted our checked baggage, although they already knew that it would not make it to our final destination (Marrakech) on the same day that we would arrive. We had to pay, out of our own pockets, for the inconvenience. Apparently this happens a lot, and it happened to our entire plane"
Contras: "Infotainment system"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "USB outlet not working seat 21D"
Prós: "The food, the crew, the entertainment."
Contras: "It was an excellent flight!"
Prós: "The flight went as expected. there were no surprises."
Contras: "?"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Prós: "It was cheap"
Contras: "Flight was late, boarding and unloading was slow so I missed my connection to LA."
Contras: "It would’ve been better to receive our luggage on time. We have to wait an extra day even though we had to pay 100 Euros to check our bags."
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Contras: "Missed connection and this delayed by 20 hours to final destination."
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"

Era um voo da TAP e acabamos por vir num avião da Companhia Highfly, com 1 hora de atraso. Num voo de 4 horas deram uma caixinha com uma sandes (uma fatia de queijo e de fiambre metido em 3 fatias de pão bimbo...) e uma fatia de salame de chocolate. Não tivemos nem café ou chá... muito fraquinho..

perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg

A atenção dos comissários e a comida

Embarque poderia ser mais organizado. As pessoas poderiam ser orientadas desde o checkin a como proceder durante o embarque, para evitar aglomerações, e esperas de pé em fila.

Simpáticos, atenciosos

No mínimo uma garrafa de água.

Hospedeiras simpaticas.

além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...

Excelente

O voo foi mudado, incluindo o aeroporto de partida (de Gatwick para Heathrow), não indicando qualquer motivo para tal. Inclusivamente escolhemos aquele voo para não ter de trocar de aeroporto, pagando uma tarifa maior. Concluindo, tivemos de arranjar maneira de ir para outro aeroporto no meio de uma greve de transportes. Entre comboios atrasados e metros fechados, a última opção (depois de já termos gasto 50 libras) foi apanhar um táxi no meio de um engarrafamento. Gastámos perto de 80€ devido à troca de aeroporto. Péssima experiência!

Check in was a disaster. The testing rules are ridiculous. They made me wait so long to tell me to get another test that I missed the flight, then they charged me a fee. The staff was rude and uninformed. I will never fly this airline again and will advise others to avoid.

