Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Fiz a rota Luanda-SP. Foi uma grata surpresa. As passagens incluem marcação de assento antecipada, 2 malas de 23 kg e escolha de refeições gratuitamente, o que está cada vez mais raro nas companhias aéreas. O avião é confortável, espaçoso, bom reclinamento de encosto. Tem apoio para os pés. Os banheiros limpos e com papel até o pouso. A tripulação é ok e eficiente, falta um pouco de gentileza, mas não dá para dizer que são rudes ou mal humorados, um pouco de treinamento provavelmente resolveria o problema. O entretenimento é inexistente. Existem telas individuais, mas nada é oferecido.
O espaço entre as poltronas são ótimos, tornando a longa jornada mais confortável. O atraso para decolagem foi bem estressante, pois quase não houve informações por parte da companhia. Um ponto positivo para as comissárias de bordo que são extremamente gentis e simpáticas.
O processo de embarque em Luanda é extremamente bagunçado e confuso