Época baixa | fevereiro |
---|---|
Época alta | junho |
Voo mais barato | 64 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente da África para o aeroporto Humberto Delgado e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 69
ANA,Aegean Airlines, mais 70
68
69
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 66
ANA,Aegean Airlines, mais 67
65
66
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 68
ANA,Aegean Airlines, mais 69
67
68
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 69
ANA,Aegean Airlines, mais 70
68
69
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 71
ANA,Aegean Airlines, mais 72
70
71
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 71
ANA,Aegean Airlines, mais 72
70
71
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 69
ANA,Aegean Airlines, mais 70
68
69
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 66
ANA,Aegean Airlines, mais 67
65
66
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 68
ANA,Aegean Airlines, mais 69
67
68
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 69
ANA,Aegean Airlines, mais 70
68
69
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 71
ANA,Aegean Airlines, mais 72
70
71
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 71
ANA,Aegean Airlines, mais 72
70
71
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Fiz a rota Luanda-SP. Foi uma grata surpresa. As passagens incluem marcação de assento antecipada, 2 malas de 23 kg e escolha de refeições gratuitamente, o que está cada vez mais raro nas companhias aéreas. O avião é confortável, espaçoso, bom reclinamento de encosto. Tem apoio para os pés. Os banheiros limpos e com papel até o pouso. A tripulação é ok e eficiente, falta um pouco de gentileza, mas não dá para dizer que são rudes ou mal humorados, um pouco de treinamento provavelmente resolveria o problema. O entretenimento é inexistente. Existem telas individuais, mas nada é oferecido.
O espaço entre as poltronas são ótimos, tornando a longa jornada mais confortável. O atraso para decolagem foi bem estressante, pois quase não houve informações por parte da companhia. Um ponto positivo para as comissárias de bordo que são extremamente gentis e simpáticas.
O processo de embarque em Luanda é extremamente bagunçado e confuso