Um pouco mais de organização na hora do embarque

Prós: "Food service was very good - and the crew kept going even after we hit turbulence. I'd already been served, but I know from past experience with other airlines that there's nothing worse than smelling the hot food and being told that service is being discontinued,,,,while you're now hungry"
Contras: "Lisbon airport was stressful, perhaps more guidance before releasing us into the melee. I found an Air Portugal email about Lisbon Airport just now"
Contras: "The flight wasn't full but still had some people seated next to each other. Flights should allow for social distancing right now"
Prós: "TAP always has great team members and crew. They are polite, professional and helpful. The flight itself is comfortable and relaxing; very enjoyable."
Contras: "TAP does not check your bags all the way through if you are having a layover. This makes NO SENSE and requires that you retrieve your luggage from baggage claim, and then check in once more and then another trip through security once again! This never happens in the US - one of the few things we get right. Also, I have never had to board a plan from the tarmac since 1970 in the US - why do we have to always wait for and take buses from our check in gate out to the flight line? And how is this ever considered, "Premium Boarding?" It's like a cattle car. Fix these things and I will sing the praises of TAP forever."
Prós: "Pontualidade e simpatia da tripulação"
Contras: "Comida, vergonhosa. Bebidas ok"
Contras: "Voo cancelado, sem aviso prévio"
Prós: "Some on crew lovely. Others terrible, bitter people, not at all suited for customer service."
Contras: "Disgusting food. Price gouging for checked baggage. Surly attitudes."
Prós: "Nice crew."
Contras: "We were waiting for a long time in the bus from the airport to the aircraft. Once we got to the plane, we were waiting inside the bus again."
Contras: "Melhorar o embarque, muito desorganizado"
Prós: "Muito amáveis, o avião cômodo ainda na classe econômica, bom serviço de bordo"
Prós: "The crew was really nice"
Contras: "The food and proving more snacks and drinks"
Prós: "The price."
Contras: "Starters, main course, etc where very odd combination of flavors and therefore not at all appealing. Don't provide beverage service in Business outside of meal times. Seats good but space is restricted. Feel closed in."
Prós: "Excelente"
Prós: "Service and the price!"
Contras: "Lots of things but I’m sure TAP it’s working on this!"
Prós: "The flight was smooth, and the crew very friendly."
Contras: "The comfort onboard (A320) is not good: not reclining chairs, no entertainment, and horrible snack."
Prós: "Voo confortável e bom entretenimento"
Contras: "Tirando um brasileiro que era comissário no voo, a equipe é muito mal humorada. Mesmo para o padrão de europeu."
Prós: "Nothing"
Contras: "Baggage crew broke both our suitcases. Awful crew who was really rude to me when I was desperate for the toilet as seat belt sign was constantly on. Hot flight with hardly any air con"
Prós: "The in flight snack was surprisingly diverse and tasty."
Contras: "We had to take a bus from the gate to the plane, which is fine. But we stood on the bus at the gate for 10 minutes after it was completely full before it finally drove to the plane. Then when we were just outside the plane we had to wait again for several minutes before they would let us off."
Contras: "Somehow, ticket was not being accepted to board on TAP's flight. Crew had to manually check it"
Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"
Prós: "Great crew and good seat with enough space."
Contras: "Overall is fine !!!"
Prós: "A tela era grande e com touch bom"
Contras: "Banheiro. Estava com a trava quebrada e sem água de torneira."
Prós: "Preco"
Contras: "Assento muito apertado"
Prós: "Preço"
Contras: "Assento mais apertado do que eu já usei em outra cias para voos longos"
Prós: "Organizado e no tempo correto."
Contras: "Conforto dos bancos."
Contras: "O embarque como sempre muito desorganizado e o entretenimento péssimo"
Prós: "Tudo 100%"
Contras: "Tudo 100%"
Prós: "Tudo"
Contras: "Estar tudo 100%"
Prós: "Crew and on time flight"
Contras: "Entertainment"
Prós: "A limpeza da aeronave"
Contras: "A comida é pouca, muito pouca."
Contras: "The moment to enter to the airplane needs to be more organized. The food served was terrible. No air conditioning during the time we were waiting inside the airplane."
Contras: "Avião velho Tela para filmes pequena e sem nitidez"
Prós: "Tripulação gentil. Comida boa para classe econômica. Assentos razoavelmente confortáveis."
Contras: "O sistema de entretenimento muito lento par aceitar os comandos. Embarque tenso devido greve dos aeroportuários em Lisboa."
Prós: "Rapidez no embarque."
Contras: "Atrasou a decolagem em 40 minutos e o sistema de entretenimento a bordo estava em pane."
Prós: "Assento confortável, aeronave nova e sistema de entretenimento ótimo"
Contras: "O voo de SP atrasou devido a problemas mecânicos e para a conexão havia uma espera de mais de 6h. Nos deram somente um voucher para comer sem oferecer nenhum tipo de conforto"
Prós: "Atendimento."
Contras: "Avião muito apertado. Sujo. Sem opção de entretenimento. Atrasou bastante sem qualquer comunicado. Embarque caótico."
Prós: "Nada."
Contras: "Alguns comissários eram extremamente grosseiros. Meu marido foi tirar uma foto dentro do avião e um deles fez ele apagar a foto dizendo que não podia tirar fotos lá! Um absurdo! A televisão de entretenimento é da idade da pedra e mal funcionava. Não tem carregador USB e o banheiro estava muito sujo. Poltronas com zero conforto e o espaço para as pernas é um dos menores que já vi. Não viajo mais com a TAP."
Contras: "Vôo com atraso."
Prós: "Overhead luggage space"

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Um voo para esquecer, debaixo de uma tempestade com ventos superiores a 100 km/h. Não conseguimos aterrar em Santiago, após 3 tentativas o voo foi desviado para Madrid. Após 3 h em Madrid sem assistência, nem alimentação nem água sequer, fomos encaminhados para autocarros para Santiago. Após um noite inteira de viagem, chegámos às 7:30h a Santiago. Reclamei junto da Air Europa por todas as situações e ao fim de muitos meses informaram que a reclamação não tinha fundamento pois a causa tinha sido o mau tempo, do qual a companhia não podia ser responsabilizada.

A aplicação da própria companhia não funcionava e não nos permitiu fazer o check-in mais facilmente.

Contras: "Turn on AC. Bigger seats. Better food. Serve drinks more than twice on an 8 hour flight. Actually have soap in the soap dispenser in the bathroom."
Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Prós: "The airplane"
Contras: "Flying on time"
Prós: "Crew was friendly"
Contras: "Tv screen didn't work, stuck on an airplane for 8h without any entertainement. Had to pay an extra €120 to check in my bag, because it wasn't mentioned in the confirmation that my ticket didn't come with checked-in luggage. Moreover, the food on the plane was terrible ... Thank god it was a relatively cheap ticket, but would never take this airline again though."
Contras: "I cancelled the flight within hours of booking and got the ticket refunded three weeks later, not the 5-7 business days they promised, but I never got a refund for the luggage fee. Will do my best to avoid them in the future"
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Prós: "Trip was short."
Prós: "The service with my handicapped mother"
Contras: "The food"
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Contras: "Don’t sit on the isles seat. I kept getting bumped by the staff with no apology. One male flight attendant kept bumping my arm just about every time he passed by. Made no attempt to avoid my arm or shoulder. I got pretty pissed by the third bump."
Contras: "Atendimento"
Prós: "The plane its so big and we arrived in barcelona on time its my second time."
Prós: "Brand new aircraft, excellent communication"
Contras: "The boarding is very bad, you can not board 400 people in 15 minutes, the result will be, you will arrive one hour late! Also, Why the crew wear gloves when pick up left overs but not when serving the food? Really the crew training, it is very poor to sat the least. Arlindo."
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Prós: "Everything was great!"
Prós: "Nothing"
Contras: "Boarded flight and then let us sitting on the tarmac for ninety minutes with no water or air conditioning.Once flight under way no food available.DO NOT FLY THIS AIRLINE!!!!"
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Prós: "Nothin"
Contras: "Late boarding, and had to get on a bus to get to the plane."
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Prós: "Short and fine."
Contras: "No water on board for drinking unless you buy it. Thats a first. And no food."
Prós: "Delayed arrival of the aircraft in Lisbon , subsequently hour plus departure delay ,onward connections and baggage lost."
Contras: "Next time Air France of British Airways. No more Air Europa."
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "Quick boarding , left and arrived on time."
Contras: "Having to pay $60 for a suitcase and not getting a reminder that i needed to pay for the luggage in order to save $30. Other passengers had two suitcases that were treated as carryon and they were not. I am still trying to figure out a way to check in my luggage for my departing trip."
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Prós: "Imagine that I lost my flight and I had to rebook another flight that departed from Milan - Copenhagen and from Copenhagen - Miami... I paid $1,200 to get this flight... plus I lost my flight that they didn't want me to board in... plus imagine, the €150 for my luggage that they dropped it for me by the baggage claim in Malpensa airport, after I was rejected to board the aircraft... Believe me that I am not much concern about the loss of money that happened to me in this situation, as I am more concern about IS BEING AN ARABIC MUSLIM PERSON, was the reason to lose my flight??? Really guys??? Why really??? I am not a terrorist... I love everyone and I expect people to respect me for who I am, not for where I am coming from..to keep repeating same word (  Arabo Arabo ) ???..... I just need fair judgemental... I've been flying with Air Europa many times and love the company but now I will remain in shock the rest of my life with this experience, to be discriminated in that level from different representatives of this company in Malpensa, Milan... I felt that I need to speak and seek fair judgemental... may I really get an answer?? My name is Abdelrahman Morsy Flight# UX 1066 Confirmation# 073-807-352 Departure: Malpensa (MXP) Arrival: Barajas (MAD) Time: Thu Oct 26 2017 10:45 am CEST - Thu Oct 26 2017 1:05 pm CEST I will remain waiting for fair answer.... and if I am bad person as the lady called me, I will walk away with respect... Thank you.. Abdelrahman Morsy. An Arabic, Egyptian and Muslim HUMAN who loves everyone.. and will never hate anyone.. No To Racism...."
Prós: "Easy check in. On time. Great crew. Love the 787 Dreamliner."
Contras: "I tried to pay an extra suitcase and the website didn't give me access .. then I read than to southamerica was allow two suitcases, when I arrived to the airport, aireurope surprised me with 150 euros por one package extra"
Prós: "The crew."
Contras: "The airplane is too old."
Prós: "Our flight was on time, our crew was kind and helpful, seats were very confortable, on air entertainment was great. It simply get like a great airline and not a budget one. The plane felt new"
Contras: "I liked everything."
Prós: "For a short flight chair was comfortable."
Contras: "No food, no entertainment. Late plane"
Prós: "Preço mais baixo que encontrei nas pesquisas."
Contras: "Fila para check in. Fone de ouvido por 3 euros."
Contras: "Food very bad, long delay, reading lamp did not work, waiting time at landing, bad airline ... not recommended"
Prós: "This flight was cancelled without notification, please contact me immediately."
Prós: "Excelent !"
Prós: "I guess not being in the middle seat since there were none and having a seat to myself."
Contras: "There was a delay getting into the plane and then it was still super hot in the plane. Also baggage wasn't clear in terms of buying checked in baggage."
Prós: "No había nada que me agradara de este vuelo."
Contras: "Nuestro vuelo entre Boston y Lisboa arriba llegó con retraso a su destino, Lisboa. En Lisboa, las maletas se retrasaron más de 1 hora. Debido a ambos retrasos, perdimos el vuelo de conexión entre Lisboa y Oviedo. En Lisboa, los empleados del mostrador de Air Europa ni nos miraron a la cara. No se disculparon ni hicieron ningún ademán de ayuda. No había otros vuelos entre Lisboa y Oviedo hasta el día siguiente. Tuvimos que rehacer los billetes de avión en el aeropuerto de Lisboa, encontrar un hotel en Lisboa y cenar allí por el retraso del avión de su compañia y el indebido manejo de equipajes. Aunque las compañias aereas entre Boston y Lisboa y Lisboa y Oviedo fuesen distintintas, el asunto de " no es nuestro problema" " no es una sloución" al viajero, especialmente cuando se trata de vuelos internacionales. Lo menos que Air Europa podría haber hecho por nosotros es habernos facilitado un voucher para pasar la noche en Lisboa. Por decirlo claramente, rehacer los billetes a Oviedo y pasar la noche en Lisboa sumó otros 1000 dólares. Ni que decir que en Oviedo tuvimos que rehacer todo lo demás,porque nuestro vuelo no salió hasta las 4 de la tarde del día siguente. La vuelta del día 21 de Julio desde Lisboa a Boston aconteció iigualmente con otras dos horas de retraso. La compañia Delta en Boston e ofreció a montarnos en un avión Bostón-Atlanta más tarde sin gasto alguno. Su compañia en cambio se disculpó en un vuelo internacional. Su lema "No es nuestro problema". De poco sirve esto ahora de vuelta en mi casa, exceptuando que esta familia no utilizará en el futuro su compañia en ningún vuelo internacional, ni recomendará su aerolinea a otras personas. Nunca Iberia,Delta, Air France, British Airways, Tap ni American se han comportado de este modo a lo largo de nuestro recorrido por el mundo."

