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Quando voares de Lajes partes de Base Aérea das Lajes. Vais aterrar em Lisboa, também conhecido como Lisboa Aeroporto Humberto Delgado.
O Airbus A320neo é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Lajes para Lisboa.
A Star Alliance é a única aliança de companhias aéreas com voos entre Lajes e Lisboa.
Há voos sem escalas de Lajes para Lisboa diariamente.
As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos de Lajes para Lisboa são a Ryanair e a TAP AIR PORTUGAL. Com um preço médio de 45 € para esta rota e uma avaliação de 6,2, a Ryanair é a escolha mais popular. A TAP AIR PORTUGAL também é uma ótima escolha, com um preço médio de 86 € e uma avaliação de 7,2.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lajes para Lisboa.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Lisboa de Lajes se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.
As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Lisboa numa companhia aéreas e voltar para Lajes noutra.
Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Lisboa de Lajes até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do Base Aérea das Lajes para o aeroporto Humberto Delgado e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Azores Airlines,Emirates, mais 3
Air Canada,Azores Airlines, mais 4
2
3
terça-feira
Air Canada,Azores Airlines,Emirates, mais 3
Air Canada,Azores Airlines, mais 4
2
3
quarta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Emirates, mais 4
Air Canada,Azores Airlines, mais 5
3
4
quinta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Emirates, mais 3
Air Canada,Azores Airlines, mais 4
2
3
sexta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Emirates, mais 4
Air Canada,Azores Airlines, mais 5
3
4
sábado
Air Canada,Azores Airlines,Emirates, mais 3
Air Canada,Azores Airlines, mais 4
2
3
domingo
Air Canada,Azores Airlines,Emirates, mais 3
Air Canada,Azores Airlines, mais 4
2
3
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 5
Air Canada,Air France, mais 6
4
5
terça-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 4
Air Canada,Azores Airlines, mais 5
3
4
quarta-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 6
Air Canada,Air France, mais 7
5
6
quinta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 4
Air Canada,Azores Airlines, mais 5
3
4
sexta-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 6
Air Canada,Air France, mais 7
5
6
sábado
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 5
Air Canada,Air France, mais 6
4
5
domingo
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 5
Air Canada,Air France, mais 6
4
5
Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada
Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada
perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg
além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...
O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.
Funcionários prestativos, bons filmes pra ver, boa comida também. A decolagem atrasou um pouco por conta da chuva, o que não foi culpa da companhia.
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
Não embarquei pois o vôo anterior atrasou, pra não ficar preso. Dublin preferi ficar no porto.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado