Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Lanzarote e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Air Europa,American Airlines, mais 21
Aer Lingus,Air Europa, mais 22
20
21
terça-feira
Aer Lingus,Air Europa,Alaska Airlines, mais 21
Aer Lingus,Air Europa, mais 22
20
21
quarta-feira
Aer Lingus,Air Europa,American Airlines, mais 27
Aer Lingus,Air Europa, mais 28
26
27
quinta-feira
Aer Lingus,Air Europa,American Airlines, mais 17
Aer Lingus,Air Europa, mais 18
16
17
sexta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Europa, mais 24
Aer Lingus,Aeromexico, mais 25
23
24
sábado
Aer Lingus,Air Europa,American Airlines, mais 19
Aer Lingus,Air Europa, mais 20
18
19
domingo
Aer Lingus,Aeromexico,Air Europa, mais 28
Aer Lingus,Aeromexico, mais 29
27
28
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Air Europa,American Airlines, mais 21
Aer Lingus,Air Europa, mais 22
20
21
terça-feira
Aer Lingus,Air Europa,Alaska Airlines, mais 21
Aer Lingus,Air Europa, mais 22
20
21
quarta-feira
Aer Lingus,Air Europa,American Airlines, mais 27
Aer Lingus,Air Europa, mais 28
26
27
quinta-feira
Aer Lingus,Air Europa,American Airlines, mais 17
Aer Lingus,Air Europa, mais 18
16
17
sexta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Europa, mais 24
Aer Lingus,Aeromexico, mais 25
23
24
sábado
Aer Lingus,Air Europa,American Airlines, mais 19
Aer Lingus,Air Europa, mais 20
18
19
domingo
Aer Lingus,Aeromexico,Air Europa, mais 28
Aer Lingus,Aeromexico, mais 29
27
28
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Viajei com mochila que cabia debaixo do banco e cobraram 45€, com informação de que não tinha as dimensões corretas.