Época baixa | julho |
---|---|
Época alta | junho |
Voo mais barato | 411 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Aeroporto Santo Domingo Las Americas e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 26
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 27
25
26
terça-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 22
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 23
21
22
quarta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 26
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 27
25
26
quinta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 24
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 25
23
24
sexta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 24
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 25
23
24
sábado
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 25
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 26
24
25
domingo
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 27
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 28
26
27
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 26
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 27
25
26
terça-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 22
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 23
21
22
quarta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 26
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 27
25
26
quinta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 24
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 25
23
24
sexta-feira
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 24
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 25
23
24
sábado
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 25
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 26
24
25
domingo
Aeromexico,Air Caraïbes,Air Europa, mais 27
Aeromexico,Air Caraïbes, mais 28
26
27
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo