Época baixa | janeiro |
---|---|
Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 49 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Eindhoven e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
KLM,Ryanair,TUI Fly Belgium, mais 4
KLM,Ryanair, mais 5
3
4
terça-feira
KLM,Pegasus Airlines,Ryanair, mais 6
KLM,Pegasus Airlines, mais 7
5
6
quarta-feira
KLM,Ryanair,Ryanair UK, mais 6
KLM,Ryanair, mais 7
5
6
quinta-feira
Aegean Airlines,KLM,Pegasus Airlines, mais 7
Aegean Airlines,KLM, mais 8
6
7
sexta-feira
KLM,Ryanair,Ryanair UK, mais 5
KLM,Ryanair, mais 6
4
5
sábado
KLM,Pegasus Airlines,Ryanair, mais 6
KLM,Pegasus Airlines, mais 7
5
6
domingo
Aegean Airlines,KLM,Ryanair, mais 5
Aegean Airlines,KLM, mais 6
4
5
Voos de volta diretos
segunda-feira
KLM,Ryanair,TUI Fly Belgium, mais 4
KLM,Ryanair, mais 5
3
4
terça-feira
KLM,Pegasus Airlines,Ryanair, mais 6
KLM,Pegasus Airlines, mais 7
5
6
quarta-feira
KLM,Ryanair,Ryanair UK, mais 6
KLM,Ryanair, mais 7
5
6
quinta-feira
Aegean Airlines,KLM,Pegasus Airlines, mais 7
Aegean Airlines,KLM, mais 8
6
7
sexta-feira
KLM,Ryanair,Ryanair UK, mais 5
KLM,Ryanair, mais 6
4
5
sábado
KLM,Pegasus Airlines,Ryanair, mais 6
KLM,Pegasus Airlines, mais 7
5
6
domingo
Aegean Airlines,KLM,Ryanair, mais 5
Aegean Airlines,KLM, mais 6
4
5
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fantástico, só que o voo saiu de Lisboa com 1h e meia de atraso, de resto excelente
A experiência de viagem foi ok, mas o embarque poderia ser bem melhor. Não havia nada de entretenimento e nem tomadas para carregar o celular.
Cadeiras bastante apertadas - porém, como são uma LCC, o pouco espaço "estava contratado". Tivemos um pequeno atraso na decolagem, porém não por culpa da airline. Limpeza da cabine poderia estar melhor.
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Os voos mais pesquisados para Eindhoven por utilizadores da KAYAK.