Os assentos do avião são desconfortáveis.
Prós: "Aeronave vazio, dando melhor alojamento para todos"
Contras: "Servir um lanche básico"
Prós: "Tribulacao"
Contras: "Mais espaco"
Prós: "Tripulação excelente"
Contras: "Assentos achei muito compacto"
Prós: "A tripulação era ótima! Mas o conforto deixou a desejar."
Contras: "Mais espaço na cabine e uma opção de entretenimento que não foi disponibilizada."
Prós: "O tratamento dos funcionários."
Contras: "Ter algum conforto para quem tem escalas demoradas."
Contras: "Eu poderia ter conseguido ir viajar. Recebi o bilhete na madrugada e tive que comprar outra passagem. Péssimo atendimento da Kayak.... NUNCA MAIS"
Contras: "Vôo atrasou quase 5h. Pouca informação para a equipe de solo passar aos passageiros. A aeronave com a poltrona quebrada, não travava reclinada, o entretenimento a bordo desligado. Uma das piores experiências que já tive em vôo. Péssimo!"
Prós: "The seat was comfort, good attention, flight on timing 😇"
Contras: "In several times the plane went down and up, and I think the pilot had no experience or it was the first time flying"
Prós: "Muito confortável. Boarding muito rápido. Muito bem atendido a bordo."
Contras: "Infelizmente o serviço de bordo não pode ser apreciado, mas entendo que é pela segurança dos passageiros."
Prós: "Bom atendimento, pontualidade e preço justo"
Contras: "Distanciamento social entre os assentos"
Contras: "Alimentação Nem água serviram"
Prós: "A Tripulação atenciosa"
Contras: "Comida"
Prós: "Assento desconfortavel"
Contras: "Assentos mais confortaveis"
Prós: "The crew"
Contras: "It was excellent for me"
Prós: "Helpful crews"
Contras: "self-serve bag drop to speed up the bag drop process"
Contras: "They had no sandwiches for sale! No entertainment"
Prós: "Fast flight.. no hassles at all"
Contras: "Nothing"
Prós: "punctuality"
Contras: "45 minutes between getting off the plane and getting your bags is ridiculous"
Prós: "Easy access to entertainment via my phone"
Contras: "Better snacks"
Prós: "Tripulação tranquila."
Contras: "O lanche."
Contras: "Só elogiar neste espaço. Não anotei nome do comandante do vôo, mas foi excelente. Pousou o avião de maneira muito suave, pela primeira vez não senti impacto ao tocar a pista. Parabéns piloto e equipe."
Prós: "Rapidez"
Contras: "O Wi-Fi não estava funcionando"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Espaço entre as poltronas"
Prós: "The crew was very friendly and attentive."
Contras: "Aeronave sem entretenimento, poltrona desconfortável, lanche sofrível: será que dá prá melhorar, LATAM?!"
Prós: "N/a"
Contras: "N/a"
Prós: "Nice space in the aircraft and the crew was really nice too."
Contras: "The delay was very tiring."
Prós: "Crew was very kind"
Contras: "wifi"
Contras: "Tenho 70 anos e a aeromoça não me ajudou a colocar a mala no local adequado. Era uma viagem de 8 horas e eu precisava de coisas que estavam lá dentro. As janelas azuis prejudicam a visibilidade. Pedi café e eles se esqueceram. Uma das vezes que pedi água, não fui atendida.Levantei me e fui pegar."
Prós: "The food was good"
Prós: "Cheguei vivo."
Contras: "Comida ser fornecida sem custo adicional."
Prós: "O atendimento no balcão. A atendente foi muito cordial e resolveu imediatamente minhas questões."
Contras: "O lanche oferecido. Estava muito seco"
Prós: "Organização e pontualidade"
Contras: "Latam play não estava funcionando, o que para um vôo longo não poderia acontecer."
Prós: "I fly for a living sand I’m on airlines all over the world. This little flight was of the worst I have ever been on and I’ll never fly Latam again"
Contras: "From the time my ticket was scanned it to 37 mins to board the plan... standing still in line. Caos! A message announces at any time we a happy to serve you water I got up and asked for water and was told wait until the cart comes by my seat. The seats are VERY CLOSE together and my row 22"
Prós: "The entertainment options were good, my device connected immediately, and the movie started right away (while the boarding process was being completed)."
Contras: "More vegetarian options in the menu."
Prós: "Tripulação."
Contras: "Aeronave com muitos sinais de uso e precisando de alguns reparos nas poltronas."
Prós: "Voo normal"
Contras: "Saber antes do voo se teria serviço de comida a bordo pago ou não. Liberar as bebidas (refrigerantes e sucos) sem necessidade de pagamento."
Prós: "Aeronave, velha e mal conservadas, desconfortável e muito barulhenta."
Contras: "Embarque na pista, em um dia de quase 40 graus, sem cabimento."
Prós: "Nada"
Contras: "O voo atrasou fazendo com chegássemos ao destino final com 12 horas de atraso e perdendo o velório e enterro de um familiar, pois esse era o objetivo da viagem"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Só servem água durante o vôo. Qualquer tipo de lanchinho ou bebida, é cobrada à parte e extremamente caro!!! Avião sem nenhum tipo de entretenimento. Muito ruim!"
Prós: "Gostei do descaso com os passageiros, ficamos por 1 hora e meia embarcados devido à uma mentira com relação ao abastecimento que na verdade era tempo para a troca da tripulação. Nem ao menos serviram agua. TAM = LIXO"
Contras: "."
Prós: "Great crew and competent pilots! We arrived safe and on time - always a big plus"
Contras: "Seats, as in so many planes, were cramped and small for larger people."
everything was excellent,thanks!!!!
Almost 5 hours delayed, no support or info from the company, we got a voucher of 45BRL for food when the local restaurant charges a 100BRL per kg, I had to pay an additional 50BRL to be able to eat and drink something. Poor service and terrible crisis management with the passengers. On top of that, got late for my next appointment in SP and practically lost a day in a hotel I paid over 1500SEK per day
Prós: "Nada além, do que prestou como toda empresa que pretende manter seus clientes fiéis. Tem que oferecer no mínimo um serviço digno e honesto, aos seus clientes."
Contras: "Em tempos de pandemia, o protocolo de procedimentos, deveria ser cadeira sim e cadeira não, exceção famílias, como solicitado nos aeroportos, caso contrário, demonstra total hipocrisia."
Prós: "Nada"
Contras: "O serviço"
Prós: "Segurança, qualidade e limpeza da aeronave."
Contras: "Mais opções de entretenimento gratuito seria bom."
Contras: "Horário do vôo"
Prós: "Did us a favor and made check in in the counter"
Contras: "Food was pretty basic....no entertainment whatsoever kids were desperate"
Contras: "Gol changed our direct flyght departing 14h to a connected one departing 7h rriving 17h. This company is a shame, and brazilian Agency does not forbid that (Gol could simply return our money back)."
Prós: "Horário de embarque foi pontual"
Contras: "O espaço é reduzido"
Contras: "Que funcione Latam Enterteinment o tenga pantalla de entretenimiento"
Prós: "Nothing"
Contras: "More English explanation and care to customers . Horrible customer service"
Contras: "Conforto e espaço dos assentos."
Contras: "Landed 45 min ago (with a 45 min delay) and still no luggage."
Prós: "Very efficiently run"
Prós: "O que eu mais gostei foi que eu consegui chegar ao meu destino."
Contras: "A Gol ter dado esclarecimentos sobre o atraso, pois no app estava dizendo que o voo estava no horário, sendo que o voo estava atrasado. Achei uma falta de respeito com nós passageiros."
Prós: "Everyone smiling Check in easy Though flight was crowded it was quick"
Contras: "I had payed for an seat Gol + Conforto and one of the benefits was that the hand baggage compartment supposed to be exclusive to the people that bought this seat, so when I was entrancing into the aircraft one of the people of the GOl crew said that I’ll have to drop my baggage because the flight was full. I told that I had bought the Gol + Confort that have exclusive compartment to the hand baggage and I had showed my receive of the seat but they sayd that this benefits do not exist and took my baggage of me to drop off. It was an absurd and the worse thigh was that when I arrived at my seat, the exclusive space for my baggage was there available for my baggage and I had to drop off because the employee of the Gol didn’t know about this benefit of Gol + Confort seat and didn’t check out if really wasn’t space to my baggage"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Pontualidade"
Prós: "Brand New air plane"
Contras: "Food"
Prós: "Este lanche da Happy Hour é um bom diferencial. Muito bom."
Contras: "Houve atraso na partida devido a uma menina desacompanhada que teve que desembarcar e pelo jeito, não por culpa dela ou dos pais e sim da companhia. Lamentável."
Contras: "Sem entretinimento a não ser revista de bordo"
Prós: "Manter o excelente serviço."
Contras: "Manter o excelente serviço."
Contras: "The flght was delayed"
Contras: "Everything perfect . Marcia was very professional and very helpful person boarding at the gate . Employees like her makes the difference . Tks"
Contras: "O check in em guarulhos é péssimo e mal organizado. Mais de 40 minutos na fila, mesmo na fila do passageiro frequente."
Prós: "All great n crew very helpful"
Contras: "Nothing"
Prós: "I always have a good experience with Gol, the Gol Confort Seats are great, attentive crew, puncntuality."
Contras: "Not a lot of legroom. There was no in flight entertainment and the flight service was just mediocre."
Prós: "crew was smart. very standard"
Contras: "i had issue getting checked bag from kiosk. had to speak with attendant"
Contras: "Voo perdido devido atraso da GOL na saída do SDU em direção ao CNF."
Prós: "The crew was ok"
Contras: "No food"
Prós: "They do everything average."
Contras: "Gol isn't the best company. Just average."
Prós: "Crew was fine. Flight was full. Good leg room. Tight being between fellow passengers."
Contras: "Check in was confusing."
Prós: "Comida"
Contras: "Atrasou quase 60 min"
Prós: "The space between sits in the airplane"
Contras: "The timing"
Contras: "El vuelo despegó una hora tarde, nos hicieron cambiar de avión."
Prós: "On time"
Contras: "Food"
Contras: "More efficient check in. Long wait at gate."
Contras: "More efficient check in. Long wait at gate."
Contras: "More efficient check in. Waiting in line far too long at gate."
Contras: "Very nice crew. Attentive, professional and kind"
Prós: "Cumprimento do horarário"
Contras: "sala de espera"
Contras: "Mais espaço entre as poltronas e tv"
Contras: "Maior espaço entre as poltronas. Melhor organização em relação ao local do embarque. Meu vôo teve o portão de embarque alterado três vezes, com aviso em cima da hora. Por sorte liguei o celular e recebi uma mensagem de aviso. Tive que correr pelo aeroporto de Congonhas atrás do local de embarque."
Prós: "Tripulantes simpáticos"
Contras: "Alimentação"
Prós: "Fast flight"
Contras: "Always delayed with no information as to when it might be departing."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Tripulação pouco simpática"
Prós: "Seguranca"
Contras: "Voo atrasado"
Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada
a comida estava gostosa, diferente do que vinha sendo...
Não apanhei o voo devido a atraso no primeiro
perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg
A atenção dos comissários e a comida
Você não consegue resolver nada com o call center
além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...
O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.
Funcionários prestativos, bons filmes pra ver, boa comida também. A decolagem atrasou um pouco por conta da chuva, o que não foi culpa da companhia.
Informação mais clara sobre testes necessários
Um pouco mais de organização na hora do embarque
Contras: "O uso de mascara não foi obrigatório"
Prós: "I could not fly. No return ticket on march 23, 2020. Justfly.com did not help me"
Contras: "It is always better to buy tickets through the airline."
Contras: "Seats are very uncomfortable in all planes"
Prós: "Great customer service!"
Contras: "NA"
Contras: "Customer service from the crew, it could be nicer and better attitude and more positive."
Prós: "Tap crew is very nice."
Contras: "No turbulence"
Prós: "Seats super comfortable. Big screen entrainment."
Contras: "One more time offer drinks for a very long travel time (other 10H)."
Prós: "The crew and personal were ok."
Contras: "They have the most uncomfortable seats in the industry. Seat was literally 5 cm (2 inches) thick and did not recline. Impossible to relax/sleep, I ended up with back pain and legs cramped for 2 full days. Terrible overnight flight. Luggage policy is not clear. Carry on items have to weight less than 8 kg (normally is 12 kg), and to check your bag you have to pay. No personal tv/entertainment."
Contras: "Flight to Lisbon late. Missed connection Now have 10 hour delay"
Contras: "Melhorar o embarque, muito desorganizado"
Prós: "The price!"
Contras: "Much more but with this price you can not expect much!"
Prós: "Pillows, blankets and earphones waiting on the seat and it was a lovely crew. Hurricane Dorian made us late for our connecting flight but we were impressed with the efficiency of a waiting rebooked boarding pass upon arrival."
Contras: "Even with an upgraded seat purchase they were uncomfortable and hard to sleep in. This is an ongoing problem on most airlines. One would think that with technology, a better system could be designed..."
Prós: "The crew was fabulous"
Contras: "We had a crying baby onboard for the entire flight. I found it difficult to sleep as a result but understand this was outside the control of the airline. A bit more legroom would have been nice but I booked economy so again that was on me."
Prós: "attention and food"
Contras: "more bathrooms on the airplane"
Prós: "The crew was very friendly and food was very good."
Contras: "The toilet sinks were clogged and dirty."
Contras: "The airline staff closed the gate and would not let all passengers board, causing over 30 to have to be rebooked on flights the next day."
Prós: "Space in the cabin"
Contras: "Language included"
Prós: "The food and crew"
Contras: "Too late with delay"
Prós: "Voo atrasou muito"
Contras: "Dedam lanche por conta do atraso"
Prós: "The crew was good and went out of their way to help the passengers. The seats were uncomfortable."
Contras: "The entertainment could definitely be better. Newer screens, and more options."
Contras: "sonho com um dia crianças menores de 4 ter local separado para viajar. Neste voo, mais uma vez, sempre tinha uma criança chorando. 80% do voo chorando. Um tremendo desrespeito com outros viajantes."
Prós: "The crew"
Contras: "Be on time and that they dont loose my bags! Wait for and extra 2 hours in the arrival airport because of the lost"
Prós: "Voo foi cancelado"
Contras: "Ter cido avisado"
Prós: "A comissária de bordo muito solicita. Bom entretenimento."
Contras: "Nossa gostei muito ! Perfeito. a TAP estar de parabens Continue assim. Obrigado."
Prós: "A limpeza da aeronave"
Contras: "A comida é pouca, muito pouca."
Prós: "On time, not expensive"
Contras: "Really uncomfortable seats, no tv"
Contras: "Left late, arrived late, missed my connection"
Contras: "Pouca experiência da tripulação"
Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"
Contras: "Seats do not recline on this plane."
Contras: "As cadeiras não reclinavam em um voo de 2:15h"
Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"
Prós: "Rapidez no embarque."
Contras: "Atrasou a decolagem em 40 minutos e o sistema de entretenimento a bordo estava em pane."
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .
Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo
Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.
Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!
Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência
Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Prós: "The crew were helpful and efficient - it was a short flight so they had very little time to prepare the meal, distribute the meal and prepare the aircraft for landing - but they did."
Contras: "The English announcements by the cabin crew (not the pre-recorded announcements) were difficult to understand at times due to the accent."
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Prós: "Check in process was fast and easy!"
Contras: "More comfortable seats"
Prós: "We landed a bit early"
Contras: "We didn't get the seats that we paid for. And all we could get was the last row."
Prós: "The crew was amazing"
Contras: "The airline accepted our checked baggage, although they already knew that it would not make it to our final destination (Marrakech) on the same day that we would arrive. We had to pay, out of our own pockets, for the inconvenience. Apparently this happens a lot, and it happened to our entire plane"
Prós: "Nothing at all"
Contras: "Seating, more space, luggage delivery"
Prós: "Nice crew seamless flight"
Contras: "Would be nice if the planes were air conditioned on the ground because they're very very hot and it didn't cool down much during the flight"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "The check in process is terrible and very inefficient."
Contras: "Need more than 2 beverage services in 8 hour flight. Need air flow control at seat."
Prós: "On time"
Contras: "Free wifi for economy class"
Prós: "The flight went as expected. there were no surprises."
Contras: "?"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Prós: "We almost lost the flight because of long lines at customs and the crew waited for us and let us board the airplane."
Prós: "Arriving ahead of time"
Contras: "Too hot in the plane"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Arrived at destination"
Contras: "Left an hour and a half late due to mechanical problems. This also disrupted in flight entertainment system. Got to destination"
Prós: "The crew was really lovely. They handled a socially challenged passenger with a lot more patience than she probably deserved."
Contras: "I know it's probably not legal to throw passengers out of a moving plane, but I think the flight would have been a lot better without that disruptive lady making multiple scenes. I don't understand how people who behave that way are capable of travel in the first place"
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "The crew was excellent.My only complaint was as we were sitting in row 54 the crew made too much noise during sleeping time.Other than that they were very helpful and very nice.It was our first time flying Iberia.It was very enjoyable.I will be happy to recommend bthem."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Got In ahead of schedule"
Contras: "The boarding process"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "Al the devices provided"
Prós: "We arrived on time!"
Contras: "Checking in and dropping off luggage was a nightmare... There was no one at the check in desks indicated on the screens or the check in terminals. Eventually I found a desk at a different location that would take my bag. Boarding was chaotic, no lines, just a crowd blocking access. Even passengers with small children couldn't get through. Space between seats was minimal. Crew was ordering passengers to take headphones off during security demo. I understand it is important to be attentive, but ultimately you shouldn't be forced to."
Contras: "My entertainment console went out right after takeoff. I can’t sleep on a plane, and I waited 5 hours for the attendant to finally reboot it. And one rather surly, overweight attendant with attitude"
Prós: "n/a"
Contras: "Awful. My departing city (ZAG) was unable to process tickets for my connecting flight. Upon arrival to (MAD) the gate agent was distributing tickets on a 1st name basis. Literally just handing out tickets without verifying IDs. Not all us PAX received a ticket and were instructed to go to the customer service desk, all the while boarding was ACTIVE at the gate. While at the customer service desk, Iberia showed little attention and/or urgency for us folks who did not have our connecting flight credentials. I finally received a hand-written ticket to board an international flight. My original seat selection was not honored. The overall flight experience was poor and NOT enjoyable."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Loud people around"
Prós: "Same as the first flight. Great luggage transfer."
Contras: "Middle seat"
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Contras: "Short flight so no type of entertainment or drink/food service."