Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Dyce e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air France, mais 24
22
23
terça-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air France, mais 24
22
23
quarta-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air France, mais 24
22
23
quinta-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air France, mais 24
22
23
sexta-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air France, mais 24
22
23
sábado
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 22
Aer Lingus,Air France, mais 23
21
22
domingo
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 22
Aer Lingus,Air France, mais 23
21
22
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air France, mais 24
22
23
terça-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air France, mais 24
22
23
quarta-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air France, mais 24
22
23
quinta-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air France, mais 24
22
23
sexta-feira
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air France, mais 24
22
23
sábado
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 22
Aer Lingus,Air France, mais 23
21
22
domingo
Aer Lingus,Air France,American Airlines, mais 22
Aer Lingus,Air France, mais 23
21
22
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!