Época baixa | janeiro |
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Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 34 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Maiorca para o aeroporto Humberto Delgado e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 69
ANA,Aegean Airlines, mais 70
68
69
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 66
ANA,Aegean Airlines, mais 67
65
66
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 68
ANA,Aegean Airlines, mais 69
67
68
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 69
ANA,Aegean Airlines, mais 70
68
69
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 71
ANA,Aegean Airlines, mais 72
70
71
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 71
ANA,Aegean Airlines, mais 72
70
71
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 69
ANA,Aegean Airlines, mais 70
68
69
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 66
ANA,Aegean Airlines, mais 67
65
66
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinas, mais 68
ANA,Aegean Airlines, mais 69
67
68
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 69
ANA,Aegean Airlines, mais 70
68
69
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 71
ANA,Aegean Airlines, mais 72
70
71
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 71
ANA,Aegean Airlines, mais 72
70
71
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
Foi péssimo a minha primeira experiência com a Vueling, não consegui voar pois fiz meu check-in pelo app e coloquei meu documento de residência da EU que foi aceito para o preenchimento do mesmo, e só levei este para meu embarque já que tinha conseguido fazer meu check-in , a atendente na hora do meu embarque não aceitou meu documento, falando que só o passaporte e aceito, moro em Portugal e todas as outras companhias sempre aceitaram meu cartão de residência, minhas férias foram perdida🥲dinheiro, tempo e o pior o desgaste emocional, péssima atendente di embarque aqui em Lisboa, espero que este relato possa ajudar outras pessoas!!!
Foi péssimo a minha primeira experiência com a Vueling, não consegui voar pois fiz meu check-in pelo app e coloquei meu documento de residência da EU que foi aceito para o preenchimento do mesmo, e só levei este para meu embarque já que tinha conseguido fazer meu check-in , a atendente na hora do meu embarque não aceitou meu documento, falando que só o passaporte e aceito, moro em Portugal e todas as outras companhias sempre aceitaram meu cartão de residência, minhas férias foram perdida🥲dinheiro, tempo e o pior o desgaste emocional, péssima atendente di embarque aqui em Lisboa, espero que este relato possa ajudar outras pessoas!!!
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.