Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!
Experinecia normal de voo para a TAP. Pessoal da porta de embarque simplesmente nao deixa embarcar com bagagem de mão na zona A e manda tudo para o porão sendo que depois são as ultimas malas a serem entregues e quem embarca no final pode colocar as malas sem problema
Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem
A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.
Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados
Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Para um voo curto, com três serviços, eu fiquei muito satisfeito. De resto, tudo normal como outra economica.
My luggage has been lost and I still dont have it back