Época baixa | janeiro |
---|---|
Época alta | abril |
Voo mais barato | 40 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto de Lyon-Saint-Exupéry para o aeroporto Humberto Delgado e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
terça-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
quarta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
quinta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
sexta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
sábado
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
domingo
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Voos de volta diretos
segunda-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
terça-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
quarta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
quinta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
sexta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
sábado
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
domingo
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Problemas no terminal 1, supostamente elétricos causaram atrasos, mudanças de gate...
Atraso no embarque, sendo que quem fez o check-in não era nada simpática e não facilitava o processo, dentro do que é permitido, o que atrasou ainda mais o embarque. A tripulação a bordo e os pilotos conseguiram msm assim chegar a horas ao destino.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
A bagagem de mão tem dimensões que por poucos centímetros não batem com a maioria das OUTRAS companhias aéreas ' portanto com 2 bagagens de mão em casa não pude levar nenhuma ' outro detalhe é a bagagem de porão absurdamente cara
O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque
The easyjet people at the gate do not know their own rules. I bought the front seats to have larger hand luggage but they want me to pay extra The ladies at the gate were very unpleasant and not listening the passengers. They want to charger me before even check my ticket
O embarque por causa do atraso poderia ter corrido bem melhor
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Voo bastante tranquilo, bastante confortável para companhia low cost. Em Paris no entanto, uma funcionária dificultou bastante o acesso relativamente a bagagem de mao, quando na vinda nunca houve qualquer tipo de objeção ( levava uma mochila com as dimensões adequadas e uma pequena mala a tira colo, sendo esta que referia não poder ir!)