Época baixa | dezembro |
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Época alta | abril |
Voo mais barato | 31 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto Humberto Delgado para Ponta Delgada Aeroporto João Paulo II e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 9
Air Canada,Air France, mais 10
8
9
terça-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 10
Air Canada,Air France, mais 11
9
10
quarta-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 9
Air Canada,Air France, mais 10
8
9
quinta-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 9
Air Canada,Air France, mais 10
8
9
sexta-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 9
Air Canada,Air France, mais 10
8
9
sábado
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 9
Air Canada,Air France, mais 10
8
9
domingo
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 10
Air Canada,Air France, mais 11
9
10
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 8
Air Canada,Air France, mais 9
7
8
terça-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 9
Air Canada,Air France, mais 10
8
9
quarta-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 9
Air Canada,Air France, mais 10
8
9
quinta-feira
Air France,Azores Airlines,Azul, mais 7
Air France,Azores Airlines, mais 8
6
7
sexta-feira
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 8
Air Canada,Air France, mais 9
7
8
sábado
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 9
Air Canada,Air France, mais 10
8
9
domingo
Air Canada,Air France,Azores Airlines, mais 9
Air Canada,Air France, mais 10
8
9
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Ma informação sobre as portas e sobre o atraso do voo, que para alem de 1h atrasado, a informação sobre as portas de embarque nao estava esplicito
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!