Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Londres para São Paulo e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 5
British Airways,Cathay Pacifc, mais 6
4
5
terça-feira
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 5
British Airways,Cathay Pacifc, mais 6
4
5
quarta-feira
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 5
British Airways,Cathay Pacifc, mais 6
4
5
quinta-feira
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 5
British Airways,Cathay Pacifc, mais 6
4
5
sexta-feira
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 5
British Airways,Cathay Pacifc, mais 6
4
5
sábado
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 5
British Airways,Cathay Pacifc, mais 6
4
5
domingo
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 5
British Airways,Cathay Pacifc, mais 6
4
5
Voos de volta diretos
segunda-feira
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 6
British Airways,Cathay Pacifc, mais 7
5
6
terça-feira
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 6
British Airways,Cathay Pacifc, mais 7
5
6
quarta-feira
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 6
British Airways,Cathay Pacifc, mais 7
5
6
quinta-feira
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 6
British Airways,Cathay Pacifc, mais 7
5
6
sexta-feira
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 6
British Airways,Cathay Pacifc, mais 7
5
6
sábado
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 6
British Airways,Cathay Pacifc, mais 7
5
6
domingo
British Airways,Cathay Pacifc,Finnair, mais 6
British Airways,Cathay Pacifc, mais 7
5
6
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Voo atrasou quase duas horas. Quando chegamos em Florença a bagagem demorou 1 hora para serem descarregadas. Viagem cansativa.
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
Avião sem nenhum tipo de entretenimento (pra uma viagem de 3h, achei ruim). Não ofereceram água, porém havia oferecimento de comidas e bebidas à venda onboard.
Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.