Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Pequim e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 66
9 Air,ANA, mais 67
65
66
terça-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 67
9 Air,ANA, mais 68
66
67
quarta-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 68
9 Air,ANA, mais 69
67
68
quinta-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 68
9 Air,ANA, mais 69
67
68
sexta-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 69
9 Air,ANA, mais 70
68
69
sábado
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 68
9 Air,ANA, mais 69
67
68
domingo
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 67
9 Air,ANA, mais 68
66
67
Voos de volta diretos
segunda-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 66
9 Air,ANA, mais 67
65
66
terça-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 67
9 Air,ANA, mais 68
66
67
quarta-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 68
9 Air,ANA, mais 69
67
68
quinta-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 68
9 Air,ANA, mais 69
67
68
sexta-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 69
9 Air,ANA, mais 70
68
69
sábado
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 68
9 Air,ANA, mais 69
67
68
domingo
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 67
9 Air,ANA, mais 68
66
67
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
O pior café da vida. O check in online parece que não funciona, chegaram a fazer uma fila paralela para quem fez check in online para verificar em sistema. No vôo de volta, chamaram quem fez online e eles mesmos imprimiram o cartão de embarque já no portão. Tripulação mau humorada, agindo como inspetores escolares agressivos.