LIS - TER

Encontra voos baratos de Lisboa para Lajes

Pesquisa ofertas de voos para Lajes em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

Ida e volta
Económica
Lisboa (LIS)
Lajes
sexta 3/12
sexta 10/12
Qualquer mês
Compara com a KAYAK |
Incluir hotéis

Informações úteis

Época baixa

janeiro

Época alta

agosto

Preço médio de ida e volta

89 €

Boa oferta ida e volta

60 €

Boa oferta só ida

36 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 34% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 26% no preço.
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo de Lisboa para Lajes

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Conselhos para encontrar voos baratos

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontraram voos nesta rota por 36 € ou menos (ida) e 60 € ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Lisboa a Lajes foi encontrado, em média, 83 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 2 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se época alta os meses de julho, agosto e setembro. O mês mais barato para voar é janeiro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 16% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Lisboa para Lajes

Que companhias aéreas têm uma política de cancelamento flexível para voos de Lisboa para Lajes devido ao surto de COVID-19?

Quanto tempo leva um voo de Lisboa para Lajes?

Há quantos voos entre Lisboa e Lajes?

Quais companhias aéreas oferecem os voos mais baratos de Lisboa para Lajes?

Quais companhias voam com mais frequência entre Lisboa e Lajes?

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Lisboa para Lajes?

Que aeroportos vou usar ao viajar de Lisboa para Lajes?

Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para Lajes?

Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas de Lisboa para Lajes?

O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para Lajes?

O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos de Lisboa para Lajes?

Principais companhias aéreas a voar de Lisboa Humberto Delgado to Lajes

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK

7,2
TAP AIR PORTUGAL
Pontuação geral com base em 5 469 avaliações
7,2
Embarque
7,2
Comfort
7,9
Tripulação
6,6
Entretenimento
6,9
Comida
Avaliações sobre a companhia

Prós: "Good"
Contras: "Good"

Prós: "Tripulação, aeronave, conforto"
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; sinalização no aeroporto em Lisboa."

Prós: "Impossibilidade de marcar assentos, mesmo realizando o check-in antecipado. Durante o desembarque não foi entregue o carrinho de bebe que foi entregue no portão de embarque."
Contras: "Possibilidade de marcar assentos com check-in antecipado. Entrega no tempo correto de carrinhos de bebe entregues no portão de embarque."

Prós: "Pontualidade e simpatia da tripulação"
Contras: "Comida, vergonhosa. Bebidas ok"

Prós: ":("
Contras: ":("

Prós: "Assento bom, preco bom, viagem optima"
Contras: "30 min atraso"

Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"

Prós: "Boarding efficiency although the ... see below. Loved the salmon wrap and cheese 'n' biscuits"
Contras: "flight was delayed at check in and on the tarmac - 40 minutes. No explanation for this"

Prós: "Excelente"

Contras: "Ao menos fosse pontual, mas, ao contrário, atrasou uma hora e meia."

Contras: "It took a long time to board the plane and there was literally no line at the boarding gate. When I mean there was no line, its not that there were no people, its that we stood grouped together, because there was not enough space for everyone, so no line could form. So people simply cut in front of each other and there was quite a bit of anger and tension.Once we were on board, and seated, they came through and provided a meal. However after about 3 hours, I wanted to get some water to take medicine and I pushed the call light to get the flight attendant to come over and it was literally 45 minutes before anyone came into the economy portion. All of the flight attendants were either in first class, or hiding somewhere else. As one point 5 call lights were on and no one came. My wife got up and started looking for someone and finally I got water to take my pills. Almost an hour after I hit the call button. When the flight attendant came, I asked her if it was possible to purchase a soda, crackers, or anything as my blood sugar was low. She said there is nothing available for purchase, and did not offer anything. The only help I received was from a fellow passenger who offered a candy bar. I can not believe that there was nothing the attendant could offer me. I was willing to pay 10 euros for a soda, and they still said no. That is unacceptable."

Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"

Contras: "Our flight in Lisbon was scheduled to board an hour before departure. We arrived on-time, went through the line and were then placed in a standing room only area to stand and wait for another 45 minutes before boarding. We were placed near the entrance (I thought to board early as a family) but were later told to join another line when we asked why we sere just standing and waiting while other passengers were walking past us. The communication between staff and between your staff and passengers was poor."

Contras: "No complaints. Good flight. And we were surprised to get a snack pack on such a short trip."

Prós: "Tripulação ótima. Comida ótima. Entretenimento ótimo"
Contras: "Conforto."

Prós: "Tripulação simpatica"
Contras: "Poltronas reclináveis"

Prós: "Espaço"
Contras: "Embarque em Lisboa"

Prós: "Espaço, regulagem do encosto e mídia."
Contras: "Embarque em Lisboa"

Contras: "O embarque como sempre muito desorganizado e o entretenimento péssimo"

Prós: "Tudo 100%"
Contras: "Tudo 100%"

Prós: "Tudo"
Contras: "Estar tudo 100%"

Prós: "Atendimento da tripulação"
Contras: "A questão da tecnologia e conforto, muuuuuuuito ultrapassado. Som péssimo, tudo muito, mas muito antigo mesmo."

Prós: "Tripulação gentil. Comida boa para classe econômica. Assentos razoavelmente confortáveis."
Contras: "O sistema de entretenimento muito lento par aceitar os comandos. Embarque tenso devido greve dos aeroportuários em Lisboa."

Prós: "Pontualidade"
Contras: "Extraviaram nossas bagagens!"

Prós: "nada excepcional, mas tudo certo."
Contras: "faltou entretenimento de bordo"

Prós: "Aeronave confortável"
Contras: "Entretenimento nulo, péssimo Tripulação não muito gentil"

Prós: "The people on the plane were super nice and the flight was nice as well. the price was cheaper than many others."
Contras: "I am used to traveling continents with other companies. There has always been 2 check in bags allowed with no extra charge as long as you are under 23kg on each. I get to the airport with my 2 bags ready, TAP tells me on large holidays, they only allow 1 bag to be checked to my specific African destination until January 11. And that one bag will cost me $120. They will not let me have the second one. Who does that? How much sense is this supposed to have. I checked with others and they do not do that. That rule rule is unfair and racist. Now that I am back, I have a bag missing. Wow!"

Prós: "O atraso só foi de 30 minutos."
Contras: "Processo de faturação de bagagens caótico. Colaboradoras de terra indisponíveis para ajudar e prestar esclarecimentos. Tripulação antipatica. Avião alugado a outra companhia."

Prós: "Eu e meu marido pedimos comida especial, frutos do mar, uma ótima pedida pois veio bacalhau de almoço e um outro peixe de lanche, adoramos. O atendimento de terra foi bom com bastante atenção ao meu sogro com mobilidade reduzida."
Contras: "A troca dos assentos dos meus sogros, sendo que meu sogro precisa de assistência, precisava ficar junto da sua esposa. Como é precisa reservar espaço para a cadeira de rodas, eles alteraram os assentos do meu sogro, e com isso ele sentaria sozinho numa poltrona sem possibilidade de mobilidade para ele, trocaram o assento da minha sogra mas para o local onde meu sogro não consegui sair para ir ao banheiro, ele chegou a se molhar um pouco pois não pode ir ao banheiro. O voo atrasou e passamos por várias turbulências, cheguei a enjoar."

Prós: "Atendimento."
Contras: "Avião muito apertado. Sujo. Sem opção de entretenimento. Atrasou bastante sem qualquer comunicado. Embarque caótico."

Contras: "Atraso"

Prós: "I am used to traveling continents with other companies. There has always been 2 check in bags allowed with no extra charge as long as you are under 23kg on each. I get to the airport with my 2 bags ready, TAP tells me on large holidays, they only allow 1 bag to be checked to my specific african destination until January 11. And that one bag will cost me $120. They will not let me have the second one. Who does that? How much sense is this supposed to have. I checked with others and they do not do that. Never again they will see me."
Contras: "TAP's stupid rules against my destination. Not faire!"

Contras: "Vôo com atraso."

Prós: "airlines could have mentioned that the second leg would require going thru security again and would take a very long time and that I should do this immediately after disembarking even though a gate had not yet been assigned. As A consequence of an intensive interview process before boarding the international leg of the trip (initially only two reps processing everyone on the plane for a few minutes each) the plane left the gate late. It also lost another 15 -20 minutes in flight making it 30 minutes late and I missed my connection in Miami necessitating me to spend a night in a motel and finish my flight the next day."
Contras: "Had the crew enabled me to be first off the plane I would have made the connection but I lost an additional 20-25 minutes being seated in the rear of the plane"

Contras: "Food was terrible ! Please change the menu ...."

Contras: "Atraso de 1h30m"

Prós: "Everything went according to the timetable, boarding was on-time and we even arrived a bit earlier than scheduled, so I can't really fault the service of the pilots, the cabin crew or the ground operations team. Food wasn't exactly stellar, but clearly a lot better than on most European flights operated by larger companies (Lufthansa, KLM, Air France etc.). The aircraft itself was clean and looked fairly new and well maintained"
Contras: "The seating was absolutely HORRENDOUS. Even though I'm nearly 6'3" (close to 1.90m), I generally never complain about seating space or legroom, even on low cost flights. This particular TAP aircraft, however, despite looking quite new, had some of the most cramped seating ever. Additionally, the trays were minuscule (you could barely place the entire food tray the service during the flight, let alone have another drink at the same time on the tray). Also, on the inbound flight (this was the return one), the seats were fitted with a very simple and clever tablet-holding mechanism, so you could easily watch something on your table while eating your food (from a similarly small tray table). The seat back pockets do not have any material/fabric on the sides, so stored items could easily slip out sideways from the pocket. Shame to have such a good in flight service and to be a punctual airline if you're going to carry your passengers cramped like cattle in seats 'rivalling' the ones on Ryanair flights on 4-hour long journeys."

Prós: "Nada"
Contras: "Tempo espera"

Prós: "Hoje em alternativa a horrível pasta de atum fui surpreendido com um wrap vegan - estava bom ! Embora muito desadequado para crianças ...."
Contras: "Como sempre TAP = voo atrasado As justificações (desculpas) são as de sempre) : Restrições no tráfego aéreo, problemas no embarque, congestionamento, etc"

Contras: "I had to pay to check the first piece of luggage 85€ one way. I was not inform of that when I bough the ticket and I could have chosen a different airline If I had considered that expense. The first piece used to be free intercontinental flights but now it varies depending on the company. I find difficult to find this information when buying and it makes a great difference in the final price you pay. I found strange flight attendants having a very loud conversation in a very quiet flight where most of the people were sleeping."

Prós: "Foi organizado"
Contras: "Refeição foi trivial."

Prós: "The better question is what did we not like."
Contras: "Careless staff, unorganized, rude, long lines with slow working agents. We were traveling with our three and six year old and started with a weather delay and then eventually a cancellation. We stood at the Barcelona airport from 7pm until 2:30am with our children. Nobody offered us food vouchers, taxi or hotel. We had to ask and only got a hotel which was an hour away and taxi on us costing us over $100 euro! Everything closed and our children ate cookies from a vending machine for dinner. Finally we got to our hotel after 3am and slept until 6:30am to catch another taxi on us back to the airport just to find out it’s delayed and we would miss our connection in Madrid back to Miami. We arrived the airport again at 9am and at 3pm we’re finally given food vouchers for our hungry children to eat something. American Airlines has a direct flight from Barcelona to Miami but they insisted they couldn’t do that for us and we’d again stay another night in Barcelona at a hotel. This would all be fine if we weren’t traveling with small children, they didn’t have school and we didn’t have to work and had extra money to pay for all the inconveniences. This was by far the worst experience we’ve had and will never choose Tap again for our travels!"

Prós: "Tripulação excelente, atenta às necessidades dos passageiros e prestável"
Contras: "Lugar pouco confortável. Animação sofrível, aparelhagem antiquada com poucas hipóteses de escolha. Escassos canais de música"

Contras: "Atraso como sempre .... E pergunto : acham que atum é uma refeição que se ofereça as 9:00h da manhã ? Pois ... tal como eu a maior parte dos passageiros recusou (seria menos mau apenas um cockie)"

Contras: "Voo atrasado mais de 3h ! Muito mau com mudanças constantes de hora"

Prós: "Boa técnica , voo seguro ."
Contras: "Atraso muito grande, passageiros em avião quente , no sol."

Prós: "everything was fine. nothing specifically wrong or bad."
Contras: "had the same food the third time this week. they could do more"

Contras: "Boarding took longer than expected. Flight was delayed then was delayed a second time once everyone was boarded. Smaller plane than the usual TAP planes, but okay flight."

Prós: "When we landed at the destination."
Contras: "Gate checked 90% of the carry on luggage, but not with an official tag, just some guy scribbling on tags before the bus. Boarding was a fiasco: disorderly lines just to pile into a bus and shuttle to plane. Comfort!? Ha. I'm 5'8" short and my knees were digging into the seats in front of me. The new seats are hard as a rock and don't recline. Cramped is an understatement. The tray table is literally the same size as the tray itself. Did TAP build a mock up of this before production?!? You get to hold your drink and put your silverware in your lap while you eat. Food was too hot to open foil, and once opened was mediocre at best. Entertainment?!? Literally nonexistent. Well actually in the fancy seats beyond economy there is a little slot to attach a phone or tablet on the back of the seat. So your entertainment is whatever you brought. I guess the touchscreen/on demand entertainment I remember from the early 2000's is too high tech for TAP."

"Paguei embarque prioritário Ponta Delgada - Lisboa e nada foi prioritário, o voo atrasou e depois foi tudo ao molho e fé em Deus..."

Contras: "Lanche gratuito."

Contras: "Não apanhar chuva no embarque."

Prós: "Agradou ter conseguido um preço low costs. Mas sinceramente poderia ter pago um bilhete mais caro e voado noutra companhia com mais conforto ."
Contras: "Demasiados atrasos. Temos que esperar o embarque a céu aberto na chuva e no frio. Péssimo ... E não tem nada para pessoas alérgicas a lactose e glúten."

Prós: "Very bad"
Contras: "Very bad"

Contras: "4 horas de atraso."

Contras: "Rude staff, unprofessional"

Prós: "O voo em si foi ótimo. O trajeto e comissários tranquilos"
Contras: "Teve atraso e troca de gate antes do voo. Então a poderia seguir com mais pontualidade. E um atrativo seria um agrado aos passageiros. Como um petisco e suco , por exemplo! No mais. Tudo correu bem!"

Prós: "Nothing. Everything was very bad."
Contras: "Bad line to check in. Bad line to get in the plane. 1h15 waiting inside the plane with no answer about hour to take off. No are condition in the plane. Cabin crew with no attention. Late to get out the plane. Late to claim the luggage. And, after 30 years traveling, first time I have a bottle broken"

Contras: "Flight had delay for about 40 minutes on taking off ... and landed about 30 minutes late ..."

Prós: "De nada nunca mais viajo c essa empresa, cheguei c 3 horas de antecedência no aeroporto e me fizeram pagar uma taxa de 55 euros absurdo, na volta atrasou muito, pessoas maleducadas"

Prós: "I loved the fact that I arrived"
Contras: "Everything else. Deservedly the worst airline in Europe"

Contras: "O tempo de espera no aeroporto para embarcar. Cerca de 1 hora."

Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Atraso de 1 hora"

Contras: "Para além de estarmos dentro de umas gaiolas em pé, quase uma hora sem sequer nos dizer nada, fomos a pé debaixo de chuva até ao avião. Crianças e bebês a serem forçados a ir debaixo de chuva. Entretanto chegamos ao avião e não tivemos autorização para entrar, ficando debaixo de chuva... enfim. Depois disso, quando aterramos não tivemos autorização de sair porque o Hospedeiro de Bordô chamou a polícia para acompanhar um dos passageiros. E para variar... Tivemos de permanecer sentados em espera para podermos sentir. Enfim. No mínimo ridículo."

Contras: "Houve um atraso e não avisaram. Ficámos em pé imenso tempo para embarcar como se o voo estivesse a horas."

Prós: "De tudo, tripulação Portuguesa super simpática"
Contras: "Tudo estava bem, sem reparos a fazer"

Prós: "Gostei da tranquilidade do voo"

Contras: "Atraso uma hora"

Prós: "Tripulação prestativa e simpática."
Contras: "Voo atrasou mais de 40 minutos."

Prós: "Apesar de ser um suplemento à tarifa, a opção Plus facilitou o acesso e a prévia marcação de lugares"
Contras: "Atraso de 1h30 na partida Desconforto dos acentos Ruído no avião"

Prós: "Tudo muito bem organizado"
Contras: "O espaco entre os bancos e ao menos água deveria ser ofertada"

Contras: "Instruções de embarque mais clara entre prioritário / não prioritário."

Prós: "0 conforto"

Contras: "Priority line...."

Prós: "Amazing crew"
Contras: "It would be nice if the back of the chair was reclining"

Prós: "Tripulacao."
Contras: "Nao poderem entrqr trlles mais pequenosque mtos sacos d viagens precoa ebgnadores fica uma viagem prevo TAP"

Prós: "Voo... aterragem perfeita. Tripulação de cabine muito profissional."
Contras: "Comunicação do atraso muito tardio. Muito tempo para sair. Muito tempo em táxi....toda a experiência antes de ter o avião no ar foi má. Falta de comida a bordo (típico do último vôo do dia....mas não devia ser assim)."

