Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Breslávia-Copérnico e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 17
Air Canada,Air Dolomiti, mais 18
16
17
terça-feira
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 15
Air Canada,Air Dolomiti, mais 16
14
15
quarta-feira
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 14
Air Canada,Air Dolomiti, mais 15
13
14
quinta-feira
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 16
Air Canada,Air Dolomiti, mais 17
15
16
sexta-feira
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 16
Air Canada,Air Dolomiti, mais 17
15
16
sábado
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 15
Air Canada,Air Dolomiti, mais 16
14
15
domingo
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 13
Air Canada,Air Dolomiti, mais 14
12
13
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 17
Air Canada,Air Dolomiti, mais 18
16
17
terça-feira
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 15
Air Canada,Air Dolomiti, mais 16
14
15
quarta-feira
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 14
Air Canada,Air Dolomiti, mais 15
13
14
quinta-feira
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 16
Air Canada,Air Dolomiti, mais 17
15
16
sexta-feira
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 16
Air Canada,Air Dolomiti, mais 17
15
16
sábado
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 15
Air Canada,Air Dolomiti, mais 16
14
15
domingo
Air Canada,Air Dolomiti,Air France, mais 13
Air Canada,Air Dolomiti, mais 14
12
13
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Embarque confuso, passageiros espremidos no ônibus do terminal. Aeronave não estava pronta…passageiros tiveram que esperar por mais de 10 minutos, parados, dentro do ônibus lotado e completamente fechado/abafado. Não houve orientação sobre a entrega das malas para o compartimento de carga.
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Os voos mais pesquisados para Breslavia por utilizadores da KAYAK.