Época baixa | janeiro |
---|---|
Época alta | julho |
Voo mais barato | 81 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto de Oslo Gardermoen para o aeroporto Humberto Delgado e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 1
terça-feira
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 1
quarta-feira
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 2
1
quinta-feira
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 1
sexta-feira
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 2
1
sábado
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 1
domingo
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 1
Voos de volta diretos
segunda-feira
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 2
1
terça-feira
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 2
1
quarta-feira
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 1
quinta-feira
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 2
1
sexta-feira
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 2
1
sábado
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 1
domingo
Azores Airlines,Scandinavian Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,Scandinavian Airlines, mais 2
1
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
My luggage has been lost and I still dont have it back