Época baixa | fevereiro |
---|---|
Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 25 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Aeroporto Birmingham e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 54
ANA,AccesRail, mais 55
53
54
terça-feira
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 53
ANA,AccesRail, mais 54
52
53
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 54
ANA,AccesRail, mais 55
53
54
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 55
ANA,AccesRail, mais 56
54
55
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 55
ANA,AccesRail, mais 56
54
55
sábado
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 50
ANA,AccesRail, mais 51
49
50
domingo
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 53
ANA,AccesRail, mais 54
52
53
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 54
ANA,AccesRail, mais 55
53
54
terça-feira
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 53
ANA,AccesRail, mais 54
52
53
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 54
ANA,AccesRail, mais 55
53
54
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 55
ANA,AccesRail, mais 56
54
55
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 55
ANA,AccesRail, mais 56
54
55
sábado
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 50
ANA,AccesRail, mais 51
49
50
domingo
ANA,AccesRail,Aer Lingus, mais 53
ANA,AccesRail, mais 54
52
53
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim