Época baixa | janeiro |
---|---|
Época alta | julho |
Voo mais barato | 41 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Bucareste e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 43
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 44
42
43
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 42
ANA,Aegean Airlines, mais 43
41
42
quarta-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 42
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 43
41
42
quinta-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 41
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 42
40
41
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 47
ANA,Aegean Airlines, mais 48
46
47
sábado
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 41
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 42
40
41
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 43
ANA,Aegean Airlines, mais 44
42
43
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 43
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 44
42
43
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 42
ANA,Aegean Airlines, mais 43
41
42
quarta-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 42
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 43
41
42
quinta-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 41
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 42
40
41
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 47
ANA,Aegean Airlines, mais 48
46
47
sábado
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 41
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 42
40
41
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 43
ANA,Aegean Airlines, mais 44
42
43
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Mercenários, eles cobram o check in e cobram também bagagem de mão. Absurdo !!! Nunca mais viajarei com esta companhia. Site poluído, propositalmente para não ver as negativas.