Época baixa | setembro |
---|---|
Época alta | abril |
Voo mais barato | 421 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Aeroporto São Salvador El Salvador Intl e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 19
ANA,Aeromexico, mais 20
18
19
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 17
ANA,Aeromexico, mais 18
16
17
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 17
ANA,Aeromexico, mais 18
16
17
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 16
ANA,Aeromexico, mais 17
15
16
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 19
ANA,Aeromexico, mais 20
18
19
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 17
ANA,Aeromexico, mais 18
16
17
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 17
ANA,Aeromexico, mais 18
16
17
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 19
ANA,Aeromexico, mais 20
18
19
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 17
ANA,Aeromexico, mais 18
16
17
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 17
ANA,Aeromexico, mais 18
16
17
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 16
ANA,Aeromexico, mais 17
15
16
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 19
ANA,Aeromexico, mais 20
18
19
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 17
ANA,Aeromexico, mais 18
16
17
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 17
ANA,Aeromexico, mais 18
16
17
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.