FAO - MAD

Encontra voos baratos de Faro para Madrid

Pesquisa ofertas de voos para Madrid em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

FAO — MAD
22 jan — 29 jan1
Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
De?
Para?
sáb 22/1
sáb 29/1

Informações úteis

Época baixa

junho

Época alta

dezembro

Preço médio de ida e volta

115 €

Boa oferta ida e volta

77 €

Boa oferta só ida

46 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 22% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 23% no preço.
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo de Faro para Madrid

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Conselhos para encontrar voos baratos

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontraram voos nesta rota por 46 € ou menos (ida) e 77 € ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Faro a Madrid foi encontrado, em média, 69 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 6 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se época alta os meses de novembro, dezembro e janeiro. O mês mais barato para voar é junho.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 11% mais baratas que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Faro para Madrid

3 principais companhias aéreas a voar de Faro a Madrid-Barajas

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,2
IberiaPontuação geral com base em 6034 avaliações
7,4Embarque
7,0Comfort
7,7Tripulação
7,0Entretenimento
6,6Comida
Avaliações sobre a companhia

Nada a dizer.

Ler mais sobre a Iberia

Nada a dizer.

Os aviões para longa viagem são péssimos , a comida horrível, mal confecionada e não melhora há anos que é frango ou massa, mal confecionada.

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Exceptional from beginning to end.. thank you Kayak!

Me fui madrid - Cancún y nunca llegó la maleta 🧳 a Cancún… iberia no se hace responsable y debo arreglármelas con AereoMexico quienes no dicen nada sobre mi equipaje…… MUY IRRESPONSABLE IBERIA

Left my luggage behind. Flight attendants were extremely rude. Got charged twice for my ticket and still no refund. Worst airline i’ve ever flew with.

Delayed departure from Lisbon due to security issue but flight arrived on time in Madrid.

The flight was hours late and caused me to miss my connection to Boston. Iberia was slow to fix things at the airport and ended sending me to a low-budget hotel. This was a bad experience overall and I will likely discontinue using Kayak again going forward.

Really bad service at Athens airport.

I think it was silly that we needed to get a new boarding pass after we showed proof of a negative covid test. I think this proof could have been done online when booking the flight. It seemed very inefficient to do at the gate for everyone.

Nice service. Everything on time. Not really a luxurious experience in business class.

Many people had masks off for very long periods of time. I noted one woman sleeping for the last 3 hours of the flight with no mask on. Cabin crew walked past several times, served drinks and food and didn’t bother to say anything until land procedures. Also during the meal they flight attendant told us there was one chicken meal left and left it amount is to argue who gets it. Frustrating and unsafe flight.

Food absolutely disgusting. Seats rigid and not comfortable. Aisle narrow so constantly getting bumped by everyone passing and I’m normal size person. Like flying Madrid to US direct.

The flight from Madrid to NYC was operated by American airlines,it took them a while to figure it out that I'm on flight number 095,it was really frustrated and a lot of pressure for me.finally a wonderful lady figure it out and helped me to go on the flight back home to NYC.

Was surprised at legroom. Last time I flew my knees were on my chin

Well many things could have been better. I bought business class ticket. There was no lounge at airport. At least they could have provided us vouchers for a good restaurant to rest, eat, charge our phones etc... The seats were so uncomfortable. They dont recline and i booked business especially for comfort due to back pain. There was no entertainment at all. In our time this is really poor. I liked the food. Crew was super nice.

British Airways cancelled my flight just a few hours before my departure. Very upsetting.

Prós: "Not much of anything. No complimentary food or drink for a nearly five hour flight, and sub- par customer service."
Contras: "The check in agents with Iberia airlines in Porto were rude, the. told me only when I arrived that I could not carry on “camping backpacks”, so I would have to check it for an additional 40 euro to check it.. despite saying they’d be happy to check “carry on” free of charge.. I’ve never had a problem with my backpack before, and it fits well within the size restrictions and easily fits in the overhead.. then they were unable to transfer my bag that I payed 40 euro to check, to my connecting flight. Therefore I had to wait two days to receive my luggage at my final destination in Rome.. Overall a really mediocre and frustrating experience."
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Prós: "Not much to like."
Contras: "The crew at the gate needs a serious lesson on customer service. They are the rudest people ever and can’t speak an ounce of English. They give a bad impression towards Spain in general and the courtesy provided within. There was no entertainment onboard and no food/drink served."
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Prós: "Nothing"
Contras: "I could not fly"
Contras: "Espaço na classe econômica"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "The crew is not nice and rude. The checkin counter didnt allow me to have overweight of 300 grams. Ridiculous. At some areas of the plan the air conditioning doesn't work well"
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "Nothing, it was awful"
Contras: "They were late with boarding to begin with and the process was extremely unorganized and slow. The Air France flight that was boarding next to ours at gate 9 got everybody onto the plane before our flight did and their plane was scheduled to take off 10 minutes AFTER us. The boarding attendant didn’t do a good job of announcing the group number for boarding. After priority and no baggage passengers, it was just one big mob. Our boarding passes were in group 1 but my mom ended up being one of the last people let through. The 2 attendants made her wait because they needed to tag her luggage. I guess they felt it was too big for carrying on. Which is fine. But they literally made her stand there while they let almost everyone else in line through. They even tagged other luggages and she was still waiting. And when she asked them about it, they told her to wait and they have to assist other people. What’s the point of being group 1 for boarding then? We still had to wait til pretty much everyone else went in. And the fact that our seats were in row 29 which is at the tail end of the plane made it even worse. Now we need to squeeze by 28 rows of people when we could’ve been in our seats and out of the way a long time ago. Terrible service!"
Prós: "The crew on board seemed efficient and friendl for this short 2.5 hour flight."
Contras: "No food, no drink, no entertainment were included with this fare. Thankfully we were so exhausted from the long haul flight immediate preceding this flight that we did not care. I'm not sure why but the gate staff was trying to get everyone to check their smaller bags including our backpacks. My husband gave in but I did not since not having them would be disaster during this trip. His backpack and many bags from other customers came about 15 minutes after the rest of the luggage so we were a little panicked. Thankfully all turned out fine."
Prós: "Nothing"
Contras: "The flight circling for 1 hour leaving our connecting flight cancelled and forcing us to stay in Madrid for 24 Hours and the Iberia staff being rude and unhelpful left us in the airport for 6 Hours before offering us a hotel and coming back the next day to do 2 flights instead of a direct flight"
Prós: "The airport was air conditioned, I guess?"
Contras: "Awful service all around. Some type of notification about needing a passport that expires more than 6 months after your retrun date would be nice, either from the airline or from kayak, since you already send so many emails anyway. This would be super easy for you to do and save a lot of people a lot of hastle, since many do not know about this pretty counterintuitive restriction. Anyway, Iberia offered to rebook me the following day and put me on standby for the next flight to give me the morning to renew my passport. However when I came back to check in for the second flight, the original attendant had forgotten to actually add me to the standby list and in the meantime, my connecting flight had become overbooked. The check-in folks argued about whether I could be upgraded to fit onto this flight, but decided that since the original dely was my fault, the best they could offer was a flight at the same time the following day. I asked if I could rebook my return flight to push it back a day, and they told me that figure reservations could only be changed over the phone. I totally accept that monitoring the validity of my passport is my responsibility, but refusing to put in an ounce of effort to assist their customers with relatively unknown and counterintuitive restrictions, then not admitting to fault of your own or lifting a finger to make up for blatantly crappy service if it even slightly affects their bottom line is absurd. Do better, Iberia. Oh wait, you're an airline. I won't hold my breath."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "Saving grace: movie selection much better than expected. Food a bit better than expected (in the world of airline food). Crew capable & nice enough. We got to our destination on time, so at least there’s that."
Contras: "Boarding @ JFK was a joke. That part of airport is currently under construction, so massive # of ppl & not enough room for everyone. Once on plane, all reasonably good until we reached altitude & settled in for the evening. At that point, for some reason the heat came on between rows 39 & 46 (we were in row 45) & was on all. night. long. on an overnight flight. Crew was baffled & didn’t know how to fix. I was melting & miserable — impossible to sleep. Cramped, basic economy seats. Awful experience."
Contras: "JFK-Madrid flight got delayed by 3 hours which would cause me to miss my connection for Madrid-Split (~2 hour layover), I asked the Iberia representatives at JFK about changing the flight and they reassured me that “the connecting flight would hold for us” and “no need to change our flight”. To our surprise the connecting flight already left when we arrived to Madrid. It’s clear that this was a case of “not our problem” from the JFK Iberia ticket agent. Rather than helping us find a viable alternative for our flight (namely a flight that doesn’t arrive more than a full day later) before leaving for Madrid they shipped us to Madrid where there were poor/no options for getting to Split at the original planned time. I’m very upset that I’m going arrive more than a day late to my destination and that I was blatantly lied to by the Iberia agent at JFK, never ever going to book a flight with Iberia again."
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"
Contras: "One of the cabin crew had a attitude problem, very much a bull in china shop. Very disappointed. She threw a pillow someone had dropped at the seat between my partner and I. Kept on bargain past me and kept on knocking my arm while I was seated"
Prós: "Was very lucky and had whole row of three seats to myself. Also time zone change so flight was only really 1 1/2 hours instead of 2 1/2 hours."

Avião avariado... Atraso de 2h

Excelente

foi tudo ótimo

Prós: "TAP always has great team members and crew. They are polite, professional and helpful. The flight itself is comfortable and relaxing; very enjoyable."
Contras: "TAP does not check your bags all the way through if you are having a layover. This makes NO SENSE and requires that you retrieve your luggage from baggage claim, and then check in once more and then another trip through security once again! This never happens in the US - one of the few things we get right. Also, I have never had to board a plan from the tarmac since 1970 in the US - why do we have to always wait for and take buses from our check in gate out to the flight line? And how is this ever considered, "Premium Boarding?" It's like a cattle car. Fix these things and I will sing the praises of TAP forever."
Contras: "Easy checkin, friendly staff, nice quick flight"
Prós: "Some on crew lovely. Others terrible, bitter people, not at all suited for customer service."
Contras: "Disgusting food. Price gouging for checked baggage. Surly attitudes."
Prós: "Nice crew."
Contras: "We were waiting for a long time in the bus from the airport to the aircraft. Once we got to the plane, we were waiting inside the bus again."
Prós: "Nothing"
Contras: "It was over an hour late with little information about why. The gate wasn't shared until the last minute. Boarding was awful and confusing. We were stuck sitting at the gate for a long time with no air and the crew didn't deserve the last ten rows any water. The luggage also took forever to get onto the belt. Overall bad"
Contras: "Melhorar o embarque, muito desorganizado"
Prós: "O voo foi razoavelmente estável o que denota preocupação do piloto com o conforto dos passageiros."
Contras: "Atendimento à bordo, e o que foi servido no de bordo."
Prós: "The staff"
Contras: "Providing more drinks and beverages"
Prós: "O atendimento da tripulação e o conforto do nosso assento"
Contras: "Oferecer o início do embarque às prioridades por lei e não à categoria premium."
Prós: "Voo confortável e bom entretenimento"
Contras: "Tirando um brasileiro que era comissário no voo, a equipe é muito mal humorada. Mesmo para o padrão de europeu."
Contras: "O voo foi cancelado por atraso. Fui encaminhado à Madri direto de Lisboa com um atraso de quase 2 horas"
Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"
Prós: "Da comida."
Contras: "O cumprimento do horário."
Prós: "Tripulação ótima. Comida ótima. Entretenimento ótimo"
Contras: "Conforto."
Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Atraso no voo"
Prós: "Preco"
Contras: "Assento muito apertado"
Prós: "Espaço"
Contras: "Embarque em Lisboa"
Prós: "A comissária de bordo muito solicita. Bom entretenimento."
Prós: "Organizado e no tempo correto."
Contras: "Conforto dos bancos."
Contras: "Gate location information delayed until last minute!"
Prós: "Tudo 100%"
Contras: "Tudo 100%"
Prós: "Obentreterimento."
Contras: "Não terem extraviado minha bagagem em um voo direto."
Contras: "Um atraso muito nenor"
Prós: "aparelho mais silencioso que os demais da atualidade"
Contras: "Muito apertado. Para alimentaçao e horrivel."
Prós: "Crew and on time flight"
Contras: "Entertainment"
Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"
Prós: "Tripulação gentil. Comida boa para classe econômica. Assentos razoavelmente confortáveis."
Contras: "O sistema de entretenimento muito lento par aceitar os comandos. Embarque tenso devido greve dos aeroportuários em Lisboa."
Prós: "Aeronave confortável"
Contras: "Entretenimento nulo, péssimo Tripulação não muito gentil"
Prós: "A tripulação é extremamente educada e o avião super confortável"
Contras: "Não foi oferecido nem água durante o vôo"
Contras: "Vôo com atraso."
Contras: "3:30 hrs delay lost my convection no one to talk to or any help they gave me nothing I had to stay overnight at my expense n pay new ticket hotel food taxi etc nobody will help or respond for anything"
Contras: "Atraso de 1h30m"
Prós: "Overhead luggage space"
Prós: "Hoje em alternativa a horrível pasta de atum fui surpreendido com um wrap vegan - estava bom ! Embora muito desadequado para crianças ...."
Contras: "Como sempre TAP = voo atrasado As justificações (desculpas) são as de sempre) : Restrições no tráfego aéreo, problemas no embarque, congestionamento, etc"
Prós: "Seleção automática do assento"
Contras: "Refeição disponibilizada."
Prós: "Tripulação excelente, atenta às necessidades dos passageiros e prestável"
Contras: "Lugar pouco confortável. Animação sofrível, aparelhagem antiquada com poucas hipóteses de escolha. Escassos canais de música"
Prós: "It was quick."
Contras: "Delayed transport to flight, tiny non-reclining seats. Food offering mediocre and had to flag down flight attendant just to get water they we're giving to everyone but some of us apparently."
Contras: "Não fiz este voos pq houve atraso no Porto e tive de trocar."
Prós: "I travel for pleasure a lot and this was my first time flying TAP Portugal. I flew from LIS to MAD and the crew were overall more friendly and smiling than on US domestic flights. The plane was clean and bright. I did not notice if the seats recline. I will be using them for short flights throughout Europe when I return for visit."
Contras: "Flight was so short they rushed us eating the cookie and only water was served that I could tell. Also, TAP has their own boarding check-in wing of Lisbon airport. It was not clearly marked and Eropean arrows pointing up could mean to continue forward, as well as go to upper floors."
Prós: "Delayed"
Contras: "Bad experience with charged"
Prós: "Tripulação educada."
Contras: "Encosto com pouca inclinação ."
Prós: "To peixe servido no jantar"
Contras: "Nada que me incomodou"
Contras: "Unruly boarding lines. Plane late .flight attendant less than friendly"
Contras: "Conforto"
Prós: "Nada"
Contras: "Atraso de 2 horas. Lugares mais apertados que companhias Lowcost. Em geral bem pior que Ryanair."
Prós: "Tripulação simpática e com ótima apresentação"
Contras: "Sistema de mídia inexistente! Não tinha opção de filmes, apenas tv e mesmo assim com PÉSSIMA qualidade de imagem (quando tinha imagem e não apenas som). Por sorte viajo com meu Kindle! A gerente do guichê do GIG é totalmente despreparada para o cargo, decepcionou muito no check in quando informei que tinha adquirido bilhete com bagagem e na hora no sistema deles dizia ué não tinha. Tive que pagar para depoispleitear... desgaste desnecessário! O voucher de confirmação da passagem não indica quantidade de bagagem (quando tem ou não), logo, eh importante ficar esperto para não ter desagradáveis surpresas. Alimentação ruim! Assento é pouco acolchoado quando comparado com Air France e outros, por exemplo."

Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes

Ter vindo sozinho num banco e perto da porta de saida

Como sempre, a ryanair cumprir com os horários estabelecidos

There were some individuals not using face masks properly (being almost all the time without them) and the cabin crew did not alert them at all.

Contras: "Lanche gratuito."
Prós: "That it was on time"
Contras: "On board entertainment"
Prós: "Agradou ter conseguido um preço low costs. Mas sinceramente poderia ter pago um bilhete mais caro e voado noutra companhia com mais conforto ."
Contras: "Demasiados atrasos. Temos que esperar o embarque a céu aberto na chuva e no frio. Péssimo ... E não tem nada para pessoas alérgicas a lactose e glúten."
Contras: "4 horas de atraso."
Prós: "Pontualidade e tripulação atenciosa"
Prós: "Pontualidade"
Prós: "Rien,"
Prós: "Nothing. Everything was very bad."
Contras: "Bad line to check in. Bad line to get in the plane. 1h15 waiting inside the plane with no answer about hour to take off. No are condition in the plane. Cabin crew with no attention. Late to get out the plane. Late to claim the luggage. And, after 30 years traveling, first time I have a bottle broken"
Prós: "Sim, a tripulação excelente"
Contras: "Correu tudo bem"
Prós: "Nada"
Contras: "Informações sobre o voo e faixas para checkin no balcão mais barata !"
Contras: "Houve um atraso e não avisaram. Ficámos em pé imenso tempo para embarcar como se o voo estivesse a horas."
Prós: "De tudo, tripulação Portuguesa super simpática"
Contras: "Tudo estava bem, sem reparos a fazer"
Prós: "Gostei da tranquilidade do voo"
Prós: "Viagem mais rapida, tripulacao simpatica"
Contras: "Voo low cost sem comodidades"
Prós: "Nothing"
Contras: "Bagage charge"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Tudo ser acréscimo ao custo inicial Conforto dos bancos"
Prós: "Crew/ fast flight"
Contras: "Nothing"
Prós: "cheap?"
Contras: "the fare and baggage rule become complicated."
Contras: "Não ter atrasado 5h"
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Prós: "Tripulacao."
Contras: "Nao poderem entrqr trlles mais pequenosque mtos sacos d viagens precoa ebgnadores fica uma viagem prevo TAP"
Prós: "Voo... aterragem perfeita. Tripulação de cabine muito profissional."
Contras: "Comunicação do atraso muito tardio. Muito tempo para sair. Muito tempo em táxi....toda a experiência antes de ter o avião no ar foi má. Falta de comida a bordo (típico do último vôo do dia....mas não devia ser assim)."
Prós: "Nada"
Contras: "Perdi todas as minhas conexões"
Prós: "Preço"
Contras: "Decolagem em pista, 20 minutos dentro do ônibus esperando abastecimento da aeronave, por fim o embarque prioritário misturou-se tudo na hora ee embarcar por conta so atraso."
Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."
Contras: "Turbulência"
Prós: "Nothing"
Contras: "Everything ! Delay, no info (absolutely no info! Regarding the delay. I would never, ever choose RyanAir again !"
Contras: "Late, dirty and not properly stocked..."
Prós: "Pontual"
Contras: "Sitema de check in pelo celular muito confuso, acusando erro de senha varias vezes e o código de barras tinha que ser salvo em PDF para poder ampliar na hora de entrar."
Prós: "Nothing"
Contras: "The landing was dangerous and rough."
Contras: "Booked 3 flights all on Ryanair for a trip inside Portugal. The booking agent, Gotogate.com, and Ryanair left me deserted. Some error occurred and I received the same flight booking # for all 3 the flights. I discovered this when trying to retrieve my boarding pass for the second flight. Neither company fixed the problem and I could not board the flight. I ended up having to rent a car and drive to Porto (6 hours away). Neither company have anyone that can assist with these issues on the weekend. The worst experience I could have had on my birthday vacation."
Contras: "We attempted to cancel our reservations more than a week before our trip because my husband was hospitalized. Not with the flu or a broken arm, but a major and serious life threatening illness we are still dealing with. We provided numerous documents as proof of the absolute dire situation and they denied the request over and over again. I get that the tickets were "non-refundable" but at least offer vouchers, credit, or be totally a stand-up company and refund the tickets. It wasn't buyers remorse, trust me, we would have preferred to be in Portugal, rather than sitting in a hospital hoping and praying for his recovery."
Prós: "You get what you pay for. No issues"
Contras: "The queue on the tarmac waiting to board but I realise they are trying to keep to schedule"
Prós: "Really nice crew."
Contras: "Terrible information service. There was a big delay and the passengers were waiting a long time into a hot bus until it return to the airport without any info."
Prós: "Segurança"
Contras: "1- A comida parece a Comida servida nos Anos 70, muito básica com sabor Indústrial típico da Aviação. Tipo de comida que pelo aspecto e sabor nos faz sentir desconfortável e com náuseas. 2- Uma viagem transatlântica num Avião velho e desactualizado o barulho e a vibração do motor, principalmente junto a janela é tanto que não me permitiu dormir, mesmo sendo uma viagem de 7 horas (de Toronto, Canadá até Lisboa Portugal. 3- Inizisténcia de qualquer tipo de Entertenimento! Ausência total de monitores ou televisores não podendo assim assistir a nenhum tipo de programas ou filme., que agrava, principalmente quando se viaga com crianças."
Contras: "Danificaram uma das minhas malas."
Contras: "do tempo de espera"
Contras: "Avião muito sujo"
Contras: "The airline app did not enable us to download our boarding passes as non-EU citizens and the check-in desk refused to issue paper boarding passes. We had to wait to the last minute at the gate for the agent to write up a boarding pass by hand. Ridiculous."
Prós: "The crew were all friendly and welcoming"
Contras: "Nothing"
Prós: "Embarque prioritário (pago)"
Contras: "Última fileira apertada e 30 minutos atrasado"
Contras: "I purchased extra cabin bags for my wife and I. Still they forced me to pay 237zl to check in one of the bags at the gate. This is absurd. I will look for the authorities about this and I will never recommend this company anymore."
Prós: "Tudo igual pouco mudou"
Contras: "Não gostei do faco pelo qual não tínhamos ninguém para nos ajudar a encontrar o lugar certo onde se recopera as bagagens, tem de haver pessoas que podem nos ajudar a encontrar melhor e rápido as nossas bagagens..."
Prós: "Well to get in the plane we were waiting almost 1 hour, and now that am writting you waiting again 1 hour for the baggage . I will never again flight with this company never again"
Contras: "Atraso de 15 min pra embarcar Atraso de 40 min para decolar"
Prós: "Managed to sleep most of the way so the journey went very quickly"
COVID-19: informações

Medidas de segurança das companhias aéreas que voam de Faro para Madrid

As companhias aéreas que voam de Faro para Madrid adotaram medidas de segurança adicionais e ajustaram as suas políticas para melhor acomodarem os passageiros. As políticas variam consoante a companhia.

Reforço das medidas de higiene

Limpeza diária, instalação de filtros HEPA na cabina em voos de Faro para Madrid

Uso de máscara obrigatório

Uso de máscara obrigatório a bordo; máscaras fornecidas em voos de Faro para Madrid

Lugares com distanciamento físico

Lugares do meio indisponíveis em voos de Faro para Madrid

Teste antes do voo

Teste de anticorpos e sintomas em voos de Faro para Madrid

Cancelamentos flexíveis

Sem taxas de alteração. Pesquisa voos flexíveis de Faro para Madrid

Reserve voos baratos de Faro para Madrid

Ofertas recentes de voos de ida e volta

4/2sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
10h 05mFAO-MAD
1/3ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
7h 15mMAD-FAO
34 €
15/2ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
8h 05mFAO-MAD
12/3sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 55mMAD-FAO
40 €
1/6qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 05mFAO-MAD
5/6dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
18h 20mMAD-FAO
43 €
3/2qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
5h 00mFAO-MAD
6/2dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 40mMAD-FAO
44 €
12/2sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
8h 05mFAO-MAD
19/2sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 20mMAD-FAO
45 €
7/7qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
19h 30mFAO-MAD
14/7qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
18h 15mMAD-FAO
47 €
6/7qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
7h 40mFAO-MAD
14/7qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
9h 55mMAD-FAO
51 €
7/7qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
17h 05mFAO-MAD
17/7dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
15h 20mMAD-FAO
59 €
21/4qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
17h 20mFAO-MAD
1/5dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
21h 55mMAD-FAO
61 €
12/2sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
5h 00mFAO-MAD
19/2sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
28h 00mMAD-FAO
66 €
24/2qui
1 escalaRyanair
18h 15mFAO-MAD
27/2dom
1 escalaRyanair
12h 20mMAD-FAO
72 €
12/2sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
4h 55mFAO-MAD
19/2sáb
3 escalasVárias companhias aéreas
24h 40mMAD-FAO
74 €
3/2qui
1 escalaVárias companhias aéreas
18h 15mFAO-MAD
6/2dom
2 escalasVárias companhias aéreas
25h 35mMAD-FAO
75 €
4/2sex
2 escalasVárias companhias aéreas
26h 45mFAO-MAD
1/3ter
1 escalaVárias companhias aéreas
10h 30mMAD-FAO
78 €
24/2qui
2 escalasRyanair
29h 45mFAO-MAD
27/2dom
1 escalaRyanair
12h 20mMAD-FAO
78 €
12/2sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
13h 10mFAO-MAD
14/2seg
2 escalasVárias companhias aéreas
37h 20mMAD-FAO
79 €
4/4seg
1 escalaRyanair
7h 55mFAO-MAD
12/4ter
1 escalaRyanair
4h 05mMAD-FAO
83 €
15/2ter
2 escalasRyanair
28h 55mFAO-MAD
12/3sáb
1 escalaRyanair
22h 50mMAD-FAO
87 €
12/2sáb
2 escalasRyanair
29h 05mFAO-MAD
15/2ter
2 escalasRyanair
37h 40mMAD-FAO
88 €
6/7qua
diretoIberia
1h 25mFAO-MAD
14/7qui
diretoIberia
1h 25mMAD-FAO
100 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

14/2seg
1 escalaRyanair
11h 00mFAO-MAD
17 €
31/1seg
1 escalaRyanair
11h 00mFAO-MAD
18 €
30/3qua
1 escalaRyanair
15h 10mFAO-MAD
21 €
7/3seg
1 escalaRyanair
25h 00mFAO-MAD
22 €
30/1dom
1 escalaRyanair
19h 55mFAO-MAD
24 €
30/1dom
2 escalasRyanair
35h 55mFAO-MAD
26 €
27/1qui
2 escalasRyanair
16h 50mFAO-MAD
27 €
27/1qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
4h 55mFAO-MAD
28 €
22/2ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
5h 00mFAO-MAD
29 €
13/2dom
2 escalasVárias companhias aéreas
33h 00mFAO-MAD
31 €
3/2qui
2 escalasRyanair
16h 50mFAO-MAD
32 €
9/2qua
2 escalasVárias companhias aéreas
18h 35mFAO-MAD
34 €
6/7qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
7h 40mFAO-MAD
34 €
4/5qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 20mFAO-MAD
35 €
3/7dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
5h 45mFAO-MAD
37 €
22/2ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
8h 05mFAO-MAD
48 €
14/2seg
2 escalasVárias companhias aéreas
22h 40mFAO-MAD
49 €
6/7qua
diretoIberia
1h 25mFAO-MAD
50 €
27/2dom
2 escalasVárias companhias aéreas
12h 20mFAO-MAD
54 €
11/6sáb
diretoIberia
1h 25mFAO-MAD
77 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Faro - Madrid

Partida:

Faro (FAO)Portugal

Destino:

Madrid (MAD)Espanha

Ofertas de voo de volta:

Madrid - Faro

Descubra aeroportos de origem:

34 €

Descubra destinos:

34 €