Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Eindhoven e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
KLM, Ryanair, TUI Fly Belgium, mais 5
KLM, Ryanair, mais 6
4
5
terça-feira
KLM, Pegasus Airlines, Ryanair, mais 7
KLM, Pegasus Airlines, mais 8
6
7
quarta-feira
KLM, Ryanair, Ryanair UK, mais 7
KLM, Ryanair, mais 8
6
7
quinta-feira
Aegean Airlines, KLM, Pegasus Airlines, mais 8
Aegean Airlines, KLM, mais 9
7
8
sexta-feira
KLM, Ryanair, Ryanair UK, mais 6
KLM, Ryanair, mais 7
5
6
sábado
KLM, Pegasus Airlines, Ryanair, mais 7
KLM, Pegasus Airlines, mais 8
6
7
domingo
Aegean Airlines, KLM, Ryanair, mais 6
Aegean Airlines, KLM, mais 7
5
6
Voos de volta diretos
segunda-feira
KLM, Ryanair, TUI Fly Belgium, mais 5
KLM, Ryanair, mais 6
4
5
terça-feira
KLM, Pegasus Airlines, Ryanair, mais 7
KLM, Pegasus Airlines, mais 8
6
7
quarta-feira
KLM, Ryanair, Ryanair UK, mais 7
KLM, Ryanair, mais 8
6
7
quinta-feira
Aegean Airlines, KLM, Pegasus Airlines, mais 8
Aegean Airlines, KLM, mais 9
7
8
sexta-feira
KLM, Ryanair, Ryanair UK, mais 6
KLM, Ryanair, mais 7
5
6
sábado
KLM, Pegasus Airlines, Ryanair, mais 7
KLM, Pegasus Airlines, mais 8
6
7
domingo
Aegean Airlines, KLM, Ryanair, mais 6
Aegean Airlines, KLM, mais 7
5
6
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
A experiência de viagem foi ok, mas o embarque poderia ser bem melhor. Não havia nada de entretenimento e nem tomadas para carregar o celular.
Cadeiras bastante apertadas - porém, como são uma LCC, o pouco espaço "estava contratado". Tivemos um pequeno atraso na decolagem, porém não por culpa da airline. Limpeza da cabine poderia estar melhor.
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
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