Época baixa | janeiro |
---|---|
Época alta | agosto |
Voo mais barato | 33 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto de Londres Gatwick para o aeroporto Humberto Delgado e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Azores Airlines,Singapore Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
Azores Airlines,Singapore Airlines, mais 3
1
2
terça-feira
Azores Airlines,Singapore Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
Azores Airlines,Singapore Airlines, mais 3
1
2
quarta-feira
Azores Airlines,Singapore Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,Singapore Airlines, mais 2
1
quinta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,airBaltic, mais 1
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
1
sexta-feira
Azores Airlines,Singapore Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
Azores Airlines,Singapore Airlines, mais 3
1
2
sábado
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
domingo
Azores Airlines,Singapore Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,Singapore Airlines, mais 2
1
Voos de volta diretos
segunda-feira
Azores Airlines,Singapore Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
Azores Airlines,Singapore Airlines, mais 3
1
2
terça-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,airBaltic, mais 1
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
1
quarta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,airBaltic, mais 1
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
1
quinta-feira
Azores Airlines,Singapore Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
Azores Airlines,Singapore Airlines, mais 3
1
2
sexta-feira
Azores Airlines,Singapore Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
Azores Airlines,Singapore Airlines, mais 3
1
2
sábado
Azores Airlines,Singapore Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
Azores Airlines,Singapore Airlines, mais 3
1
2
domingo
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!
Atraso no embarque, sendo que quem fez o check-in não era nada simpática e não facilitava o processo, dentro do que é permitido, o que atrasou ainda mais o embarque. A tripulação a bordo e os pilotos conseguiram msm assim chegar a horas ao destino.
O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque
The easyjet people at the gate do not know their own rules. I bought the front seats to have larger hand luggage but they want me to pay extra The ladies at the gate were very unpleasant and not listening the passengers. They want to charger me before even check my ticket
O embarque por causa do atraso poderia ter corrido bem melhor
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Voo bastante tranquilo, bastante confortável para companhia low cost. Em Paris no entanto, uma funcionária dificultou bastante o acesso relativamente a bagagem de mao, quando na vinda nunca houve qualquer tipo de objeção ( levava uma mochila com as dimensões adequadas e uma pequena mala a tira colo, sendo esta que referia não poder ir!)
Voo impecável. Houve uma senhora que se sentiu mal, com ataques de pânico. Podiam ter levado para uma área do avião mais confortável mas não sei se há. Um dos tripulantes nao a largou e cuidou dela e do bebé, foi super!