Época baixa | fevereiro |
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Época alta | setembro |
Voo mais barato | 329 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Pequim e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 72
9 Air,ANA, mais 73
71
72
terça-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 74
9 Air,ANA, mais 75
73
74
quarta-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 75
9 Air,ANA, mais 76
74
75
quinta-feira
9 Air,ANA,Air Algerie, mais 74
9 Air,ANA, mais 75
73
74
sexta-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 75
9 Air,ANA, mais 76
74
75
sábado
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 74
9 Air,ANA, mais 75
73
74
domingo
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 77
9 Air,ANA, mais 78
76
77
Voos de volta diretos
segunda-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 72
9 Air,ANA, mais 73
71
72
terça-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 74
9 Air,ANA, mais 75
73
74
quarta-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 75
9 Air,ANA, mais 76
74
75
quinta-feira
9 Air,ANA,Air Algerie, mais 74
9 Air,ANA, mais 75
73
74
sexta-feira
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 75
9 Air,ANA, mais 76
74
75
sábado
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 74
9 Air,ANA, mais 75
73
74
domingo
9 Air,ANA,Aeroflot, mais 77
9 Air,ANA, mais 78
76
77
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim