Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Bali Ngurah Rai e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
sábado
ANA,Aeromexico,Air France, mais 59
ANA,Aeromexico, mais 60
58
59
domingo
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
sábado
ANA,Aeromexico,Air France, mais 59
ANA,Aeromexico, mais 60
58
59
domingo
ANA,Aeromexico,Air France, mais 60
ANA,Aeromexico, mais 61
59
60
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.