OSL

Voos para Aeroporto de Oslo

Pesquisa ofertas de voos para Aeroporto de Oslo em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

— OSL
13 ago — 20 ago1
Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
De?
Para?
sáb 13/8
sáb 20/8

Informações úteis

Época baixa

janeiro

Época alta

julho

Voo mais barato

46 €

Boa oferta ida e volta

155 €

Boa oferta só ida

139 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 7% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 25% no preço.
Voo de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro a Oslo Aeroporto de Oslo Gardermoen
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo para o aeroporto de Oslo Gardermoen

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Conselhos para encontrar voos baratos para Aeroporto de Oslo

  • À procura de voos baratos para Aeroporto de Oslo? 25% dos nossos utilizadores encontrou passagens para Aeroporto de Oslo por preços iguais ou inferiores a estes: De Faro 139 € ida - 166 € ida e volta, de Lisboa 259 € ida - 221 € ida e volta, do o Funchal 440 € ida e volta
  • Reserve pelo menos 2 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • junho, julho e agosto são considerados época alta. O mês em que é mais barato voar de Portugal é janeiro.
  • Introduz o aeroporto de origem e as datas preferidas no formulário de pesquisa acima para desbloqueares as ofertas de voos mais recentes para Aeroporto de Oslo.

Perguntas frequentes - Reservar voos para Aeroporto de Oslo

5 principais companhias aéreas a voar para Oslo Aeroporto de Oslo Gardermoen

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,8
LufthansaPontuação geral com base em 29094 avaliações
8,0Embarque
7,7Comfort
8,4Tripulação
7,6Entretenimento
7,5Comida
Avaliações sobre a companhia

Não aconteceu

Ler mais sobre a Lufthansa

Não aconteceu

A viagem e o atendimento

Voo com atraso, Equipe atenciosa. Entretenimento não se aplica. Tivemos problema com a liberação da bagagem, ficamos mais de uma hora na esteira à espera da bagagem sem nenhuma informação. O problema foi com a bagagem de todos os passageiros. Depois de uma hora e trinta quando formou-se uma enorme fila para reclamar as malas a bagagem foi lebrada. Até então nenhuma informação. Muitos passageiros habitantes de Munique foram embora e suas bagagens estavam na esteira.

Good

Atendimento impecável da Lufthansa

Atendimento impecável da Lufthansa.

Like: The flight attendants Do better: be on time. You informed us of a 25 minute delay…..that turned into over an our….probable cause - under staffed baggage handling to load the plane. In Newark we waited in excess of 30 minutes to see our luggage so we could transfer to our next domestic connection. Result - missed connection. Probable cause - under staffed or poorly functioning baggage handling.

Prós: "It was my birthday and the flight attendant gave me a rose, gummibears and champagne and congratulate me and I was very happy to receive that gesture"
Prós: "Crew was amazing."
Contras: "Seats were very uncomfortable, no air controller and the TV screen with the flight information was right in front of us. Even the flight attendants couldn’t turn it off and it was so bright making it difficult to sleep."
Prós: "Seat, entertainment, food, plane"
Contras: "Crew attitude"
Prós: "Nada. Assento não reclinava"
Contras: "Confirto"
Prós: "Tripulação muito solícita apesar de não entender o português."
Contras: "Avião quente e velho, comprar da ruim e foi servida muito tarde"
Contras: "For some reason there were 4 really young children seated all in the same area. Kids will be kids, but perhaps spreading them out wouldn’t make one particular area so loud and disturbing. Boarding the plane I a more orderly way would also help."
Prós: "Tudo foi bom"
Contras: "As refeições."
Prós: "Pontualidade, conforto e bom atendimento da tripulação."
Contras: "Monitor multimídia nos assentos"
Prós: "Do pequeno almoço"
Contras: "Os acentos"
Prós: "Luggage space, comfortable seat.. huge plane"
Contras: "Ice cream was not good."
Contras: "too many unruly kids"
Prós: "Em ar foi bastante rápido."
Contras: "O voo atrasou. Não havia qualquer opção de entretenimento a bordo. A cadeira praticamente não desce."
Contras: "Infelizmente a Enonomy Premium que utilizei era próximo aos banheiros, então o voo todo teve muito movimento, não permitindo relaxar com o conforto esperado"
Prós: "Too cramped for a 10 hour flight"
Contras: "Same as above"
Prós: "A percepção de segurança e organização fornecem uma tranquilidade para a viagem"
Contras: "Serviço de bordo (Comida) e entretenimento podem ser substanciamento melhorados. A aeronave apresentou vários assentos com problema para reclinar indicando a necessidade de melhoria na manutenção da cabine."
Prós: "A comida e a disponbilidade da tripulação."
Contras: "O atraso de uma hora!"
Prós: "A disponibilidade da tripulação"
Contras: "Do atraso que já não permitiu, que durante a escala visitasse a cidade de Munique."
Prós: "The crew was very thoughtful. Again, a smooth descent into Dublin.-"
Prós: "The food and the smooth descend into Munich."
Contras: "The delay on embarking into the plane. Stayed on the bus, in from of the plane for about 15 minutes and I thought I was in an sauna. and on the departure was delay for about 15 minutes . The crew was OK but nothing out of the ordinary."
Prós: "The service and crew was amazing! We splurged on Business class and it was worth it! I was impressed with their efficiency at every point: checking in, boarding, and in-flight service."
Contras: "Sleeping overnight the cabin got a bit warm which made it a bit uncomfortable. I’ve never had that problem on a flight before."
Prós: "Drinks and sandwich offered"
Contras: "Very very hot inside. Late departure and no organized on boarding process. Usually Lufthansa is outstanding!"
Contras: "Suitcase did not arrive, had a 3+ hours layover in Frankfurt, enough to get my bag sorted and sent to Oslo, but did not arrive"
Prós: "Other than being too late it was everything ok."
Contras: "We had a very late departure but it wasn't anything Lufthansa could control"
Contras: "Temperatura da cabine muito fria durante todo o voo"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Contras: "Da falta de atenção com os passageiros depois se um atraso que estavam na conexão, hotel longe transporte só depois de muito tempo de espera 3hs. Chegada ao hotel as 23 hs, jantar improvisado, café da manhã bizarro, servido na recepção pequena muitos tomaram café em pé, pão com manteiga e café puro..."
Prós: "Good crew, very polite. Good ambient temperature on the plane. Food was good."
Contras: "Paid WiFi didn’t work for half the flight. They should post a map with when it works (above which countries) as apparently it’s a licensing issue."
Prós: "Everything was great. Not a single downside. Easy to follow announcements on connection, punctual and nice aircraft."
Contras: "Nothing."
Prós: "Nada."
Contras: "O funcionário que nos atendeu em Beirute era mal educado. Sala VIP horrorosa. O banheiro era pior que o banheiro de uma rodoviária suja. Os assentos são apertados. Na verdade não são assentos de classe executiva. São assentos comuns, em que eles bloqueiam o assento do meio. Não tem banheiro privativo da classe executiva, o banheiro tinha fila o tempo todo. A comida era medíocre. Enfim, jamais pague um voo de executiva pela Lufthansa nessa rota."
Prós: "A EDUCAÇÃO DOS TRIPULANTES E COMISSÁRIOS."
Contras: "A POLTRONA MUITO ESTREITA"
Prós: "Middle seat was empty in business class"
Contras: "Business class leg room was not much, if any, more than in economy but the ticket cost sure was a lot more."
Prós: "The flight was very smooth."
Prós: "Nada"
Contras: "Comida e espaço da aeronave"
Prós: "Nenhuma anotação especial. Talvez apenas o registro do serviço correto da tripulação."
Contras: "A classe executiva nesse voo de Frankfurt para Beirute é uma piada. Pequena, apertada, pior que o assento conforto da gol, mas custa uma fortuna. Não vale a pena."
Prós: "Movie choices were great! The crew was very nice and accommodating."
Contras: "Uncomfortable seats, but that's a problem with every airline."
Contras: "The gate was changed a few times.. very hard if you have connecting flights"
Contras: "Confusion with boarding process at gate. Once in plane, long delay with no explanation provided. No info about arrival and possible conflict with connecting flight."
Prós: "Everything especially the food and the friendly stewardesses!N"
Contras: "Nothing"
Prós: "Promptness Excellent cabin crew"
Prós: "We were kept informed of prigresd"
Contras: "Delay"
Contras: "Sem entretenimento a bordo"

A l'enregistrement à punta cana il a fallut négocier pendant une heure et demander à parler à un responsable car la personne voulait nous faire payer nos deux bagages en soute 200 dollars alors qu'ils étaient compris dans notre réservation. Cela nous a fait perdre du temps avec notre petite fille de 3 ans. L'escale de 2h à New York est trop courte, les files d'attente sont très très longues pour le contrôle des passeports et aussi pour la douane. Il a fallut négocier avec beaucoup de personnes pour demander à passer devant, et aux États-Unis cette pratique n'est pas du tout appréciée, et tout ca avec ma fille dans les bras. Nous sommes arrivés 30 min avant le décollage àla porte d'embarquement, juste au moment de d'embarquer, mais le vol a finalement été retardé d'une heure. Et enfin nous avions demandé à été placés ensemble côté hublot, à l'enregistrement on nous a dit oui évidemment mais au premier vol on était même pas à côté ( il a fallut négocier encore une fois) et au deuxième nous étions dans la rangée du milieu. Bref ce voyage retour à été très stressant et épuisant !

Evitar escala em amsterdam

Aeroporto de amstedam colapsou Evitar

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Voo atrasou uma hora para aguardar passageiros em conexão.

Wi-Fi didn’t work. Boarding was totally confusing. Guy next to me took more then his area. Constantly touching me pushing on me. Had a bag blocking getting out. Almost fell. Crew didn’t help

Tenho necessidades especiais de alimentação (doença celíaca) e fiquei com pouca opção para o lanche a bordo no trajeto Amsterdão/Lisboa.

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Prós: "Absence of food"
Contras: "In flight service"
Contras: "A little bit chaotic when they loaded two planes at the same time in a very tight space in Amsterdsm but this was most likey an airport soecific design issue and not a KLM issue. The flight was as good as can be expected fir an international flight. The staff was great"
Prós: "Professional crew. Good simple check in."
Contras: "Nothing."
Prós: "The crew tried to be helpful but were equally frustrated with the ground crew."
Contras: "Follow your own policies. Allow people to board (economy plus) with their hand luggage who have followed all the rules and chosen a seat in the front of the plane. My daughter and my KLM approved baggage were taken by the boarding crew while allowing other passengers to go with more than allowed"
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Prós: "The crew were excellent and seats were comfy."
Contras: "Headphones for the entertainment centre.could have been better. Sound quality not great."
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."
Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"
Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."
Prós: "Comfortable seat, great crew."
Contras: "Flight delayed, no USB port and no entertainment"
Prós: "The crew and the timing were ok"
Contras: "The seats were uncomfortable"
Prós: "Refeições de alto nível"
Contras: "Flight got delayed 30 minutes"
Prós: "Friendly crew"
Contras: "Can’t think of anything"
Prós: "The bed was comfortable. Entertainment selection and large TV screen was good. The KLM crew is amazing, as usual."
Contras: "Food quality was not so good."
Prós: "No delay and nice staff"
Contras: "KLM was not prepared to get wheel chair passenger off plane. Cost me delay of 1 hour. I will never fly KLM again."
Prós: "Pleasant flight"
Contras: "We were delayed & missed our connection"
Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."
Contras: "Delays, took my hand luggage into the hold,"
Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"
Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."
Prós: "KLM was a great experience compared to Airitalia. The food was good, the flight attendants were very helpful."
Prós: "well mannered and attentive crew - good supply of complimentary food/drink - good over all comfort"
Contras: "boarding was running very far behind - considering this is mainly a hub operations carrier - resulted in several passengers missing their connecting flights -"
Prós: "The earphones for out two seats only worked intermittently, but the Purser, Lee-Ann handled it professionally and pleasantly. That was the only disappointment in an otherwise pleasant flight"
Contras: "The earphones could have worked!"
Prós: "Nice seats. Only seats with a row of 2, which is what I wanted,"
Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"
Contras: "Larger meals."
Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"
Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"
Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"
Contras: "I ordered Wheel chair for my parents but one of them didn't get it at all. When my parents were checking in for flight they asked the representative about meal selection and she didn't answer their questions properly and because of that my mom didn't get proper Hindu Vegetarian food on flight instead she got Egg omelet which she couldn't eat. She has to eat just fruits. My mother is a diabetic patient and she needs a food every after some time. I never had such a bad experience before with any other airlines."
Prós: "Last year I flew Lufthansa which was my worst experience flying ever. I thought the new standard was so low I would never fly to Europe again. I had heard KLM was good but I felt this was as good as could be expected actually much better. The food was even good."
Contras: "I would have to dream something up."
Prós: "Crew was awesome"
Contras: "."
Prós: "Tripulação"
Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"
Contras: "Ter que caminhar muito no chegada ao Galeão"
Prós: "Flying with KLM is a pleasure"
Prós: "punctuality of boarding and flight time"
Contras: "attitude of crew in business class: no sense of true hospitality"
Prós: "Restrooms clean, decent food and drink, nice cabin crew."
Contras: "No complaints"
Prós: "The food rocks! I know that I will always be eating well with KLM. The staff is always so nice, professional and cordial...I always know I'll be in good hands with the flight."

Boarding was cumbersome

A really excellent and comfortable experience. No wifi in my section of business class though - would have made it perfect.

The staff were excellent, very helpful and efficient

Adorei a companhia é super recomendo

A comida foi excelente

Um voo maravilhoso!

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

It was great

Prós: "The seats were much more comfortable then my last flight. The entertainment system was also updated from the 1980’s remote and cord ones on my flight from DC to Paris."
Contras: "There was no food between the two meals on an 8 hour flight. I had a flight attendant rudely tell me that there is nothing to offer until the next meal. No one reached out to me about the horrible flight and comments I made from the last flight."
Contras: "2 hours delays from LAX to CDG then additional two hours delay from CDG to CAI, this is disappointing"
Prós: "rien"
Contras: "tout est à revoir !"
Prós: "Exit row seat had much more space for legs, very much worth the upcharge for this seat."
Contras: "Cabin temperature was very cool for me. Never used a blanket on an international flight before, and used a blanke on this whole 9 hour flight. Maybe a function of the seat location? Not sure but I was cold."
Contras: "Flight was delayed"
Prós: "More space in business class (777-300) than many other airlines."
Contras: "Entertainment very limited. No adjustable air vents in this aircraft"
Contras: "Thé qualité officielle the images"
Prós: "Great crew and entertainment. Terrible experience at CDG airport but that’s the airports fault."
Prós: "Amasing crew"
Prós: "Tripulação boa"
Prós: "Tripulação excelente."
Prós: "Nothing"
Contras: "Everything"
Prós: "Flight attendant was rude to my non French speaking 12 year old. He ripped his charger out of the USB port and threw it at him."
Contras: "TSA was sketchy and gave a FULL search, part down, etc. I kept asking and the excuse kept changing. Final excuse ridiculous! Flight attendant could have not treated my son as he way he did. I was unaware that the usb cord being inputted during taxiing As was my son. He was horrible to him!!"
Contras: "There was no entertainment available."
Contras: "Boarding clusterf..."
Prós: "Nada"
Contras: "Horário"
Prós: "The food selection and drinks, given our coach class, were excellent. Nice attention to the passengers."
Contras: "Lost my luggage."
Contras: "It was a great flight can’t think of anything"
Prós: "The crew was friendly!"
Contras: "Once again no vegetarian options."
Prós: "Genial ! Comissários fantásticos ! Alegres e educados ! Parabéns ! Comida nota 10."
Contras: "Nunca havia visto um time de comissários tão educados , prestativos , felizes e que tornam a viagem uma excelente experiência ! Parabéns !"
Prós: "Plane was new, and seatback screen responsive and functional."
Contras: "Economy seats not very comfortable, very tightly packed together"
Contras: "Not really an Air France flight, AF not interested in taking care of their frequent fliers."
Prós: "Do conforto, comida e os atendentes muito educados."
Contras: "A falta de creme para as mãos na necessaire, ou ao menos no lavatório. As mãos ressecam muito em voos longos."
Prós: "Everything! It was a wonderful experience."
Contras: "Nothing"
Prós: "Air france crew at Mumbai Airport very rude and not supportive during checkin"
Contras: "I didn't get to board, ended up spending $2,400.00 over and above the $980.00 that I spent booking the initial ticket. I was not informed when I booked the ticket that when you transit through 2 schengen countries, you need a transit document. I was informed about it at then airport. Not only did I miss my flight, I had to book for the next day at a outrageous price. SUPER BAD CUSTOMER SERVICE...BOTH KAYAK and PRICELINE. Will never recommend you guys to anyone."
Contras: "Being in the middle of the 4 seats with guys on both sides. They tend to restrict the space by using the arm rests."
Contras: "10 minutes late to the airport....... No help, no refund, no nothing. Never using you again"
Prós: "Good selection of movies"
Prós: "Staff was so helpful and attentive to our needs.Providing service with a smile."
Contras: "No space for legs. No food (just snacks). Very high temperature inside the aircraft. Flight delayed by 45 minutes."
Prós: "Check in process was easy. The flight attendants are all very helpful and kind. We are playing was OK but it could’ve been cleaned a little better before we got on board."
Contras: "Check in process was easy. The flight attendants are all very helpful and kind."
Contras: "Na"
Contras: "Separated me and my wife for the whole flight! Could not accommodate us together. This reservation was made over 6 weeks ago !!!"
Prós: ". Budget airline with no legroom or extras"
Contras: "See above. Nothing specific to like."
Contras: "Airplane really old. Cabin configuration economy was in front of economy plus. Just 1 bathroom for economy and economy plus. Economy plus seats old and uncunfuttable ( more than it should be )"
Contras: "I don’t know why they keep making boarding with stairs and bus."
Prós: "Average"
Contras: "I leave my jacket in the hanger when I get off the airplane I realized that they didn’t gave it to me. I inmeadiatly tey to go back but I couldn’t I went to the counter and they said that there was noting on the plane !"
Contras: "Crew not only lacked sensibility to understand the purpose of an emotional support dog but kept harassing me about the dog being tied to my seat. At some point a flight attendant even tried to touch my dog, invading my personal space. When the dog rightfully acted defensive trying to protect me, the crew member started threatening me that he would have the dog sent to cargo, the last thing a person with an emotional support pet wants to hear. Extreme lack of professionalism."
Prós: "Cordialidade da tripulação."
Contras: "Assentos demasiadamente inconfortaveis para um vôo de longa duração. Comida de baixa qualidade."

The staff was very unfriendly to clients and arrogant. Just telling, what is not possible during the flight and seemed to be sressed all the time.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Overall the flight was fine. The food is not that good, they feed you to much bread.

The flight was overbooked by 40 people. We waited for 2 hours after the flight to get news of rebooking. No communication from the ground crew.

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

The flight was fine and the crew was very professional. The long lines at the Iberia check-in counter were a bit much. Not enough counters. I purchased on-board Wi-Fi - it never worked. Also, be aware that claiming checked in luggage takes a long while to arrive at the carrousel (Barajas is slow that way).

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

Nada a dizer.

Os aviões para longa viagem são péssimos , a comida horrível, mal confecionada e não melhora há anos que é frango ou massa, mal confecionada.

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Exceptional from beginning to end.. thank you Kayak!

Prós: "Not much of anything. No complimentary food or drink for a nearly five hour flight, and sub- par customer service."
Contras: "The check in agents with Iberia airlines in Porto were rude, the. told me only when I arrived that I could not carry on “camping backpacks”, so I would have to check it for an additional 40 euro to check it.. despite saying they’d be happy to check “carry on” free of charge.. I’ve never had a problem with my backpack before, and it fits well within the size restrictions and easily fits in the overhead.. then they were unable to transfer my bag that I payed 40 euro to check, to my connecting flight. Therefore I had to wait two days to receive my luggage at my final destination in Rome.. Overall a really mediocre and frustrating experience."
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "Great flight !!!"
Contras: "Lost luggage. Took one hour waiting for my luggage in vain, and file the report of missing luggage."
Prós: "The crew was very friendly and welcoming"
Contras: "The boarding process was pretty terrible and disorganized"
Prós: "Nothing. The airline changed the departure time for the first leg of my flight so I could not check my connection and had to cancel my flight and rebook with another airline."
Contras: "Keep scheduled flight times."
Contras: "Did not honor easy boarding!"
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Prós: "The crew was good and the seats were fine."
Contras: "It was a short flight but it would have been nice to have a glass of water."
Prós: "Boarding was seemless and nice"
Contras: "There was a delay which was communicated, inflight entertainment could have been better"
Prós: "Puntualidad"
Contras: "Incomodos los asientos para un vuelo trasatlántico"
Contras: "Flight was delayed. Took a long time to board."
Prós: "Premium economy is a great way to travel"
Contras: "Flight was a mutually on Iberia from Madrid to a Miami. All I can say is that MAD is a HOT MESS!!"
Contras: "2 hours late"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "Information,connection,airline staff,customer service, Ivan go on forever"
Prós: "Crew was very professional and the seats gave legroom. Only drawback was the tray. If a passenger hasza bit of a belly there is no space to move and food is difficult to eat."
Contras: "Tha space for eating is limited. Otherwise overall one of the better airlines for servece and space and entertainment"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Prós: "nothing"
Contras: "It should have departed on time. It departed 50 minutes later than the original time."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Prós: "It was cheap"
Contras: "Flight was late, boarding and unloading was slow so I missed my connection to LA."
Contras: "Phone chargers did not function"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Contras: "Online check in didn’t work."
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Contras: "The flight to Madrid from Porto left so late I missed my connecting flight to Bilbao and I so I took a bus to my destination."
Prós: "On time"
Contras: "No seat choice."
Prós: "Low cost and they were on time."
Contras: "I am under the impression that any international flight exceeding 6+ hours are supposed to serve food. This was not the case. Food was only served to people who had ordered it. Not even a glass of water was served."
Contras: "IBERIA crew lacks manners & are simply not pleasant. Plane was delayed 2 hrs & crew only told publicly what the problem was about 30 mins after original departure time. Food has been reduced & of less quality. Entertainment system wasn't working & crew didn't seem to understand it's their problem to fix it. It finally worked 3 hrs into the flight."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."

