Pesquisa voos baratos para Cádis

Pesquisa voos para Cádis em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
qui 9/3
qui 16/3

Deixa a KAYAK pesquisar

Poupa 26% ou mais

Pesquisa voos para Cádis em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Somos completamente gratuitos — sem taxas escondidas nem comissões.

Filtra por classe de cabine, Wi-Fi gratuito e muito mais

Informações úteis

Época baixa

março

Época alta

setembro

Voo mais barato

64 €

Boa oferta ida e volta

139 €

Boa oferta só ida

148 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 9% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 27% no preço.
Voo de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro a Jerez de la Frontera La Parra
ou menos
ou menos

Conselhos para encontrar voos baratos para Cádis

  • Não há um aeroporto principal em Cádis. O aeroporto mais próximo é Jerez de la Frontera La Parra.
  • À procura de voos baratos para Cádis? 25% dos nossos utilizadores encontrou passagens para Cádis por preços iguais ou inferiores a estes: De Lisboa 148 € ida - 160 € ida e volta, do o Porto 212 € ida - 176 € ida e volta
  • fevereiro, março e abril são considerados época alta. O mês em que é mais barato voar de Portugal é março.
  • Introduz o aeroporto de origem e as datas preferidas no formulário de pesquisa acima para desbloqueares as ofertas de voos mais recentes para Cádis.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Cádis

3 principais companhias aéreas a voar para Cádis

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,3
British AirwaysPontuação geral com base em 22553 avaliações
7,5Embarque
7,2Comfort
7,9Tripulação
6,9Entretenimento
6,8Comida
Avaliações sobre a companhia

Excelente aeronave, pessoal gentil, conforto, tudo na classe econômica

Ler mais sobre a British Airways

Excelente aeronave, pessoal gentil, conforto, tudo na classe econômica

Avião maravilhoso super confortável mesmo na classe econômica

tudo

Voo muito bom e cómodo

Contras: "Flight cancelled. Impossible to manage flight or request refund directly. Must make the request to the travel agency. The problem is that the client should have the right to bypass the travel agency..."
Contras: "Flight cancelled. Impossible to manage flight or request refund directly. Must make the request to the travel agency. The problem is that the client should have the right to bypass the travel agency..."
Prós: "We were able to leave the country quickly."
Contras: "It was freezing on the plane."
Contras: "A alimentação fornecida não permitiu opção para todos a bordo, além de apresentar cardápio pouco atrativo."
Prós: "Nothing."
Contras: "Timeliness. Cleanliness. Service. Food and drinks."
Prós: "Crew was great and movie selection was good. And the food was also good"
Contras: "It was all good!"
Prós: "Limpeza dos toaletes."
Contras: "A comida servida a bordo."
Prós: "Nao viajarmos, o voo foi cancellando sem avisar fui fazer o chekin e fiquei sapendo. Tive que comprar outra passagem pela Tam que custom muito cara devido a data estar muito em cima.um horror!"
Contras: "Tudo, inclusive me idenizarem pelos transtornos psicologicos e gastos desnecessario de muito dinheiro"
Prós: "A tripulação, particularmente a Sra. Betina, é a mais simpática e prestativa tripulação que já vi. Vinhos excelentes, servidos a vontade mesmo na classeeconômica. Os assentos são bastantes confortáveis. O pouso também foi perfeito."
Contras: "Só faltou servir o café, junto com a refeição da manhã"
Prós: "Friendly"
Contras: "Lost my luggage"
Prós: "The crew was nice"
Contras: "Se take to much turbulence"
Contras: "As opções de entretenimento e cadeiras mais confortáveis."
Prós: "Tripulação atenciosa e solidária"
Contras: "Procedimento de embarque respeitando os grupos para acessar a aeronave"
Prós: "Crew"
Contras: "Boarding"
Prós: "Serviço de bordo comida"
Contras: "Assento com encosto de cabeça... horrivel"
Contras: "Demora en el despegue"
Prós: "A atenção e cordialidade da BA é demais."
Contras: "Nada a dizee"
Prós: "Uma verdadeira lata de sardinha"
Contras: "O tratamento pois depois de um atraso na decolagem de mais de uma hora dentro do avião, não serviram nem um copo de água ."
Prós: "On time"
Contras: "Better more comfortable seats"
Contras: "Verdadeira lata de sardinha"
Prós: "American Airlines had awesome customer service, smooth flight, comfortable and seats were roomy for economy."
Contras: "Voces me venderam uma passagem as 9:47. Eu tinha apenas 3min para fazer meu checkin pois encerrava as 9:50. Não consegui, perdi o voo e o dinheiro. Palhaçada, irei entrar na justiça. Deviam alertar ou bloquear as vendas faltando pouco tempo para o checkout."
Prós: "Vôo saiu no horário, tudo muito bom."
Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Espaço entre bancos demasiado pequeno"
Contras: "Cadeiras da Business"
Prós: "Tripulação muito atenciosa."
Contras: "A distância entre os assentos. Muito apertado."
Contras: "Not even water provided without charge on the morning flight from Portugal to London."
Prós: "Left relatively on time, friendly crew, clean cabin, and good enough"
Contras: "Completely disorganized boarding from front and back of aircraft led to clogged isles as people from the back tried to make it to the front and visa versa."
Contras: "One of the worst experience I’ve had, if not the worst. Lack of communication between flight attendants at gate was the main reason for missing our flight, after 2 delays from the previous flight. When we got to the gate they closed it at that moment, earlier than it should have. A Mr. Fenney, person in charge at the gate, didn’t help much. Just went through the motion and as slow as possible trying to help us. It seemed he just wanted to pretend he was helping us. Worse was his attitude when telling is the gate has already closed, didn’t do anything to help us, nothing at all. We had to literally get information out of him. We then went to customer service were the same thing happened, a lack of care that we missed our flight due to things out of our control. Even to the point where the agent told us “be sure to be there on time this time”, like if it was our fault we missed it (we told her the details of our situation). Till this point they don’t seem to care. They left about 15 people, that i know of, hanging. If they had better comunication between gates and waited a miserably 5 more minutes (although they closed the gate earlier then they should have) everyone would have made it. Throughout the whole process we noticed that american airlines employees did not care that many on that first flight had connection flights. They were just going through the motion, slowly while all of us were a bit desperate knowing that the layover time was going to be very close."
Prós: "Good crew!"
Contras: "No complimentary coffee or soft drinks! No entertainment!"
Contras: "O prato que escolhi, disponível no menu, não estava disponível no vôo."
Prós: "My flight was delayed and rescheduled 3 to 4 times. Then once flight took off, There were no complementary snacks...not even water."
Contras: "All of the above. There should have at least been free water on the flight, given that it was significantly delayed"
Prós: "Actually was British Airways and not another airline. Service was great."
Prós: "Nothing"
Contras: "Closed the flight too early and didn't help rebook... cost me thousands of dollars. Lisbon airport was a mess and they didn't even wait 5 minutes after the official end of boarding. Set on the tarmac for 25 minutes, but didn't take passengers in the meantime. No humanity.... never using BA again."
Prós: "Comfort, friendly staff"
Contras: "Paying for food and drinks"
Prós: "Pontualidade, espaço entre as poltronas."
Contras: "Ter que comprar a água"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Atraso de mais de 1 hora"
Prós: "Good enough room, and had personal screens to watch movies and TV"
Contras: "n/a"
Prós: "The crew was phenomenal overall service good no complaints in that regard"
Contras: "My son is 6 foot 4 and it really would have been nice to have more options for more leg room that didn't cost $266 per person we were really scrunched in there and it was pretty uncomfortable for 6 or 7 hours"
Prós: "Nada!"
Contras: "Estava na executiva e tinha cadeiras com tv quebradas, passageiros sendo removidos para econômica para chefe de cabine dormir, não tinham todas as opções do cardápio , vinho acabou , tripulação mal educada"
Prós: "Friendly and quick service."
Contras: "Waiting for a space at the terminal."
Prós: "The flight crew was very friendly and the aircraft was in good condition."
Contras: "Everything costs extra, even water. The flight was long enough that an entertainment system would have been welcome. Finally, it landed at Heathrow—a terrible place to make a connection."
Prós: "São pontuais"
Contras: "Não servem nem uma água para vc beber, única aviação que não servem 1 lanche, nunca vi isso! Eles vendem alimentos, só vendem, não oferece nem água! Um absurdo!"
Prós: "A British Airline é uma empresa muito organizada, não houve atrasos e o serviço de bordo estava impecável, porém, tive problema com a minha tv, na verdade todo o bloco central perdeu acesso ao entretenimento e eles não conseguirem resolver ainda em voo."
Contras: "Do meu sistema de entretenimento ter parado de funcionar"
Prós: "Good crew, nice and comfortable aircraft"
Contras: "1h delay Almost no food alternatives even if now is paid and expensive, no vegan options Boarding onto a crowded bus with babies and then stay trapped in there in front of the aircraft for a long time is not understandable."
Prós: "Splach"
Contras: "No cafe"

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Prós: "Not much of anything. No complimentary food or drink for a nearly five hour flight, and sub- par customer service."
Contras: "The check in agents with Iberia airlines in Porto were rude, the. told me only when I arrived that I could not carry on “camping backpacks”, so I would have to check it for an additional 40 euro to check it.. despite saying they’d be happy to check “carry on” free of charge.. I’ve never had a problem with my backpack before, and it fits well within the size restrictions and easily fits in the overhead.. then they were unable to transfer my bag that I payed 40 euro to check, to my connecting flight. Therefore I had to wait two days to receive my luggage at my final destination in Rome.. Overall a really mediocre and frustrating experience."
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Prós: "Nothing. The airline changed the departure time for the first leg of my flight so I could not check my connection and had to cancel my flight and rebook with another airline."
Contras: "Keep scheduled flight times."
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Prós: "The crew was good and the seats were fine."
Contras: "It was a short flight but it would have been nice to have a glass of water."
Prós: "Boarding was seemless and nice"
Contras: "There was a delay which was communicated, inflight entertainment could have been better"
Contras: "Flight was delayed. Took a long time to board."
Prós: "Cabin crews are kindley attended."
Contras: "It's O.K. with good price."
Prós: "Tv, food, blanket with pillow"
Contras: "Everything was wonderful"
Prós: "Nothing. Iberia wouldn’t let me on the plane."
Contras: "Iberia could have checked us in and if we had been unable to get on that particular flight could have put us on a different flight instead of just telling us we were out of $360 and we would have to pay full price for a new ticket."
Contras: "2 hours late"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "Information,connection,airline staff,customer service, Ivan go on forever"
Prós: "Service was a bit lacking. Due to extra security measures at the gate, we did not have time to get enough food in the terminal to bring on board with us so needed to order a sandwich and drink. The on screen food order system did not work, and it was difficult to know when we could request food."
Contras: "More attentive flight attendants and better explanation of when food and beverages not purchased in advance could be ordered."
Prós: "The food, the crew, the entertainment."
Contras: "It was an excellent flight!"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Contras: "Todo estuvo excelente!!!"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Lost flight same airline delay at Paris :("
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "Atendimento no check in."
Contras: "No comfort. The USB wasn't working, even with the pilot telling us about it's availability."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Contras: "The flight to Madrid from Porto left so late I missed my connecting flight to Bilbao and I so I took a bus to my destination."
Prós: "We arrived on time!"
Contras: "Checking in and dropping off luggage was a nightmare... There was no one at the check in desks indicated on the screens or the check in terminals. Eventually I found a desk at a different location that would take my bag. Boarding was chaotic, no lines, just a crowd blocking access. Even passengers with small children couldn't get through. Space between seats was minimal. Crew was ordering passengers to take headphones off during security demo. I understand it is important to be attentive, but ultimately you shouldn't be forced to."
Contras: "I purchased an Iberia flight and ended up with Level instead. Big bait and switch. I was expecting Iberia level food and service but got a low cost airline with no frills instead. The boarding was chaotic and the food was bad."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "This is my second time flying with this airline and it’s 40 mins late leaving again! Poor reliability and flying at night with my young son. I did not want to arrive an additional 45mins later in a city that can be dangerous"
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "on time"
Contras: "very uncomfortable plane/ seats"
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"
Contras: "The whole experience of missing my connecting flight due to Iberia's delay. When we deplaned they gave us Express Connection envelopes and told us to run to our gate - 21 minutes away, a passport and a security checkpoint along the way... this is after a red eye... facing an 11 hour delay before my next flight and a voucher to McDonald's - really????"
Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"

Um sorriso da tripulação.

Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.

Atrasou mais de 2horas

A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora

O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(

É ridículo viajarem duas pessoas e cada uma ficar em lugares opostos na aeronave.

Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.

Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais

Boa tarde . Infelizmente aconteceu nos um incidente e enganamo -nos no aeroporto . Chegamos ao aeroporto as 20h , o nosso voo seria as 21:30 . Por meia hora de atraso não nos foi permitido fazer o check in nos balcões e tivemos que pagar 55 por pessoa . E de facto lamentável , não há necessidade de manterem trabalhadores vossos nos balcões se para além de pagarmos o voo ainda temos que pagar mais 55€ para nós fazerem o check in quando ainda falta 1h e 30h pra o nosso voo partir ! Uma companhia como a ryanair peca muito por este tipo de atitudes . Não volto a viajar com a ryanair .

Ryanair precisa acabar, um péssimo voo e experiência, e pior, qualquer problema que tenha não resolvem nada. Mesmo quando estão errados

Como sempre, a ryanair cumprir com os horários estabelecidos

Ótima viagem pessoal simpático

Contras: "A água poderia ser grátis."
Contras: "Easy checkin Comfortable seats Fun cabin stewards Great flight Great price"
Contras: "Correu tudo normalmente"
Prós: "price"
Contras: "we were 4 person traveling together and all seats assigned were separeted, including 2 children"
Prós: "Nothing. Everything was very bad."
Contras: "Bad line to check in. Bad line to get in the plane. 1h15 waiting inside the plane with no answer about hour to take off. No are condition in the plane. Cabin crew with no attention. Late to get out the plane. Late to claim the luggage. And, after 30 years traveling, first time I have a bottle broken"
Contras: "The landing was very rough. My mom and I felt sick."
Prós: "Very organized and very easy boarding experience."
Prós: "Atraso del vuelo"
Prós: "De tudo, tripulação Portuguesa super simpática"
Contras: "Tudo estava bem, sem reparos a fazer"
Prós: "Gostei da tranquilidade do voo"
Prós: "Yes, the onboard crew did a great job."
Contras: "Their crazy rules with “hand luggage” makes me nuts."
Prós: "Tripulação prestativa e simpática."
Contras: "Voo atrasou mais de 40 minutos."
Contras: "Conforto"
Contras: "O aeroporto. Tudo muito longe."
Contras: "Um voucher de lanche devido ao atraso de mais de 2 horas"
Prós: "Cheap flight"
Contras: "Less time in the boarding line and less interruptions to sell things."
Contras: "Priority line...."
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Prós: "Tripulacao."
Contras: "Nao poderem entrqr trlles mais pequenosque mtos sacos d viagens precoa ebgnadores fica uma viagem prevo TAP"
Prós: "Voo... aterragem perfeita. Tripulação de cabine muito profissional."
Contras: "Comunicação do atraso muito tardio. Muito tempo para sair. Muito tempo em táxi....toda a experiência antes de ter o avião no ar foi má. Falta de comida a bordo (típico do último vôo do dia....mas não devia ser assim)."
Prós: "Pünktlichkeit"
Contras: "Preis des Gepäck und das ich 40€ für 10kg zahlen musste"
Prós: "Short"
Contras: "No food/ drink. Even water costs €3. It was EXTREMELY hot on the flight."
Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."
Contras: "Turbulência"
Contras: "They charged us an additional 55 Euro per person for a boarding pass even when we have checked in on-line the night before."
Contras: "Ryanair service such as online checkin is not clear saying."
Prós: "Da qualidade versus preço"
Contras: "Atrasou 15m, nada de especial"
Prós: "price time of flight"
Contras: "unable to choose your seat free expensive tea and coffee and others"
Prós: "The crew"
Contras: "Uncomfortable seats"
Prós: "Nothing"
Contras: "Everything ! Delay, no info (absolutely no info! Regarding the delay. I would never, ever choose RyanAir again !"
Prós: "Pontual"
Contras: "Sitema de check in pelo celular muito confuso, acusando erro de senha varias vezes e o código de barras tinha que ser salvo em PDF para poder ampliar na hora de entrar."
Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."
Prós: "Gostei da experiência pois agora sei que não voarei mais com a companhia."
Contras: "Detestei o atraso de 1h20min, não gostei dos atendentes e nem da falta de profissionalismo. péssima empresa, não recomendo a ninguem. pouco espaço entre as poltronas, confusão e falta de respeito no embarque, sem contar que trocaram o portão de embarque 3 vezes e a região do portão 1 vez, de S para U, tudo isso de ultima hora e sem comunicação no alto falante do aeroporto."
Prós: "Cabin crew - efficient, friendly and with a sense of humour."
Contras: "Having to buy Prority boarding to guarantee access to the overhead bins. Seats not that comfortable. Little legroom (i’m average height at best)."
Prós: "Segurança"
Contras: "1- A comida parece a Comida servida nos Anos 70, muito básica com sabor Indústrial típico da Aviação. Tipo de comida que pelo aspecto e sabor nos faz sentir desconfortável e com náuseas. 2- Uma viagem transatlântica num Avião velho e desactualizado o barulho e a vibração do motor, principalmente junto a janela é tanto que não me permitiu dormir, mesmo sendo uma viagem de 7 horas (de Toronto, Canadá até Lisboa Portugal. 3- Inizisténcia de qualquer tipo de Entertenimento! Ausência total de monitores ou televisores não podendo assim assistir a nenhum tipo de programas ou filme., que agrava, principalmente quando se viaga com crianças."
Contras: "O atraso na partida de cerca de 1 hora."
Prós: "O voo em si foi bom"
Contras: "Um atraso de 2h e estar 30 minutos com o avião parado e sem o AC ligado"
Prós: "My own boarding was went ok"
Contras: "What was the most annoying part of the whole experience was the fact that they were other passangers on there school trip. Yes they are just still kids, but from the very start of them boarding, thats when everything just went downhill. The kids was just screaming, shouting, and sprinting into there sits. Even after being told to quite and calm down, all them were still screaming and shouting at the top of there vioces throughtout and non-stop for the whole flight (even after landing and getting into the bus). The worst fact of all is that, there was just far too many of them for everyone to handle (by the flight crew, and the trachers). It was also the first thing in the morning so it’s not like everyone would most likely be well rested already."

Reserva passagens aéreas baratas para Cádis

Ofertas recentes de voos de ida e volta

6/4qui
1 escalaIberia
11h 05mOPO-XRY
10/4seg
1 escalaIberia
11h 35mXRY-OPO
163 €
30/6sex
1 escalaIberia
5h 20mLIS-XRY
15/7sáb
1 escalaIberia
11h 45mXRY-LIS
207 €
1/5seg
1 escalaIberia
3h 30mLIS-XRY
14/5dom
1 escalaIberia
10h 10mXRY-LIS
256 €
29/4sáb
1 escalaIberia
11h 30mLIS-XRY
14/5dom
1 escalaIberia
11h 45mXRY-LIS
302 €
6/4qui
1 escalaIberia
3h 35mOPO-XRY
9/4dom
1 escalaIberia
3h 25mXRY-OPO
329 €
30/6sex
1 escalaVárias companhias aéreas
5h 20mLIS-XRY
15/7sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
14h 50mXRY-LIS
377 €
6/4qui
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 05mOPO-XRY
9/4dom
2 escalasVárias companhias aéreas
10h 10mXRY-OPO
394 €
6/4qui
2 escalasVárias companhias aéreas
20h 10mOPO-XRY
10/4seg
2 escalasVárias companhias aéreas
13h 20mXRY-OPO
397 €
30/4dom
1 escalaIberia
12h 30mLIS-XRY
14/5dom
1 escalaIberia
11h 10mXRY-LIS
399 €
30/6sex
2 escalasBritish Airways
36h 35mLIS-XRY
15/7sáb
2 escalasBritish Airways
14h 50mXRY-LIS
579 €
6/4qui
2 escalasBritish Airways
9h 45mOPO-XRY
9/4dom
2 escalasBritish Airways
10h 10mXRY-OPO
631 €
29/4sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
12h 45mLIS-XRY
14/5dom
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 10mXRY-LIS
660 €
30/4dom
2 escalasVárias companhias aéreas
12h 35mLIS-XRY
14/5dom
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 10mXRY-LIS
676 €
1/5seg
1 escalaVárias companhias aéreas
5h 20mLIS-XRY
14/5dom
2 escalasVárias companhias aéreas
10h 40mXRY-LIS
711 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

13/6ter
1 escalaIberia
3h 35mOPO-XRY
64 €
1/6qui
1 escalaIberia
11h 05mOPO-XRY
69 €
6/4qui
1 escalaIberia
11h 05mOPO-XRY
70 €
21/2ter
1 escalaIberia
11h 00mLIS-XRY
82 €
6/5sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
24h 35mLIS-XRY
85 €
7/4sex
1 escalaVárias companhias aéreas
18h 10mOPO-XRY
86 €
15/6qui
1 escalaIberia
11h 05mOPO-XRY
88 €
5/4qua
1 escalaIberia
10h 55mLIS-XRY
88 €
14/6qua
1 escalaIberia
3h 20mOPO-XRY
92 €
1/6qui
2 escalasRyanair
19h 05mOPO-XRY
95 €
17/6sáb
1 escalaIberia
7h 30mOPO-XRY
98 €
6/4qui
1 escalaIberia
10h 55mLIS-XRY
102 €
17/2sex
2 escalasVárias companhias aéreas
36h 55mLIS-XRY
107 €
5/4qua
2 escalasVárias companhias aéreas
42h 55mLIS-XRY
109 €
17/2sex
1 escalaIberia
11h 00mLIS-XRY
110 €
1/6qui
3 escalasVárias companhias aéreas
27h 00mOPO-XRY
113 €
6/5sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
15h 05mLIS-XRY
113 €
6/4qui
2 escalasVárias companhias aéreas
18h 05mOPO-XRY
116 €
21/2ter
2 escalasVárias companhias aéreas
19h 35mLIS-XRY
125 €
16/6sex
2 escalasBritish Airways
9h 50mOPO-XRY
264 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Cádis

Descubra aeroportos de origem:

Descubra destinos: