Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Eindhoven e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
KLM,Ryanair,TUI Fly Belgium, mais 5
KLM,Ryanair, mais 6
4
5
terça-feira
KLM,Ryanair,Ryanair UK, mais 6
KLM,Ryanair, mais 7
5
6
quarta-feira
KLM,Ryanair,Ryanair UK, mais 7
KLM,Ryanair, mais 8
6
7
quinta-feira
Aegean Airlines,KLM,Ryanair, mais 6
Aegean Airlines,KLM, mais 7
5
6
sexta-feira
KLM,Ryanair,Ryanair UK, mais 5
KLM,Ryanair, mais 6
4
5
sábado
KLM,Ryanair,SunExpress, mais 6
KLM,Ryanair, mais 7
5
6
domingo
Aegean Airlines,KLM,Ryanair, mais 6
Aegean Airlines,KLM, mais 7
5
6
Voos de volta diretos
segunda-feira
KLM,Ryanair,TUI Fly Belgium, mais 5
KLM,Ryanair, mais 6
4
5
terça-feira
KLM,Ryanair,Ryanair UK, mais 6
KLM,Ryanair, mais 7
5
6
quarta-feira
KLM,Ryanair,Ryanair UK, mais 7
KLM,Ryanair, mais 8
6
7
quinta-feira
Aegean Airlines,KLM,Ryanair, mais 6
Aegean Airlines,KLM, mais 7
5
6
sexta-feira
KLM,Ryanair,Ryanair UK, mais 5
KLM,Ryanair, mais 6
4
5
sábado
KLM,Ryanair,SunExpress, mais 6
KLM,Ryanair, mais 7
5
6
domingo
Aegean Airlines,KLM,Ryanair, mais 6
Aegean Airlines,KLM, mais 7
5
6
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
A experiência de viagem foi ok, mas o embarque poderia ser bem melhor. Não havia nada de entretenimento e nem tomadas para carregar o celular.
Cadeiras bastante apertadas - porém, como são uma LCC, o pouco espaço "estava contratado". Tivemos um pequeno atraso na decolagem, porém não por culpa da airline. Limpeza da cabine poderia estar melhor.
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
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