Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Bordeaux e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 33
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 34
32
33
terça-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 36
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 37
35
36
quarta-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 33
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 34
32
33
quinta-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 32
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 33
31
32
sexta-feira
Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 37
Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 38
36
37
sábado
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 27
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 28
26
27
domingo
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 34
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 35
33
34
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 33
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 34
32
33
terça-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 36
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 37
35
36
quarta-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 33
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 34
32
33
quinta-feira
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 32
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 33
31
32
sexta-feira
Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, Aeromexico, mais 37
Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 38
36
37
sábado
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 27
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 28
26
27
domingo
Aegean Airlines, Aer Lingus, Aerolineas Argentinas, mais 34
Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 35
33
34
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
O que podia ter corrido melhor: Estava super satisfeita com lugares que nos foram atribuídos aquando da compra dos bilhetes e chegados ao avião, Alteraram os nosso lugares.
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Os voos mais pesquisados para Bordéus por utilizadores da KAYAK.