Contras: "Desde a organização das informações para realização do Check-in até o atendimento durante o voo, a empresa deixa muito a desejar. Principalmente no quesito bagagem. Prestem muita atenção, pois eles não informam adequadamente sobre o despacho de bagagem, fazendo com que você desembolse valores absurdos no aeroporto."

Prós: "The price of the flight"
Contras: "1 hour late departure"

Prós: "Nada"
Contras: "Perdi todas as minhas conexões"

Prós: "Preço e facilidade busca"
Contras: "Tratamento no checkin e embarque. Só respeitam prioridades legais a quem paga a mais por isso"

Prós: "A experiência no embarque foi PÉSSIMA, com a companhia RYANAIR, rnão desejo relatar nada do que tenha gostado."
Contras: "A companhia RYANAIR, não deixa claro a política de bagagens e na hora do embarque cobra por valores não informados antecipadamente."

Contras: "Turbulência"

Prós: "Da qualidade versus preço"
Contras: "Atrasou 15m, nada de especial"

Prós: "Cheap"
Contras: "They didn’t turn the cabin lights off on a 11 pm flight!"

Prós: "Ship flight arrived 20 minutes before"
Contras: "Big person on very small space Disturb quite a lot"

Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."

Prós: "Gostei que a experiência chegou ao fim e serviu para nunca mais voar com a empresa."
Contras: "Detestei tudo, me fizeram pagar novamente a mala para despachar, pois falaram que as 2 malas extras que comprei estavam indicadas para a ida da viagem e não uma para ida e uma para volta. O voo atrasou 2h40min e ficaram dando desculpas de todas as formas possíveis. Ficamos parados dentro do avião por 1 hora até conseguir finalmente sair do chão. Pouco espaço para as pernas. Te obrigam a pagar para escolher onde quer sentar (se tiver em mais que 1 pessoa, na hora que fizer o check in te colocam de proposito um na frente do avião e outro no fundo, para que voce pague para trocar de lugar). No balcão de informações da empresa eles não conseguem resolver nada e se livram do problema que qualquer reclamação deve ser feita no destino final."

Prós: "Price"
Contras: "Horrible experience. Queued on foot at gate for ages including 15 mins waiting on tarmac outside plane in blazing sun. Luggage took one and a half hours to appear after landing. Ridiculous baggage arrangements which seem to be designed to save Ryanair airport handling charges. You take your bag through security as hand baggage which means no liquids but then it’s put in the hold and you have to wait for it on arriving. As usual with Ryanair, maximum inconvenience to passengers."

Contras: "They delayed the flight from 8:55 to 10:15 but we didn’t board until about 11. They left us outside in the cold and extreme wind instead of having us just stay inside until the plane was ready. When I complained the employee said there was a woman onboard with a wheelchair and they didn’t have a way to get her off. When we finally got on takeoff was delayed another hour. They blamed all of this on air traffic control staffing in France, didn’t take any responsibility for the delay with the wheelchair. Ryanair is a disgrace."

Contras: "The guy at the boarding did not know the procedures for a non EU passport and kept me waiting for so long because he had not sure if my visa was real. He did not even check my passport if I had a visa. I paid for priority and ended as a lat person in the queue. Then a woman came and checked my passport and saw the visa and could not see any problem with it. I want to know why did a pay for priority services if the person at the boarding does not even know anything. Is the company going to reimburse the company for the time waiting and bring the last one?"

Prós: "Really nice crew."
Contras: "Terrible information service. There was a big delay and the passengers were waiting a long time into a hot bus until it return to the airport without any info."

Contras: "More one and half hour fight delay. Plus terrible queue at border control."

Contras: "Danificaram uma das minhas malas."

Contras: "Waiting time, unfriendly crew, pilot out of the cabin chatting with the door wide open."

Contras: "O atraso na partida de cerca de 1 hora."

Prós: "O voo em si foi bom"
Contras: "Um atraso de 2h e estar 30 minutos com o avião parado e sem o AC ligado"

Contras: "Received emails about baggage, the policy stated that any cabin baggage beyond 1 would be checked for FREE in the hold. My wife and I both arrived with a small carry-on bag and a backpack. Upon arrival to Lisbon the attendant told us we needed to pay40euro each for the extra bag because it was slightly bigger than the bag “tester” box. (It fit sideways but not long ways). We showed the email about the free checked bag and she said because it was too big we had to pay 40 euro each. After a while we agreed. She then told us just to go to the gate, it would be ok. At the gate we had the same conversation with a different attendendent, this time it was 50 euro a piece! She said there was nothing she could do and just like that we are out 100 Euro. Do not fly with these Crooks!"

Contras: "We are senior travelers and were unable to check in early due to tecnology issues. So we we went to the airport early. We arrived a half hour before the check in deadline ended. There were not enough agents at the booth and we waited and waited. By the time we finally got service we were past the two hour deadline, and we were charged an additional 220 euros. This was not due to an error on our part. We want afull refund. If we donnot receive some sort of satisfaction, rest assured we will never fly your airline again. Nor will we recommend it."

Ler mais sobre a TAP AIR PORTUGAL
COVID-19: informações

Medidas de segurança das companhias aéreas que voam de Lisboa para Lajes

As companhias aéreas que voam de Lisboa para Lajes adotaram medidas de segurança adicionais e ajustaram as suas políticas para melhor acomodarem os passageiros. As políticas variam consoante a companhia.

Reforço das medidas de higiene

Limpeza diária, instalação de filtros HEPA na cabina em voos de Lisboa para Lajes

Uso de máscara obrigatório

Uso de máscara obrigatório a bordo; máscaras fornecidas em voos de Lisboa para Lajes

Lugares com distanciamento físico

Lugares do meio indisponíveis em voos de Lisboa para Lajes

Teste antes do voo

Teste de anticorpos e sintomas em voos de Lisboa para Lajes

Reserve voos baratos de Lisboa para Lajes

Ofertas recentes de voos de ida e volta

7/1
sexta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
10/1
segunda
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
7/1
sexta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
10/1
segunda
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
11/1
terça
direto
Várias companhias aéreas
2h 40m
LIS - TER
16/1
domingo
direto
Várias companhias aéreas
2h 20m
TER - LIS
4/2
sexta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
5/2
sábado
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
7/1
sexta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
10/1
segunda
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
26/1
quarta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
27/1
quinta
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
4/2
sexta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
5/2
sábado
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
7/2
segunda
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 35m
LIS - TER
10/2
quinta
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 20m
TER - LIS
20/1
quinta
direto
Várias companhias aéreas
2h 40m
LIS - TER
24/1
segunda
direto
Várias companhias aéreas
2h 20m
TER - LIS
6/1
quinta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
12/1
quarta
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
16/12
quinta
direto
Várias companhias aéreas
2h 40m
LIS - TER
16/1
domingo
direto
Várias companhias aéreas
2h 20m
TER - LIS
7/1
sexta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
13/1
quinta
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
7/1
sexta
direto
Várias companhias aéreas
2h 40m
LIS - TER
24/1
segunda
direto
Várias companhias aéreas
2h 20m
TER - LIS
13/12
segunda
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
19/12
domingo
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
29/3
terça
direto
Várias companhias aéreas
1h 35m
LIS - TER
2/4
sábado
direto
Várias companhias aéreas
2h 15m
TER - LIS
13/12
segunda
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
14/12
terça
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
19/12
domingo
direto
Várias companhias aéreas
2h 40m
LIS - TER
16/1
domingo
direto
Várias companhias aéreas
2h 20m
TER - LIS
7/1
sexta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
10/1
segunda
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
12/12
domingo
direto
Várias companhias aéreas
2h 40m
LIS - TER
25/12
sábado
direto
Várias companhias aéreas
2h 20m
TER - LIS
7/1
sexta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
9/1
domingo
direto
Ryanair
2h 20m
TER - LIS
Ver mais resultados

Ofertas recentes de voos de ida

9/1
domingo
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
19/1
quarta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
25/5
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 30m
LIS - TER
18/1
terça
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
31/12
sexta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
31/3
quinta
direto
Ryanair
1h 35m
LIS - TER
25/5
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 30m
LIS - TER
31/3
quinta
direto
Ryanair
1h 35m
LIS - TER
17/1
segunda
1 escala
Várias companhias aéreas
5h 45m
LIS - TER
12/12
domingo
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
24/1
segunda
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
7/12
terça
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
21/12
terça
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
21/12
terça
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
31/3
quinta
2 escalas
Várias companhias aéreas
13h 55m
LIS - TER
16/1
domingo
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
31/3
quinta
2 escalas
Várias companhias aéreas
27h 10m
LIS - TER
24/12
sexta
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 35m
LIS - TER
8/12
quarta
direto
Ryanair
2h 40m
LIS - TER
20/4
quarta
1 escala
Várias companhias aéreas
20h 20m
LIS - TER
Ver mais resultados
-
1
  • Ida e volta
  • Ida
  • Várias cidades
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
  • Várias
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe