Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Ronchi dei Legionari e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 25
23
24
terça-feira
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 22
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 23
21
22
quarta-feira
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 25
23
24
quinta-feira
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 23
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 24
22
23
sexta-feira
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 25
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 26
24
25
sábado
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 23
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 24
22
23
domingo
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 25
23
24
Voos de volta diretos
segunda-feira
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 25
23
24
terça-feira
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 22
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 23
21
22
quarta-feira
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 25
23
24
quinta-feira
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 23
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 24
22
23
sexta-feira
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 25
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 26
24
25
sábado
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 23
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 24
22
23
domingo
AccesRail,Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
AccesRail,Aerolineas Argentinas, mais 25
23
24
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !