Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Médio Oriente para o aeroporto Humberto Delgado e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 67
ANA,Aegean Airlines, mais 68
66
67
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 73
ANA,Aegean Airlines, mais 74
72
73
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 69
ANA,Aegean Airlines, mais 70
68
69
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 72
ANA,Aegean Airlines, mais 73
71
72
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 71
ANA,Aegean Airlines, mais 72
70
71
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 67
ANA,Aegean Airlines, mais 68
66
67
quarta-feira
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72
73
quinta-feira
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68
69
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 72
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71
72
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 71
ANA,Aegean Airlines, mais 72
70
71
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
My luggage has been lost and I still dont have it back
Embarque confuso, passageiros espremidos no ônibus do terminal. Aeronave não estava pronta…passageiros tiveram que esperar por mais de 10 minutos, parados, dentro do ônibus lotado e completamente fechado/abafado. Não houve orientação sobre a entrega das malas para o compartimento de carga.