Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Londres para Aeroporto Francisco Sá Carneiro e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Azores Airlines, British Airways, Qatar Airways, mais 3
Azores Airlines, British Airways, mais 4
2
3
terça-feira
Azores Airlines, British Airways, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, British Airways, mais 3
1
2
quarta-feira
Azores Airlines, British Airways, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, British Airways, mais 3
1
2
quinta-feira
Azores Airlines, British Airways, Qatar Airways, mais 3
Azores Airlines, British Airways, mais 4
2
3
sexta-feira
Azores Airlines, British Airways, Qatar Airways, mais 3
Azores Airlines, British Airways, mais 4
2
3
sábado
Azores Airlines, British Airways, Qatar Airways, mais 3
Azores Airlines, British Airways, mais 4
2
3
domingo
Azores Airlines, British Airways, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, British Airways, mais 3
1
2
Voos de volta diretos
segunda-feira
Azores Airlines, British Airways, Qatar Airways, mais 3
Azores Airlines, British Airways, mais 4
2
3
terça-feira
Azores Airlines, British Airways, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, British Airways, mais 3
1
2
quarta-feira
Azores Airlines, British Airways, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, British Airways, mais 3
1
2
quinta-feira
Azores Airlines, British Airways, Qatar Airways, mais 3
Azores Airlines, British Airways, mais 4
2
3
sexta-feira
Azores Airlines, British Airways, Qatar Airways, mais 3
Azores Airlines, British Airways, mais 4
2
3
sábado
Azores Airlines, British Airways, Qatar Airways, mais 3
Azores Airlines, British Airways, mais 4
2
3
domingo
Azores Airlines, British Airways, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, British Airways, mais 3
1
2
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram
Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes
Atrasos de 5 horas sem qualquer aviso ou explicação enquanto aguardavamos. Péssimo