Flight attendants did refuse to tell passengers to wear face mask. They told us “WE ARE NOT POLICE” … An unfortunate comment due to the actual sanitary situation. In the end 90 % of the passengers DID NOT wear a face mask. Sad and unprofessional. Easy yet should review their on board rules.

Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.

aeronave antiga, banco sem reclinar.

Quando existir atrasos nos voos e os passageiros já estão dentro do avião, não deveriam dar so agua os passageiros deveriam dar alguma coisa que possamos comer enquanto esperam

Tivemos um atraso de mais de uma hora. É inaceitável tendo em conta que era o voo inaugural da rota para Porto Santo.

Faster boarding

A viagem em si foi impecável. O embarque atrasou e por isso não foi tudo excelente .

Cumprimento dos horários.

Ok

Apostar na easyjet é a melhor solução

Prós: "N/A"
Contras: "Not cancelling this flight and 5 other flights."
Prós: "A simpatia dos profissionais do avião"
Contras: "Quando cheguei ao aeroporto de Gartwik fui até ao guichê da easyget pedir uma informação sobre o meu voo por volta das 5h55m e fui estremamente mal atendida por as funcionárias uma delas até me perguntou se eu não tinhas olhos para ver o placar não me deu a informação que eu pedir não foi nada educação povo sem educação nada profissional"
Prós: "Cumprimento dos horários. Antecipação da hora de chegada."
Contras: "Voo com alguma turbulência. Só deram o aviso uns 10 minutos após ter começado."
Prós: "Nothing stands out on this flight"
Contras: "No delay, the same reason was used on our flight out. Had to wait for staff to join this flight, surely they would have know the night before. No hand luggage which would save a great deal of time"
Prós: "Fácil abordaje"
Contras: "o voo ter partido e chegado a horas e não com um atraso de mais de 2h"
Prós: "Finally arriving at London Gatwick."
Contras: "Cabin crew could have been more friendlier and welcoming. The delay of 4 hours was not due to the passengers!"
Contras: "O voo atrasou 1 hora."
Prós: "Flight was smooth and on time"
Contras: "I don't like the boarding procedure and I have problems with the legroom between seats. But then it's a no frills airline and the price was attractive."
Prós: "Embarque"
Contras: "Espaço entre cadeiras e atraso no voo. Bagagem demorou muitotemoi a chegar"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Espaço entre cadeiras"
Contras: "1 hour delay"
Contras: "Receberem a minha bagagem de mão na porta do avião"
Contras: "O espaço entre as poltronas é pequeno demais."
Prós: "Voo confortável tripulação simpática, aterragem muito suave"
Prós: "Courteous crew. Helpful at check in."
Contras: "No Entertainment. Luggage limits. No food. Selling items during flight."
Prós: "Seating fine, staff friendly"
Contras: "More help with descending from aircraft to bus for less able passengers with bags, not everybody needing help comes under the category of disabled"
Prós: "A simpatia da tripulação."
Contras: "Estar a espera mais de uma hora para sair de Paris."
Prós: "Ease of booking and no fuss boarding"
Contras: "Explanation of what easyJet plus is all about when booking flight"
Prós: "Avião limpo e confortável"
Prós: "The crew were helpful"
Contras: "Left on our feet for an extra 45 minutes before boarding."
Prós: "The price was cheaper"
Contras: "They could serve water"
Contras: "lost my bag - very inconvenient"
Prós: "Tripulação mal educada e grossa. Terrível."
Contras: "Ter ido por outra companhia aérea."
Contras: "Foi tudo muito bom. Sem problemas"
Prós: "All went fine. Staff friendly and helpful."
Contras: "Seating is cramped, and I’m under 5 ft 2 inches."
Prós: "Preço"
Contras: "Atrasou muito"
Prós: "Pontual. Pessoal educado e alegre."
Prós: "Melhor pouso que já tive."
Prós: "We Arrived over two hours early waited in the line designated for 45 minutes then told to get in a different line which was slow. Then when we got to the sweet gal at the desk she told us that we couldn’t bring a personal item on in addition to our carry on luggage. We travel a lot and have never seen that. We had to pay $250 to check our roller bags so that we could bring a purse or book bag."
Contras: "We will seriously think of a different air line"
Prós: "Espaco das cadeiras"
Contras: "N/a"
Prós: "Crew were good for EasyJet"
Contras: "Flight was delayed, so car hire office was closed when we arrived"
Prós: "Preco"
Contras: "Sem servico gratuido de alimentaca"
Contras: "Didn’t even get to take this flight due to our first EasyJet flight being delayed."
Prós: "We left about 30 minuets late but flight was great and landed about 25 minutes late"
Prós: "Normal."
Contras: "Devter um atraso superior a 1:30"
Prós: "Good price and a very comfortable journey."
Contras: "All was good."
Prós: "Nothing"
Contras: "Baggage regulations, flight departed an hour after scheduled, flight was rough. I will never book with easyJet again"
Prós: "Almost nothing. I won’t be flying with them again if I can help it! Flight was on time"
Contras: "Baggage line was the longest I’ve ever seen. Probably 200 people waiting to drop off bags just for EasyJet."
Contras: "O vôo atrasou e perdi o horário do meu ferry boat"

