Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Las Americas e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 24
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 25
23
24
terça-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 22
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 23
21
22
quarta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 24
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 25
23
24
quinta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 25
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 26
24
25
sexta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 23
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 24
22
23
sábado
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 22
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 23
21
22
domingo
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 26
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 27
25
26
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 24
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 25
23
24
terça-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 22
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 23
21
22
quarta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 24
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 25
23
24
quinta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 25
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 26
24
25
sexta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 23
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 24
22
23
sábado
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 22
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 23
21
22
domingo
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 26
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 27
25
26
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.