LIS - CIA

85€ Encontra voos baratos de Lisboa para Roma Aeroporto de Roma Ciampino

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino com partida a 22/11. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para o aeroporto de Roma Ciampino em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Roma.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Roma.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 22% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

Ofertas de passagens aéreas baratas de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino (LIS-CIA)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino

ter, 2 set - seg, 8 set
 Logo
22:00 - 20:20LIS-CIA
21h 20min2 escalas
 Logo
6:40 - 21:15CIA-LIS
15h 35min1 escala
ter, 30 set - dom, 5 out
Ryanair Logo
6:30 - 18:55LIS-CIA
11h 25min1 escala
Ryanair Logo
6:00 - 20:15CIA-LIS
15h 15min1 escala
184 €Ryanair
Encontrar oferta
ter, 2 dez - sáb, 6 dez
 Logo
15:50 - 9:40LIS-CIA
16h 50min1 escala
 Logo
6:05 - 20:05CIA-LIS
15h 00min1 escala
seg, 1 set - seg, 8 set
 Logo
17:00 - 9:25LIS-CIA
15h 25min2 escalas
 Logo
6:40 - 21:15CIA-LIS
15h 35min1 escala
qua, 17 set - dom, 21 set
Ryanair Logo
5:55 - 17:50LIS-CIA
10h 55min1 escala
Ryanair Logo
6:00 - 20:15CIA-LIS
15h 15min1 escala
199 €Ryanair
Encontrar oferta
ter, 9 set - sáb, 13 set
Ryanair Logo
6:30 - 21:50LIS-CIA
14h 20min1 escala
Ryanair Logo
6:25 - 19:50CIA-LIS
14h 25min1 escala
201 €Ryanair
Encontrar oferta
qui, 20 nov - dom, 23 nov
Ryanair Logo
15:20 - 16:45LIS-CIA
24h 25min1 escala
Ryanair Logo
17:00 - 9:30CIA-LIS
17h 30min1 escala
201 €Ryanair
Encontrar oferta
qui, 18 set - dom, 21 set
Ryanair Logo
5:55 - 21:45LIS-CIA
14h 50min1 escala
Ryanair Logo
6:00 - 20:15CIA-LIS
15h 15min1 escala
202 €Ryanair
Encontrar oferta
ter, 2 dez - sáb, 6 dez
 Logo
22:10 - 21:50LIS-CIA
22h 40min2 escalas
 Logo
6:05 - 20:05CIA-LIS
15h 00min1 escala
seg, 1 dez - sáb, 6 dez
 Logo
22:10 - 20:00LIS-CIA
20h 50min2 escalas
 Logo
6:05 - 20:05CIA-LIS
15h 00min1 escala
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

How much is a round-trip flight from Lisboa to Roma Aeroporto de Roma Ciampino?

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino é janeiro, quando os bilhetes custam uma média de 62 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são abril e julho, quando o custo médio dos bilhetes ​é 677 € e 286 €, respetivamente.


Informações úteis

Época baixamaio
Época altaoutubro
Voo mais barato85 €
A melhor altura para evitar as multidões, mas há um aumento médio de 15% no preço.
A época mais popular para voos, com preços em média 16% mais baixos.
Voo de Lisboa a Roma Aeroporto de Roma Ciampino

Quando reservar um voo de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
A KAYAK tem em conta todo o histórico de voos de cada data para fornecer uma previsão de preço para viagens de ida ou de ida e volta com uma duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e poderão diferir do preço real.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Lisboa a Roma Aeroporto de Roma Ciampino

  • Que modelos de avião voam mais frequentemente de Lisboa para Roma Aeroporto de Roma Ciampino?

    Infelizmente, não temos dados para esta rota específica.

  • Como é que a KAYAK encontra preços tão baixos em voos entre Lisboa e Roma Aeroporto de Roma Ciampino?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos entre Lisboa e Roma Aeroporto de Roma Ciampino.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas entre Lisboa e Roma Aeroporto de Roma Ciampino?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade de o preço de um voo entre Lisboa e Roma Aeroporto de Roma Ciampino se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix em voos entre Lisboa e Roma Aeroporto de Roma Ciampino?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Roma Aeroporto de Roma Ciampino com uma companhia aérea e voltar para Lisboa noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos entre Lisboa e Roma Aeroporto de Roma Ciampino?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções de voos entre Roma Aeroporto de Roma Ciampino e Lisboa até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

Avaliações das 3 melhores companhias aéreas de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos de Lisboa para Roma feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 1915 avaliações
7,1Comfort
6,2Comida
7,8Tripulação
7,0Embarque
6,3Entretenimento
Avaliações sobre a companhia

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

2,0 MedíocreLaís, mai. 2025LIS - OPO
Lê mais avaliações da TAP AIR PORTUGAL

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.

Voo atrasou quase duas horas. Quando chegamos em Florença a bagagem demorou 1 hora para serem descarregadas. Viagem cansativa.

A viagem com a TAP é cheia de surpresas negativas. Embarcamos no Brasil com. Nossa bagagem de mão + mochila. Em Portugal na hora de fazer a escala para Milão nos cobraram 80 € para despachar a bagagem que havia vindo com a gente do Brasil. E mais a mala da minha namorada chegou quebrada na Itália. Pessoas mal educadas, puxaram minha namorada pelo braço no aeroporto em Lisboa, as nossas malas de mão não ultrapassaram o peso de 12 kg, mesmo assim fui ameaçado pela atendente que queria me cobrar 160 € e ainda tive que pagar 80€, uma vergonha completa. Bando de mal educado.

Fiquei profundamente irritado por me enviarem a minha mala para o porão e depois no avião vi varias iguais e algumas ainda maiores.

O terminal 2 do aeroporto de Lisboa é terrível! Muito pequeno, super lotado, sem cadeiras para todos. Os restaurantes lotados e filas enormes.

Trocamos de portão de embarque pelo menos 4 vezes. Não dá para achar que funcionou bem. O pessoal de terra é uma seleção de antipatia, grosseria e incompetência. O pessoal de bordo é bem melhor.

Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷

Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️

Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.

Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem

Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online

Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.

O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.

Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer

Mercenários, eles cobram o check in e cobram também bagagem de mão. Absurdo !!! Nunca mais viajarei com esta companhia. Site poluído, propositalmente para não ver as negativas.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Lisboa para o aeroporto de Roma Ciampino

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.