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Ao fazeres uma escala num voo do Porto para Madrid, vais passar por aeroportos como Humberto Delgado (LIS), Barcelona-El Prat (BCN), Marraquexe-Menara (RAK), Marseille-Provence (MRS), Amesterdão Schiphol (AMS), Londres Heathrow (LHR), Munique (MUC), Bruxelles-National (BRU), Frankfurt (FRA), Zurique (ZRH) ou Charles de Gaulle (CDG). Se o teu voo tiver duas escalas, existem vários trajetos que são uma alternativa, tais como Frankfurt-Bruxelas, Genebra-Zurique, Frankfurt-Munique, Amesterdão-Paris, Lisboa-Frankfurt, Londres-Manchester, Londres-Palma de Maiorca ou Lisboa-Munique.
No lounge ANA, tens entrada gratuita se fores passageiro de uma companhia aérea parceira, como, por exemplo, a Air Europa, a British Airways, a Ibéria, a TAP Air Portugal ou a KLM. Neste espaço podes comer, beber, trabalhar num dos computadores disponíveis ou relaxar na sala de estar. Já o lounge CIP é mais destinado a quem esteja em viagem de negócios e necessite de espaços privados para reuniões, eventos, entre outros.
Apenas a Iberia tem Wi-Fi a bordo de voos na rota de Porto para Madrid.
O Airbus A320-100/200 é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Porto para Madrid.
oneworld, e SkyTeam são as alianças de companhias aéreas com voos entre Porto e Madrid, sendo a oneworld a mais usada nesta rota.
Há voos sem escalas do Porto para Madrid diariamente.
As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos do Porto para Madrid são a Ryanair e a Air Europa. Com um preço médio de 52 € para esta rota e uma avaliação de 6,2, a Ryanair é a escolha mais popular. A Air Europa também é uma ótima escolha, com um preço médio de 65 € e uma avaliação de 6,9.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Porto para Madrid.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Madrid do Porto se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.
As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Madrid numa companhia aéreas e voltar para o Porto noutra.
Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Madrid do Porto até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Aeroporto Francisco Sá Carneiro para o aeroporto de Madrid-Barajas e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
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Aeromexico,Air Europa,Air Serbia, mais 14
Aeromexico,Air Europa, mais 15
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Aeromexico,Air Europa,Air Serbia, mais 13
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Aeromexico,Air Europa,Air Serbia, mais 15
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Aeromexico,Air Europa,Air Serbia, mais 13
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Aeromexico,Air Europa,Air Serbia, mais 15
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Aeromexico,Air Europa,Air Serbia, mais 14
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Voos de volta diretos
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Aeromexico,Air Europa,Air Serbia, mais 14
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Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Os empregados da TAP parecem não gostar de trabalhar. Só fazem o mínimo e não gostam de fazer nada a mais, deixando isso claro!
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg
O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Voos longos requerem mais espaço. Casais que viajam juntos devem poder ter lugares juntos.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .
Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo
Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
Porto (OPO)Portugal
Madrid (MAD)Espanha