Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Alghero-Fertilia e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aeroitalia,Ryanair,Volotea
Aeroitalia,Ryanair, mais 1
terça-feira
Aeroitalia,Ryanair,Wizz Air Malta, mais 1
Aeroitalia,Ryanair, mais 2
1
quarta-feira
Aeroitalia,Ryanair
Aeroitalia,Ryanair
quinta-feira
Aeroitalia,Ryanair,Wizz Air Malta, mais 1
Aeroitalia,Ryanair, mais 2
1
sexta-feira
Aeroitalia,Ryanair,Volotea
Aeroitalia,Ryanair, mais 1
sábado
Aeroitalia,Ryanair,Wizz Air Malta, mais 1
Aeroitalia,Ryanair, mais 2
1
domingo
Aeroitalia,Ryanair,Volotea
Aeroitalia,Ryanair, mais 1
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aeroitalia,Ryanair,Volotea
Aeroitalia,Ryanair, mais 1
terça-feira
Aeroitalia,Ryanair,Wizz Air Malta, mais 1
Aeroitalia,Ryanair, mais 2
1
quarta-feira
Aeroitalia,Ryanair
Aeroitalia,Ryanair
quinta-feira
Aeroitalia,Ryanair,Wizz Air Malta, mais 1
Aeroitalia,Ryanair, mais 2
1
sexta-feira
Aeroitalia,Ryanair,Volotea
Aeroitalia,Ryanair, mais 1
sábado
Aeroitalia,Ryanair,Wizz Air Malta, mais 1
Aeroitalia,Ryanair, mais 2
1
domingo
Aeroitalia,Ryanair,Volotea
Aeroitalia,Ryanair, mais 1
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.