Época baixa | julho |
---|---|
Época alta | fevereiro |
Voo mais barato | 300 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Aeroporto Southampton Eastleigh e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 11
AccesRail,Aer Lingus, mais 12
10
11
terça-feira
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 9
AccesRail,Aer Lingus, mais 10
8
9
quarta-feira
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 9
AccesRail,Aer Lingus, mais 10
8
9
quinta-feira
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 11
AccesRail,Aer Lingus, mais 12
10
11
sexta-feira
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 11
AccesRail,Aer Lingus, mais 12
10
11
sábado
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 9
AccesRail,Aer Lingus, mais 10
8
9
domingo
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 11
AccesRail,Aer Lingus, mais 12
10
11
Voos de volta diretos
segunda-feira
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 11
AccesRail,Aer Lingus, mais 12
10
11
terça-feira
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 9
AccesRail,Aer Lingus, mais 10
8
9
quarta-feira
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 9
AccesRail,Aer Lingus, mais 10
8
9
quinta-feira
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 11
AccesRail,Aer Lingus, mais 12
10
11
sexta-feira
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 11
AccesRail,Aer Lingus, mais 12
10
11
sábado
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 9
AccesRail,Aer Lingus, mais 10
8
9
domingo
AccesRail,Aer Lingus,Aurigny Air, mais 11
AccesRail,Aer Lingus, mais 12
10
11
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.