Demora no embarque. Mudança de terminal C para o E. Deveria sempre entrar no avião as ultimas filas e depois as primeiras. serviço de bordo sem pelo menos agua gratis em um voo de 2 horas é uma pessima politica e enorme exploraçao, some 50 centimos nos tiquetes e de a maldita agua.

a comida estava gostosa, diferente do que vinha sendo...

perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg

tratamento do staff

They cancelled our tickets after missing the Porto to Lisbon leg. We had car troubles and called emailed and messaged. We were boarding after customs, Covid testing and baggage. We spent 6 hours at the airport just to have to buy full fare replacement tickets.

Terrível

Não gostei muito do tratamento recebido pela tripulação. Os achei sem paciência, pouco atenciosos… esperava muito mais. Exemplo: chamei para pedir uma água e não vi que tinha outra garrafinha ali ao meu lado. O rapaz me mostrou, sem paciência e foi logo saindo, sem perguntar se ainda assim eu gostaria que ele trouxesse mais (poderia ser o caso). Depois chamei novamente para pedir snacks e a moça logo me interrompeu dizendo que já iam servir a comida e se retirou… sem perguntar de ainda assim eu queria que trouxessem o snack. Deveria ficar a meu critério, não? Todas as vezes que uma das tripulantes passava ela embarrava no meu cobertor e poltrona, me acordando (sendo que havia espaço suficiente). E o que mais me incomodou: todas as vezes que passavam por mim, mexiam na televisão e colocavam na posição padrão, tirando da posição que eu estava assistindo. Sem pe perguntar antes e não era nem decolagem nem pouso, mas no meio do vôo.

considerei um absurdo que passageiros da classe executiva que pagam muito mais caro, serem tratados exatamente como os que compraram classe econômica, NÃO teve fila para classe executiva, nos colocaram no último assento do avião e mesmo pagando quase U$ 6 mil dólares o tratamento foi o mesmo de quem pagou U$ 400 dólares ... vou compartilhar com todas as minhas redes sociais ...

O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.

Hablaron de la posibilidad de reembolso de dinero y lo que reembolsaron fueron solo 41 dólares de los 147 que costaron los dos tiquetes. Un robo total.

Ckin and bording were great! Top team in Porto.

Pontualidade

The Worst

Prós: "Tripulação, aeronave, conforto"
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; sinalização no aeroporto em Lisboa."
Contras: "Easy checkin, friendly staff, nice quick flight"
Contras: "Informação e não mentir"
Prós: "The crew was super nice. Everything went smoothly."
Contras: "My gluten free meal had a carrot cake... the first ingredient was Wheat! If you have any type of allergy do not trust their food!"
Prós: "Yes"
Prós: "Nice crew."
Contras: "We were waiting for a long time in the bus from the airport to the aircraft. Once we got to the plane, we were waiting inside the bus again."
Contras: "My wife and I paid for a better seat, (online) but when we boarded they told us that was impossible. They kept our money !!!"
Prós: "O atendimento da tripulação e o conforto do nosso assento"
Contras: "Oferecer o início do embarque às prioridades por lei e não à categoria premium."
Prós: "Correct timetabling and on time schedule Decent crew with high standard service wish you more success and further upgrade in your status to be as you deserve one of the best airline globally..!"
Contras: "Correct timetabling and on time schedule Decent crew with high standard service wish you more success and further upgrade in your status to be as you deserve one of the best airline globally..!"
Prós: "Crew was nice."
Contras: "My family wasn't given a choice on the meal they were given which was hard because most of them don't eat fish (it was codfish). One of the flights was delayed 2 hrs & then didn't take off for 40 mins after the two hours because boarding wasn't started til 10 mins before it was scheduled to takeoff"
Contras: "Probably the most uncomfortable flight I have taken in a very very long time. The ride was smooth but the seat was so terribly uncomfortable. I was in pain on arrival."
Contras: "O voo foi cancelado por atraso. Fui encaminhado à Madri direto de Lisboa com um atraso de quase 2 horas"
Prós: "The flight was fine no problem"
Contras: "They turned the air conditioner to a higher temp to accommodate a few complaints and the rest of us suffered. First and cabin crew had it at a refreshing temp . For the last 20 minutes of the flight they turned it down again. To late"
Prós: "The crew was good. The plane was clean. The snacks provided were good."
Contras: "The flight was delayed so that could improve. There were no entertainment options. It was a short flight but at least they should have a audio channel or something."
Contras: "sonho com um dia crianças menores de 4 ter local separado para viajar. Neste voo, mais uma vez, sempre tinha uma criança chorando. 80% do voo chorando. Um tremendo desrespeito com outros viajantes."
Prós: "Da comida."
Contras: "O cumprimento do horário."
Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."
Prós: "A comida era boa"
Contras: "Atraso de uma hora, assentos do mais desconfortavel que existe"
Prós: "Great crew and good seat with enough space."
Contras: "Overall is fine !!!"
Prós: "Tripulação ótima. Comida ótima. Entretenimento ótimo"
Contras: "Conforto."
Prós: "On time flight, good service"
Contras: "Long wait for deposit luggage . Food could be much better."
Prós: "Preco"
Contras: "Assento muito apertado"
Prós: "A comissária de bordo muito solicita. Bom entretenimento."
Contras: "Tudo 100%"
Prós: "Com pouca ou nenhuma opção de voo direto para Portugal, a TAP fica como a opção de quem quer um pouco de decência nesse percurso."
Contras: "O atendimento é bastante impessoal, e eu, como sou muito tímido, tenho receio de pedir um copo de água e ser negado. A utilização dos banheiros após as primeiras quatro horas de voo fica impossível"
Prós: "Obentreterimento."
Contras: "Não terem extraviado minha bagagem em um voo direto."
Contras: "Nossa gostei muito ! Perfeito. a TAP estar de parabens Continue assim. Obrigado."
Prós: "A limpeza da aeronave"
Contras: "A comida é pouca, muito pouca."
Prós: "Would appreciate a voucher for how bad the Flight was. Seriously UAL is using a plane last built in 2004? UAL only cares about taking people’s money not a wonderful flying experience!!!"
Contras: "Everything!"
Contras: "The Airbus 330 is onder Verizon with classic beats with less place and pedals. Also the personal screens are far outdated"
Prós: "seat comfortable, crew , quietly professional"
Contras: "larger leg room"
Prós: "The staff, the linens, the fruit"
Contras: "Bigger bathroom, more padded seat with adjustable bolster"
Contras: "Tecnologia"
Contras: "Pouca experiência da tripulação"
Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"
Contras: "Avião velho Tela para filmes pequena e sem nitidez"

Reserva passagens aéreas baratas para Aeroporto de Oslo

Ofertas recentes de voos de ida e volta

5/10qua
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 35mLIS-OSL
9/10dom
1 escalaVárias companhias aéreas
12h 20mOSL-LIS
118 €
15/9qui
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 40mOPO-OSL
22/9qui
1 escalaVárias companhias aéreas
25h 55mOSL-OPO
119 €
27/9ter
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 50mLIS-OSL
4/10ter
1 escalaVárias companhias aéreas
8h 20mOSL-LIS
125 €
28/1sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 20mLIS-OSL
24/2sex
1 escalaVárias companhias aéreas
7h 55mOSL-LIS
133 €
9/9sex
diretoFlyr AS
3h 40mOPO-OSL
12/9seg
diretoFlyr AS
3h 45mOSL-OPO
135 €
12/9seg
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 25mLIS-OSL
18/9dom
1 escalaVárias companhias aéreas
12h 20mOSL-LIS
136 €
3/2sex
1 escalaKLM
16h 10mLIS-OSL
6/2seg
1 escalaKLM
11h 30mOSL-LIS
137 €
13/10qui
1 escalaKLM
11h 45mLIS-OSL
19/10qua
1 escalaKLM
8h 10mOSL-LIS
144 €
16/11qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 00mOPO-OSL
20/11dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 05mOSL-OPO
150 €
2/9sex
diretoFlyr AS
3h 40mOPO-OSL
12/9seg
diretoFlyr AS
3h 45mOSL-OPO
154 €
21/12qua
diretoTAP AIR PORTUGAL
4h 05mLIS-OSL
3/1ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
4h 10mOSL-LIS
157 €
28/9qua
1 escalaBrussels Airlines
9h 45mLIS-OSL
3/10seg
1 escalaBrussels Airlines
13h 15mOSL-LIS
160 €
14/10sex
diretoFlyr AS
3h 40mOPO-OSL
17/10seg
diretoFlyr AS
3h 45mOSL-OPO
160 €
17/1ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
4h 05mLIS-OSL
20/1sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
4h 05mOSL-LIS
163 €
2/9sex
diretoFlyr AS
3h 40mOPO-OSL
5/9seg
diretoFlyr AS
3h 45mOSL-OPO
164 €
23/12sex
1 escalaIberia
16h 40mOPO-OSL
2/1seg
1 escalaIberia
6h 00mOSL-OPO
169 €
29/9qui
1 escalaBrussels Airlines
9h 20mLIS-OSL
3/10seg
1 escalaBrussels Airlines
13h 15mOSL-LIS
170 €
21/12qua
1 escalaBrussels Airlines
8h 05mLIS-OSL
3/1ter
1 escalaBrussels Airlines
7h 05mOSL-LIS
172 €
14/9qua
1 escalaAir France
27h 25mLIS-OSL
25/9dom
1 escalaAir France
27h 15mOSL-LIS
177 €
8/12qui
2 escalasLufthansa
10h 00mOPO-OSL
11/12dom
1 escalaLufthansa
6h 45mOSL-OPO
220 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

23/9sex
1 escalaVárias companhias aéreas
27h 35mOPO-OSL
46 €
28/9qua
2 escalasVárias companhias aéreas
22h 25mLIS-OSL
47 €
24/10seg
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 20mOPO-OSL
47 €
23/9sex
1 escalaVárias companhias aéreas
23h 30mLIS-OSL
48 €
24/10seg
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 20mOPO-OSL
48 €
21/9qua
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 25mLIS-OSL
49 €
6/11dom
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 10mLIS-OSL
51 €
22/9qui
1 escalaNorwegian
24h 10mLIS-OSL
52 €
22/9qui
1 escalaVueling
11h 35mLIS-OSL
62 €
13/9ter
1 escalaVueling
21h 45mLIS-OSL
63 €
15/9qui
1 escalaVueling
11h 40mOPO-OSL
63 €
11/10ter
1 escalaRyanair
10h 35mOPO-OSL
64 €
9/9sex
diretoFlyr AS
3h 40mOPO-OSL
66 €
1/9qui
1 escalaNorwegian
11h 40mLIS-OSL
68 €
9/9sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
28h 00mOPO-OSL
69 €
15/9qui
1 escalaVueling
11h 35mLIS-OSL
74 €
2/12sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
4h 05mLIS-OSL
75 €
6/10qui
1 escalaNorwegian
11h 40mLIS-OSL
79 €
4/10ter
1 escalaRyanair
11h 15mLIS-OSL
93 €
9/9sex
1 escalaIberia
16h 25mOPO-OSL
94 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas de voos domésticos recentes

28/9qua
diretoScandinavian Airlines
0h 50mBGO-OSL
28/9qua
1 escalaScandinavian Airlines
2h 45mOSL-BGO
93 €
14/9qua
1 escalaScandinavian Airlines
2h 45mTRD-OSL
15/9qui
1 escalaScandinavian Airlines
3h 15mOSL-TRD
129 €
15/10sáb
diretoFlyr AS
0h 50mSVG-OSL
16/10dom
diretoFlyr AS
0h 50mOSL-SVG
150 €
15/10sáb
diretoScandinavian Airlines
0h 50mSVG-OSL
16/10dom
1 escalaScandinavian Airlines
2h 40mOSL-SVG
181 €
5/11sáb
1 escalaKLM
5h 30mAES-OSL
12/11sáb
1 escalaKLM
23h 20mOSL-AES
197 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Aeroporto de Oslo

Destino:

Aeroporto de Oslo (OSL)Noruega

Ofertas de voo de volta:

Aeroporto de Oslo - Portugal

Descubra aeroportos de origem:

118 €
89 €

Descubra destinos: