LIS - PDL

Encontra voos baratos de Lisboa para Ponta Delgada

Pesquisa voos para Ponta Delgada em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
sáb 25/2
sáb 4/3

Deixa a KAYAK pesquisar

Poupa 26% ou mais

Pesquisa voos para Ponta Delgada em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Somos completamente gratuitos — sem taxas escondidas nem comissões.

Filtra por classe de cabine, Wi-Fi gratuito e muito mais

Combina o voo e o hotel e poupa

Informações úteis

Época baixa

janeiro

Época alta

agosto

Voo mais barato

17 €

Preço médio de ida e volta

103 €

Boa oferta ida e volta

69 €

Boa oferta só ida

39 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 47% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 43% no preço.
Voo de Lisboa Aeroporto Humberto Delgado a Ponta Delgada Aeroporto João Paulo II
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo do aeroporto Humberto Delgado para Aeroporto João Paulo II

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Conselhos para encontrar um voo barato de Lisboa

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou voos nesta rota por 39 € ou menos (ida) e 69 € ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Lisboa a Ponta Delgada foi encontrado, em média, 17 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se época alta os meses de julho, agosto e setembro. O mês mais barato para voar é janeiro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 4% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Lisboa para Ponta Delgada

3 principais companhias aéreas a voar de Lisboa Aeroporto Humberto Delgado a Ponta Delgada Aeroporto João Paulo II

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,2
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 5433 avaliações
7,2Embarque
7,1Comfort
7,9Tripulação
6,5Entretenimento
6,9Comida
Avaliações sobre a companhia

Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.

Ler mais sobre a TAP AIR PORTUGAL

Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.

Embarque

Da falta de gentileza de um dos funcionários responsável pelo embarque, sem modos ao falar com os clientes.

Embarque poderia ser mais organizado. As pessoas poderiam ser orientadas desde o checkin a como proceder durante o embarque, para evitar aglomerações, e esperas de pé em fila.

Há café, água ou sumo de laranja

No mínimo uma garrafa de água.

Fiquei profundamente irritado por me enviarem a minha mala para o porão e depois no avião vi varias iguais e algumas ainda maiores.

Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."
Prós: "Impossibilidade de marcar assentos, mesmo realizando o check-in antecipado. Durante o desembarque não foi entregue o carrinho de bebe que foi entregue no portão de embarque."
Contras: "Possibilidade de marcar assentos com check-in antecipado. Entrega no tempo correto de carrinhos de bebe entregues no portão de embarque."
Prós: "A simpatia dos comissários. Atenção aos passageiros e conforto"
Contras: "O cardápio"
Contras: "O voo para o Porto foi cancelado por atraso e fui redirecionado diretamente para Madri"
Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"
Prós: "Espaço"
Contras: "Embarque em Lisboa"
Prós: "Espaço, regulagem do encosto e mídia."
Contras: "Embarque em Lisboa"
Contras: "O embarque como sempre muito desorganizado e o entretenimento péssimo"
Prós: "Tudo 100%"
Contras: "Tudo 100%"
Prós: "Tudo"
Contras: "Estar tudo 100%"
Prós: "Atendimento da tripulação"
Contras: "A questão da tecnologia e conforto, muuuuuuuito ultrapassado. Som péssimo, tudo muito, mas muito antigo mesmo."
Prós: "Tripulação gentil. Comida boa para classe econômica. Assentos razoavelmente confortáveis."
Contras: "O sistema de entretenimento muito lento par aceitar os comandos. Embarque tenso devido greve dos aeroportuários em Lisboa."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Extraviaram nossas bagagens!"
Prós: "Aeronave confortável"
Contras: "Entretenimento nulo, péssimo Tripulação não muito gentil"
Prós: "De nada"
Contras: "Tripulação rude Sem água nos banheiros Vários itens do menu sequer foram oferecidos"
Prós: "O atraso só foi de 30 minutos."
Contras: "Processo de faturação de bagagens caótico. Colaboradoras de terra indisponíveis para ajudar e prestar esclarecimentos. Tripulação antipatica. Avião alugado a outra companhia."
Prós: "Eu e meu marido pedimos comida especial, frutos do mar, uma ótima pedida pois veio bacalhau de almoço e um outro peixe de lanche, adoramos. O atendimento de terra foi bom com bastante atenção ao meu sogro com mobilidade reduzida."
Contras: "A troca dos assentos dos meus sogros, sendo que meu sogro precisa de assistência, precisava ficar junto da sua esposa. Como é precisa reservar espaço para a cadeira de rodas, eles alteraram os assentos do meu sogro, e com isso ele sentaria sozinho numa poltrona sem possibilidade de mobilidade para ele, trocaram o assento da minha sogra mas para o local onde meu sogro não consegui sair para ir ao banheiro, ele chegou a se molhar um pouco pois não pode ir ao banheiro. O voo atrasou e passamos por várias turbulências, cheguei a enjoar."
Contras: "Atraso"
Contras: "Vôo com atraso."
Prós: "Não houve contratempos"
Contras: "Nada"
Prós: "Seleção automática do assento"
Contras: "Refeição disponibilizada."
Prós: "Tripulação excelente, atenta às necessidades dos passageiros e prestável"
Contras: "Lugar pouco confortável. Animação sofrível, aparelhagem antiquada com poucas hipóteses de escolha. Escassos canais de música"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Não tem opção de entretenimento via app"
Prós: "Boa técnica , voo seguro ."
Contras: "Atraso muito grande, passageiros em avião quente , no sol."
Contras: "Conforto"
Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Estava frio demais dentro do avião!"
Prós: "Gosto muito do fato da TAP ter vôos diretos à Lisboa e Porto. É uma viagem longa e cansativa, portanto quanto mais rápido chegar melhor. Os tripulantes são muito atenciosos e sempre dispostos à ajudar."
Contras: "Como em qualquer companhia aérea de hoje, o espaço para as pernas e o conforto da cadeira. Numa viagem de aproximadamente 10 h ao fim não temos mais posição que não doa as costas."
Prós: "Viajei pela executiva em 20 de maio com escala em Lisboa rumo a Roma. Os comissários de bordo foram extremamente atenciosos, sobretudo ao final do primeiro trecho, quando gentilmente me ajudaram muito a retirar meu celular que havia caído entre o assento e a parede. No segundo trecho, de Lisboa a Roma, a comissária Dalva foi gentilíssima e merece especial elogio de minha parte. As refeições foram boas e bem apresentadas, assim como as bebidas. Contudo, sugiro apenas a melhora dos assentos, que achei desconfortáveis, sobretudo para os pés, já que mal havia espaço para colocá-los e do kit de amenidades, no meu entender muito fraco para quem viaja numa executiva e paga por isso. Esclareço que prefiro a executiva especialmente pelo conforto, mas infelizmente os aviões da TAP estão distantes ainda de um padrão satisfatório para o custo cobrado (o voo de Lisboa a Roma foi num assento comum, um pouco mais afastados os bancos apenas), como existe em companhias menores, tal como a Air Marroc, por exemplo."
Contras: "Por estar na executiva, achei que haveria alguns sanduíches ou snacks à disposição dos passageiros entre o jantar e o café da manhã. A KLM e a Air France disponibilizam isso até mesmo nos voos da classe econômica e a TAP nem na executiva. As poltronas e o Kit de amenidades (necessaire) eram fraquíssimos para quem paga (caro) por isso."
Prós: "Oferta de Upgrade. Vários dias antes da viagem recebi ofertas de Upgrade."
Contras: "Possibilidade de alteração de vôo. E um absurdo esse tipo de tarifa em que não há a possibilidade de alteração de dia de viagem. Imprevistos acontecem! Mesmo pagando uma taxa eles não aceitam a alteração. Ainda estou aguardando algum estorno da passagem mas já li que só devolvem 10% do pagamento total. Aviso de atraso de vôo. Isso tem sido uma constante no trecho LIS-BEL."
Prós: "Bons filmes para entretenimento"
Contras: "No geral a Tap cumpre o papel de transportar. Mas aparentemente não há preocupação em transformar a viagem em uma experiência prazeirosa para o passageiro"
Contras: "Banheiros nao tinham água nas torneiras. Refrigeracao da aeronave nao estava adequada. Muito quente."
Prós: "Serviço de bordo dou atencioso, serviram água periodicamente durante o voo"
Contras: "Demorou o embarque"
Prós: "Embarque rápido, pontualidade e cordialidade da tripulação"
Contras: "Eu tenho 1.84m de altura e as cadeiras são muito próximas, desconfortáveis, machuca os joelhos, são em 90 graus e não reclina. Péssimo."
Prós: "O atendimento a bordo."
Contras: "Nosso voo de Lisboa a Barcelona foi cancelado. O app da TAP já tinha dado a informa qdo ainda estávamos no Rio. Tentamos confirmar a informação no checkin no Galeão, para tentar resolver td com antecedência, mas a atendente disse q o voo estava confirmado. Chegando em Lisboa, soubemos pelo App que a TAP tinha nos realocado para um voo mais tarde, q durante nossas consultas de antes da compra tinha um preço inferior ao voo q compramos. Tivemos q ficar 2 horas numa fila para confirmar a informação e conseguir um voucher de alimentação de míseros €6, q não pagava nem um lanche do Mc Donalds. Tentamos acessar o lounge da TAP para, depois de tantos transtornos, aguardamos nosso novo voo com algum conforto, mas fomos impedidos pelo recepcionista, q ainda nos tratou com deboche, como se não fôssemos dignos de entrar naquele ambiente. O detalhe é que o nosso voo, assim como vários outros, havia sido cancelado por falta de tripulação! Vergonhoso. E a empresa ainda acha q te colocar no voo seguinte é um baita favor. Em próximas viagens, eu evitarei a TAP, e espero q quem tiver a oportunidade de ler essa avaliação faça o mesmo."
Contras: "Fizeram eu despachar minha mala na porta do avião e ela (que era novinha) veio com risco. Não achei ng da tap para reclamar"
Contras: "Tive um voo cancelado e nada foi feito no intuito de minimizar o problema. Todos funcionários mal educados e agindo de maneira pouco profissional. Da minha parte nunca mais voarei de TAP."
Prós: "A comida estava caprichada."
Contras: "A tela da TV não reclina, logo quando o passageiro da frente reclina a cadeira não é possível assistir mais. Os banheiros estavam sujos e interditados. O carpete próximo ao banheiro estava encharcado e molhei minha meia. A pia do banheiro estava entupida. Chamei a aeromoça 3 vezes pelo sinal e fui ignorada. Eu só queria um copo de água e quando consegui atenção de alguém ainda levei bronca por não ter chamado os tripulantes com mais veemência. O bagageiro disponível para o meu assento era ridiculamente minúsculo, mal cabia minha bolsa. A aeromoça pouco esforço fez para me ajudar a remanejar a minha bagagem."
Prós: "Comida"
Contras: "Atraso de 2h"
Prós: "Nada"
Contras: "Calor Faltou opções no jantar Tripulação sem compromisso"
Prós: "Adorei a comida"
Contras: "Tinha um assento em que o USB não funcionava. Outra coisa é que acho que pelo menos quando a gente faz check-in poderiamos saber qual será a ementa, porque no voo só nos dizem: "quer carne ou pasta?" e tem alimentos que não gosto, e sabendo qual seria todo o acompanhamento, na hora eu não teria que perguntar qual o acompanhamento e o funcionário responder-me sem vontade... mas fora isso a comida estava otima!"
Prós: "A tripulação era muito simpática."
Contras: "O voo atrasou em mais de uma hora. A televisão possuia apenas 5 canais de video, sendo que alguns deles nem passavam uma programação contínua. Outros passageiros tiveram problema com a poltrona que não reclinava ou com a luz de leitura que não apagava."
Prós: "A equipe que nos atendeu em terra foi eficiente e em humorada, mesmo o aeroporto de Lisboa estando particularmente cheio e movimentado no dia."
Prós: "Tudo ocorreu de forma pontual e organizada"
Contras: "O avião era antigo com um sistema de entretenimento limitado em comparação com outros vôos similates"

Um sorriso da tripulação.

Foi muito bom mesmo

Atrasado, equipe antes do embarque mal educada

Pelos menos servirem uma água ou café

P

Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer

Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado

Boa tarde . Infelizmente aconteceu nos um incidente e enganamo -nos no aeroporto . Chegamos ao aeroporto as 20h , o nosso voo seria as 21:30 . Por meia hora de atraso não nos foi permitido fazer o check in nos balcões e tivemos que pagar 55 por pessoa . E de facto lamentável , não há necessidade de manterem trabalhadores vossos nos balcões se para além de pagarmos o voo ainda temos que pagar mais 55€ para nós fazerem o check in quando ainda falta 1h e 30h pra o nosso voo partir ! Uma companhia como a ryanair peca muito por este tipo de atitudes . Não volto a viajar com a ryanair .

Ryanair precisa acabar, um péssimo voo e experiência, e pior, qualquer problema que tenha não resolvem nada. Mesmo quando estão errados

Foi tudo impecável. Todos sempre atenciosos

Had a drunk guy by my side trying to mess up with me

Paguei embarque prioritário Ponta Delgada - Lisboa e nada foi prioritário, o voo atrasou e depois foi tudo ao molho e fé em Deus...

Contras: "A água poderia ser grátis."
Prós: "O voo em si foi ótimo. O trajeto e comissários tranquilos"
Contras: "Teve atraso e troca de gate antes do voo. Então a poderia seguir com mais pontualidade. E um atrativo seria um agrado aos passageiros. Como um petisco e suco , por exemplo! No mais. Tudo correu bem!"
Prós: "Sim, a tripulação excelente"
Contras: "Correu tudo bem"
Prós: "Nada"
Contras: "Informações sobre o voo e faixas para checkin no balcão mais barata !"
Contras: "Houve um atraso e não avisaram. Ficámos em pé imenso tempo para embarcar como se o voo estivesse a horas."
Prós: "Gostei da tranquilidade do voo"
Prós: "Tripulação prestativa e simpática."
Contras: "Voo atrasou mais de 40 minutos."
Prós: "Tudo muito bem organizado"
Contras: "O espaco entre os bancos e ao menos água deveria ser ofertada"
Contras: "Instruções de embarque mais clara entre prioritário / não prioritário."
Prós: "0 conforto"
Contras: "Priority line...."
Contras: "Não ter atrasado 5h"
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Prós: "Tripulacao."
Contras: "Nao poderem entrqr trlles mais pequenosque mtos sacos d viagens precoa ebgnadores fica uma viagem prevo TAP"
Contras: "Desde a organização das informações para realização do Check-in até o atendimento durante o voo, a empresa deixa muito a desejar. Principalmente no quesito bagagem. Prestem muita atenção, pois eles não informam adequadamente sobre o despacho de bagagem, fazendo com que você desembolse valores absurdos no aeroporto."
Prós: "The price of the flight"
Contras: "1 hour late departure"
Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"
Prós: "Nada"
Contras: "Perdi todas as minhas conexões"
Prós: "A experiência no embarque foi PÉSSIMA, com a companhia RYANAIR, rnão desejo relatar nada do que tenha gostado."
Contras: "A companhia RYANAIR, não deixa claro a política de bagagens e na hora do embarque cobra por valores não informados antecipadamente."
Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."
Contras: "Turbulência"
Prós: "A educação dos tripulantes."
Contras: "Ficamos mais 30 min trançados numa mini sala de embarque, os passageiros no voo pareciam estar num ônibus (gritavam, ficavam de pé o tempo todo, num voo de 55 min) e a tripulacao nada fez para melhorar isso."
Contras: "O atraso na partida de cerca de 1 hora."
Prós: "Do espaço entre as poltronas da frente! Apenas isso!"
Contras: "O voo atrasou uma hora!"
Contras: "Avião muito sujo"
Contras: "Não me deixaram embarcar com a mala, alegando que ela estava fora do padrão. A mesma situação aconteceu com outras pessoas. Uma funcionária ficava na fila avaliando as malas que, segundo ela, tinham de ir para o porão. Ocorre que dentre todas as pessoas, fui a única a ser cobrada pelo despacho da mala. Pessoas com malas maiores do que a minha embarcaram sem multa. Além disso, a companhia parece um mercado à ceu aberto. Até loteria é vendida."
Contras: "Atrasado"
Contras: "O pouso foi horrível, grande impacto no chão."
Contras: "Do comportamento dos outros passageiros, constantemente a trocar de lugar"
Prós: "Embarque prioritário (pago)"
Contras: "Última fileira apertada e 30 minutos atrasado"
Contras: "I purchased extra cabin bags for my wife and I. Still they forced me to pay 237zl to check in one of the bags at the gate. This is absurd. I will look for the authorities about this and I will never recommend this company anymore."
Prós: "Ótimo"
Prós: "Tudo igual pouco mudou"
Contras: "Não gostei do faco pelo qual não tínhamos ninguém para nos ajudar a encontrar o lugar certo onde se recopera as bagagens, tem de haver pessoas que podem nos ajudar a encontrar melhor e rápido as nossas bagagens..."
Prós: "O preço é a facilidade do check in."
Contras: "Demora para embarcar e o aeroporto em Paris é muito longe do centro apesar de ter ônibus direto."
Contras: "tive que pegar um taxi pelo atraso"
Contras: "Mai porque cheguei 2 minutos tarde porta ja estava fechada e eu tens que ficar ate amanha vou tens comprar outro bilhete e por isso agora nao vou viajar com vosco"
Prós: "Great value"
Contras: "Staff at the boarding gate were a bit disorganized and could have been a little more friendly."
Contras: "I paid for business and there were no TVs or any entertainments from Portugal to Boston on Airbus 321. The seats barely reclined so basically I was charged for business and got a premium economy seat. They do not have a business section, never flying with them again."
Prós: "Clean plane and friendly crew. Excellent landing."
Contras: "No entertainment system. SATA internet did not work"
Contras: "Less delays"
Contras: "Took off late missed my connecting flight and they lost my luggage and claim process is taking for ever"
Prós: "Very nice crew. Appreciate the meal and service good flight"
Contras: "Made us ship our carry on bags which we didn’t appreciate ! Even boarding early ! Did not being packed in busses then made to wait both at terminal and plane for long periods !"
Prós: "Scam"
Contras: "Do not exit anymore"
Prós: "Tight seats, but freee wine makes up for it!"
Prós: "Nice crew"
Contras: "No entertainment. Or difficult to access."
Prós: "Flight crew was very nice."
Contras: "Could not pick seats when buying tickets through website. Had to call airline separately, which we did. However, actual tickets that we received at airport were for different seats. Happened to another couple on our flight as well."
Prós: "Pontualidade. Tripulação"
Contras: "Assento avariado"
Prós: "All the expectations are met: on time, professional staff, average comfort, ok food."
Contras: "Rowdy older passengers"
Prós: "Nice crew, good food and free wine."
Contras: "Flight was delayed and they charge extra for seating next to each other."
Prós: "NONE"
Contras: "Almost everything seemed to be out-of-order and the crew seemed to be really struggling in order to bring some level of comfort to the on-board passengers."
Prós: "Everything was smooth and comfortable."
Contras: "There is no in- flight entertainment."
Contras: "Delayed 4 hrs; boarding agent couldn't give any details (meanwhile me kids are screaming); seats were narrow and I couldn't lift the armrest up out of the way. Food was terrible. No entertainment visible from our seats and the headphones didn't work. Flight from BOS was much of the same. NEVER FLYING SATA AGAIN!"
Contras: "Waited in line 30 minutes before boarding even though we had already been through security. Business and first class passengers not given any priority in boarding. Limited food and beverage service onboard. Crew seemed inexperienced."
Contras: "Airline was 2 hours late and missed our connection which made us miss our first port for our cruise we then had to make other arrangements while the airline did nothing to help. I would NEVER FLY with them again."
Prós: "The crew were nice and the food was free."
Contras: "The airline staff struggled to get the check-in line going. The agent checking us in had no clue about our itinerary, for example, to tell us that we were changing planes in the Azores, AND - really important - making sure we had the boarding passes to do so. Food was really lame (I know, we're lucky they gave us any, right) and there was no in-flight wifi or entertainment."
Prós: "The staff were great and the flight was very steady."
Contras: "The seats were very cramped, more than any other flight I've been on."
Prós: "Crew members were O.K."
Contras: "- There are no more direct flights into Terceira (coming from the U.S.A.) which is ridiculous!!! - Both flights were delayed. The one from Boston to São Miguel was delayed 4 hours. The flight from São Miguel to Terceira was delayed in 30 minutes. - As if the delay wasn't enough, we had to return to gate as the plane prepared for takeoff because of technical problems. SATA (Azorean Airlines) international planes are too old..."
Prós: "The crew were PHENOMENAL going out of their way to ensure the needs of the passengers were met - truly the backbone of Azores Airlines. The seats on the Airbus 330 were relatively comfortable with decent pitch and extendable headrests."
Contras: "Boarding was delayed twice for a little over an hour total - limited time to make transfer in ponta delgada."
Prós: "The flight crew runs an extremely tight ship. Polished and attentive."
Contras: "We arrived to the check in queue 90 min before our flight and it took almost two hours to get through the line. Our seats got swapped and it was a cluster to make it to the gate where we then waited another 45 min for a later departure."
Contras: "Way too warm, uncomfortable seats, no entertainment"
Prós: "Nothing-will never fly this airline again"
Contras: "Noghjng"
Contras: "Long delay, no apologies, uncomfortable all around"
Contras: "They sold me a flight jknowing it was delayed by more than 13 hours"
Prós: "Crew was very good"
Contras: "Check-in process was unusually slow and the flight took off 30 minutes late."
Contras: "Long delay not on time"
Prós: "Smooth ride. The pilot communicated well. Food/drinks were good. Airline stewards were polite."
Contras: "The boarding process was disorganized"
Prós: "everithing is good"
Contras: "Both times I have flown this airline it was late--the first time 13 hours without any explanations and constant promises of it just being a few more hours, the second flight was 2 hours. In the airport in Portugal, they transport you by bus to the airplane and make you sit on the crowded bus at least 30-45 minutes. Then it takes another hour to load the plane. This is an 8 plus hour flight--they have the same 4 movies both directions."
Prós: "Spacious"
Contras: "Delayed 4 times without explanation. No option to select vegetarian meal at time of ticket purchase or check in. Boarding is a free for all. No order, just a mass of people funneling in to get through the gate. Then had to get on a shuttle bus to the plane... which took us to the wrong plane. Boarding the plane is also a free for all. The disorganization must have at least doubled the required boarding time."
Contras: "Flight was cancelled"
Prós: "The flight crew was absolutely wonderful and very helpful with our 3-year-old son. He keeps asking to go on plane again because of how attentive they were and made his trip very enjoyable."
Contras: "No entertainment at all. The seats could have more recline as it was an overnight flight and nearly impossible to sleep. The trays for business class are so close that it is awkward and uncomfortable to use."
Contras: "The 12 hour delay without being told why. We would be told we would leave at a certain time and then it was cancelled, told a different time and it was cancelled, and told again, etc was suppose to be in Lisbon in the morning, arrived in Lisbon near midnight."
Prós: "Staff"
Contras: "Ponta Delgada ground staff misguided us with less than 30 min to catch connecting flight..."
Prós: "serves wine for free."
Contras: "No entertainment, seats are extremely small and uncomfortable."
Prós: "Doss improved from first experience but still mediocre; staff friendly overall"
Contras: "Late departure, affecting connecting flight"
Prós: "Crew was great!"
Contras: "Flight was freezing, departed late, baggage took 35+ mins to get to carousel :/"
Prós: "Flight was on time. Staff was courteous."
Contras: "Food was average. No entertainment."
Prós: "Friendly"
Contras: "Slow"
Contras: "Major delay caused major inconvenience for a senior in her 70's traveling alone."
Prós: "Earlier TAP flight was late and caused me to miss my connecting flights."
Contras: "Flight was cancelled because TAP flight was 2 hours late in picking me up."
Prós: "Food was pretty good and staff was nice"
Contras: "Plane was dirty. Tray tables had food on them. Crumbs in seat crevices. Boarding was an absolute nightmare as we were crammed in a shuttle bus for a half hour and then waited on the tarmac for close to an hour"
Prós: "We arrived safely. Which is most important. However..."
Contras: "Everything. This airline is the bare minimum. No TV's, no WIFI, uncomfortable seats, no leg room, NO AIR VENT, narrow isles, unfriendly flight attendants... Should I continue? There are no amenities with this airline. It's like stepping back in time... Worst airline I have ever flown!"
Prós: "Really enjoyed this flight. seats were comfortable, crew was friendly. Enjoyed the wine"
Contras: "Only one choice of sandwich which was meat. I am a vegetarian and hoped there was a choice."
Prós: "The plane wasn't full. Got lucky with a row of empty seats"
Contras: "No inflight entertainment available for a 7 hour flight."
Prós: "I liked the crew and their politeness."
Contras: "No entertainment and the seat wasn't close enough to the window."
Prós: "very friendly crew"
Contras: "no on board entertainment Old plane"
Contras: "No entertainment, lost luggage"

Reserve voos baratos de Lisboa para Ponta Delgada

Ofertas recentes de voos de ida e volta

13/2seg
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
18/2sáb
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
34 €
8/2qua
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
15/2qua
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
39 €
15/2qua
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
19/2dom
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
39 €
7/2ter
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
8/2qua
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
40 €
27/2seg
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
2/3qui
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
43 €
27/2seg
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
6/3seg
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
44 €
27/2seg
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
2/3qui
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
45 €
7/2ter
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
16/2qui
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
46 €
20/2seg
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
20/2seg
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
47 €
26/2dom
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
6/3seg
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
48 €
1/3qua
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
7/3ter
diretoRyanair
2h 15mPDL-LIS
49 €
19/3dom
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
27/3seg
diretoRyanair
2h 20mPDL-LIS
50 €
8/2qua
diretoVárias companhias aéreas
2h 25mLIS-PDL
10/2sex
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mPDL-LIS
56 €
10/2sex
diretoVárias companhias aéreas
2h 25mLIS-PDL
12/2dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mPDL-LIS
62 €
24/2sex
diretoVárias companhias aéreas
2h 25mLIS-PDL
20/3seg
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mPDL-LIS
64 €
24/2sex
diretoVárias companhias aéreas
2h 25mLIS-PDL
6/3seg
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mPDL-LIS
65 €
11/2sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
6h 50mLIS-PDL
15/2qua
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mPDL-LIS
70 €
19/2dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 25mLIS-PDL
24/2sex
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mPDL-LIS
72 €
18/5qui
1 escalaVárias companhias aéreas
3h 40mLIS-PDL
22/5seg
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mPDL-LIS
73 €
9/2qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 25mLIS-PDL
9/2qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 15mPDL-LIS
74 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

27/2seg
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
17 €
5/2dom
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
18 €
6/2seg
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
19 €
4/2sáb
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
20 €
2/3qui
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
23 €
6/3seg
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
24 €
5/2dom
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
25 €
14/3ter
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
26 €
31/1ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 25mLIS-PDL
27 €
1/2qua
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
28 €
9/3qui
diretoRyanair
2h 25mLIS-PDL
28 €
3/2sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 25mLIS-PDL
32 €
24/2sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 25mLIS-PDL
33 €
30/5ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 25mLIS-PDL
39 €
18/5qui
diretoAzores Airlines
2h 30mLIS-PDL
44 €
2/3qui
1 escalaAzores Airlines
3h 35mLIS-PDL
45 €
23/2qui
1 escalaAzores Airlines
3h 35mLIS-PDL
46 €
12/2dom
1 escalaAzores Airlines
3h 35mLIS-PDL
48 €
9/2qui
1 escalaAzores Airlines
3h 35mLIS-PDL
49 €
20/6ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 25mLIS-PDL
50 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Lisboa - Ponta Delgada

Partida:

Lisboa (LIS)Portugal

Destino:

Ponta Delgada (PDL)Portugal

Ofertas de voo de volta:

Ponta Delgada - Lisboa

Descubra aeroportos de origem:

39 €

Descubra destinos: