Época baixa | março |
---|---|
Época alta | agosto |
Voo mais barato | 45 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Bucareste Aeroporto Internacional Henri Coandă e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aegean Airlines,Aeroitalia,Aeromexico, mais 46
Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 47
45
46
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 43
ANA,Aegean Airlines, mais 44
42
43
quarta-feira
Aegean Airlines,Aeroitalia,Aeromexico, mais 44
Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 45
43
44
quinta-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 44
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 45
43
44
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 46
ANA,Aegean Airlines, mais 47
45
46
sábado
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 39
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 40
38
39
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 43
ANA,Aegean Airlines, mais 44
42
43
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aegean Airlines,Aeroitalia,Aeromexico, mais 46
Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 47
45
46
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 43
ANA,Aegean Airlines, mais 44
42
43
quarta-feira
Aegean Airlines,Aeroitalia,Aeromexico, mais 44
Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 45
43
44
quinta-feira
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 44
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 45
43
44
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 46
ANA,Aegean Airlines, mais 47
45
46
sábado
Aegean Airlines,Aeromexico,Air Austral, mais 39
Aegean Airlines,Aeromexico, mais 40
38
39
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aeroitalia, mais 43
ANA,Aegean Airlines, mais 44
42
43
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
Os voos mais pesquisados para Bucareste por utilizadores da KAYAK.