Reserva passagens aéreas baratas para Marraquexe

Ofertas recentes de voos de ida e volta

12/10qua
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
19/10qua
diretoRyanair
1h 55mRAK-OPO
45 €
26/9seg
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
30/9sex
diretoRyanair
1h 55mRAK-OPO
49 €
26/9seg
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
30/9sex
diretoRyanair
1h 55mRAK-OPO
50 €
21/9qua
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
28/9qua
diretoRyanair
1h 55mRAK-OPO
54 €
24/8qua
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
16/9sex
diretoRyanair
1h 55mRAK-OPO
58 €
9/9sex
diretoRyanair
1h 40mLIS-RAK
16/9sex
diretoRyanair
1h 40mRAK-LIS
59 €
12/9seg
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
16/9sex
diretoRyanair
1h 55mRAK-OPO
59 €
9/9sex
diretoRyanair
1h 40mLIS-RAK
16/9sex
diretoRyanair
1h 40mRAK-LIS
60 €
9/9sex
diretoRyanair
1h 40mLIS-RAK
16/9sex
diretoRyanair
1h 40mRAK-LIS
61 €
9/9sex
diretoRyanair
1h 40mLIS-RAK
16/9sex
diretoRyanair
1h 40mRAK-LIS
62 €
12/9seg
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
23/9sex
diretoRyanair
1h 55mRAK-OPO
62 €
31/10seg
diretoRyanair
0h 40mLIS-RAK
7/11seg
diretoRyanair
2h 40mRAK-LIS
63 €
26/9seg
diretoVárias companhias aéreas
1h 50mOPO-RAK
30/9sex
2 escalasVárias companhias aéreas
46h 05mRAK-OPO
70 €
7/11seg
diretoVárias companhias aéreas
0h 40mLIS-RAK
13/11dom
1 escalaVárias companhias aéreas
17h 30mRAK-LIS
75 €
14/9qua
1 escalaVárias companhias aéreas
10h 15mOPO-RAK
21/9qua
diretoVárias companhias aéreas
1h 55mRAK-OPO
75 €
31/10seg
diretoVárias companhias aéreas
0h 40mLIS-RAK
6/11dom
1 escalaVárias companhias aéreas
4h 55mRAK-LIS
76 €
31/10seg
diretoVárias companhias aéreas
0h 40mLIS-RAK
6/11dom
1 escalaVárias companhias aéreas
13h 20mRAK-LIS
77 €
31/10seg
diretoVárias companhias aéreas
0h 40mLIS-RAK
6/11dom
1 escalaVárias companhias aéreas
4h 55mRAK-LIS
79 €
31/10seg
diretoVárias companhias aéreas
0h 40mLIS-RAK
3/11qui
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 55mRAK-LIS
79 €
14/9qua
1 escalaVárias companhias aéreas
10h 15mOPO-RAK
21/9qua
diretoVárias companhias aéreas
1h 55mRAK-OPO
80 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

9/9sex
diretoRyanair
1h 40mLIS-RAK
19 €
7/11seg
diretoRyanair
0h 40mLIS-RAK
20 €
5/9seg
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
20 €
7/9qua
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
21 €
2/9sex
diretoRyanair
1h 40mLIS-RAK
22 €
5/9seg
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
22 €
2/9sex
diretoRyanair
1h 40mLIS-RAK
23 €
2/9sex
diretoRyanair
1h 40mLIS-RAK
25 €
10/10seg
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
25 €
29/8seg
diretoRyanair
1h 40mLIS-RAK
26 €
31/8qua
diretoRyanair
1h 50mOPO-RAK
26 €
27/9ter
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 00mLIS-RAK
44 €
27/9ter
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 35mLIS-RAK
45 €
14/10sex
1 escalaVárias companhias aéreas
8h 20mOPO-RAK
46 €
28/9qua
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 35mLIS-RAK
47 €
26/9seg
1 escalaVárias companhias aéreas
24h 35mLIS-RAK
48 €
24/10seg
1 escalaVueling
14h 45mLIS-RAK
50 €
8/9qui
1 escalaAir Europa
4h 40mLIS-RAK
60 €
15/11ter
1 escalaIberia
4h 25mLIS-RAK
61 €
19/8sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
10h 25mFAO-RAK
105 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Marraquexe

Destino:

Marraquexe (RAK)Marrocos

Ofertas de voo de volta:

Marraquexe - Portugal

Descubra aeroportos de origem:

101 €
68 €
45 €

Rotas populares

Os voos mais pesquisados para Marraquexe por utilizadores da KAYAK.

Descubra destinos:

45 €