Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Kisauni e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air France, Air India, Air Serbia, mais 34
Air France, Air India, mais 35
33
34
terça-feira
Air Canada, Air France, Air India, mais 36
Air Canada, Air France, mais 37
35
36
quarta-feira
Air France, Air India, Air Serbia, mais 36
Air France, Air India, mais 37
35
36
quinta-feira
Air France, Air India, Air Serbia, mais 35
Air France, Air India, mais 36
34
35
sexta-feira
Air France, Air India, Air Serbia, mais 36
Air France, Air India, mais 37
35
36
sábado
Air France, Air India, Air Serbia, mais 37
Air France, Air India, mais 38
36
37
domingo
Air France, Air India, Air Serbia, mais 34
Air France, Air India, mais 35
33
34
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air France, Air India, Air Serbia, mais 34
Air France, Air India, mais 35
33
34
terça-feira
Air Canada, Air France, Air India, mais 36
Air Canada, Air France, mais 37
35
36
quarta-feira
Air France, Air India, Air Serbia, mais 36
Air France, Air India, mais 37
35
36
quinta-feira
Air France, Air India, Air Serbia, mais 35
Air France, Air India, mais 36
34
35
sexta-feira
Air France, Air India, Air Serbia, mais 36
Air France, Air India, mais 37
35
36
sábado
Air France, Air India, Air Serbia, mais 37
Air France, Air India, mais 38
36
37
domingo
Air France, Air India, Air Serbia, mais 34
Air France, Air India, mais 35
33
34
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Levei uma bagagem extra (uma bicicleta) no peso total de 31.8kg e fui cobrado pela taxa de excesso de bagagem para bagagens acima de 32kg. Então, ao invés de ser cobrado em USD100, fui cobrado em USD375. Além disso, a passagem saindo de Tokyo (NRT) até Salvador (SSA) não foi completa. No segundo trecho ente Addis Abbaba (ADD) para Guarulhos (GRU), o avião fez um pouso para abastecer em Uganda, o que atrasou a chegada do voo em aproximadamente 2 horas. Acabei perdendo minha conexão para Salvador. Além disso, por causa desse problema do atraso, a Ethiopian Airlines me realocou num voo para Salvador pela LATAM (o voo contratado era pela Gol) e por isso três bagagens minhas foram extraviadas. A viagem se tornou um caos e, por causa desse atraso causado pelo abastecimento, se tornou uma viagem de mais de 42 horas no total.