FNC - FCO

Encontra voos baratos de Funchal para Aeroporto de Roma-Fiumicino

Pesquisa voos para Aeroporto de Roma-Fiumicino em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
sex 3/3
sex 10/3

Deixa a KAYAK pesquisar

Poupa 26% ou mais

Pesquisa voos para Aeroporto de Roma-Fiumicino em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Somos completamente gratuitos — sem taxas escondidas nem comissões.

Filtra por classe de cabine, Wi-Fi gratuito e muito mais

Combina o voo e o hotel e poupa

Informações úteis

Época baixa

dezembro

Época alta

agosto

Voo mais barato

44 €

Preço médio de ida e volta

258 €

Boa oferta ida e volta

164 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 40% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 62% no preço.
Voo de Funchal Aeroporto da Madeira a Roma Aeroporto de Roma Fiumicino
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos

Quando reservar um voo de Funchal para o aeroporto de Roma Fiumicino

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Conselhos para encontrar um voo barato do Funchal

  • Considera-se época alta os meses de julho, agosto e setembro. O mês mais barato para voar é dezembro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 152% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Funchal a Aeroporto de Roma-Fiumicino

5 principais companhias aéreas a voar de Funchal Aeroporto da Madeira a Roma Aeroporto de Roma Fiumicino

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,8
LufthansaPontuação geral com base em 28712 avaliações
8,0Embarque
7,7Comfort
8,4Tripulação
7,6Entretenimento
7,5Comida
Avaliações sobre a companhia

The flight staff was nice. The pilot was a bit erratic with the plane.

Ler mais sobre a Lufthansa

The flight staff was nice. The pilot was a bit erratic with the plane.

Correu muito bem. Houve pequeno atraso na saída, mas sem consequências.

It never happened. How could you ask me to write a review of something you are not aware of never happened????

Short flight, came on time.

Atendimento impecável da Lufthansa

Atendimento impecável da Lufthansa.

Contras: "Best flight to DFW"
Contras: "This Lufthansa flight was operated by United Airlines. Coach seating was uncomfortable after a couple hours despite moving around regularly."
Prós: "Nada. Assento não reclinava"
Contras: "Confirto"
Prós: "Reliable airline."
Contras: "Overly strict on luggage size and weight. I’m talking about 0.1 kg difference. I was attempted twice to check the only small case I have, which is an exact fit to Lufthansa standard. Very annoying. Won’t fly LH again. British Airways is a lot better."
Prós: "Tripulação muito solícita apesar de não entender o português."
Contras: "Avião quente e velho, comprar da ruim e foi servida muito tarde"
Prós: "Crew was thoughtful"
Contras: "Seats were uncomfortable and the food was not worth eating"
Contras: "Luggage did not arrive."
Prós: "Friendly staff. Free drink and snack. Comfy seats and very easy boarding process"
Prós: "Super easy boarding, just scan your ticket and go. Staff was very friendly. On our short flight from Munich to Rome we were served a complimentary sandwich and option of beer, wine or other refreshments. There was plenty of leg room compared to our other recent flights"
Contras: "There was no in flight entertainment. Not that was really needed it with such a short flight."
Prós: "Super service. From gate in Frankfurt to Rome."
Contras: "Communication on which luggage carousel our luggage was going to be on. The screen said, carousel 11 when in actuality, it was carousel 10. Very confusing...and caused me a delay. That’s the only frustration in the entire trip so far."
Prós: "Tudo foi bom"
Prós: "The airline staff was great. Everyone really helpful."
Contras: "As refeições."
Prós: "1st Class is a joke. They leave the middle coach seat vacant. You do have more overhead storage since there are fewer people in "1st Class". Otherwise you may as well be in coach. For flights within Europe this appears to be the standard. Save you money fly coach when traveling within Europe."
Contras: "The seat and service."
Prós: "The flight attendants were wonderful."
Contras: "You take a bus to reach the plane and the seats are uncomfortable without any entertainment systems. Thankfully the flight was only 1.5 hours."
Contras: "Horrible"
Prós: "Pontualidade, conforto e bom atendimento da tripulação."
Contras: "Monitor multimídia nos assentos"
Prós: "Do pequeno almoço"
Contras: "Os acentos"
Prós: "The flight attendants were friendly, and service was fast. The snack was a chicken and carrot sandwich. It was good."
Contras: "The boarding was delayed twice and no explanation was given by the staff. We arrived 1 hour late."
Prós: "Em ar foi bastante rápido."
Contras: "O voo atrasou. Não havia qualquer opção de entretenimento a bordo. A cadeira praticamente não desce."
Prós: "Good service."
Contras: "Nothing."
Contras: "Infelizmente a Enonomy Premium que utilizei era próximo aos banheiros, então o voo todo teve muito movimento, não permitindo relaxar com o conforto esperado"
Prós: "A percepção de segurança e organização fornecem uma tranquilidade para a viagem"
Contras: "Serviço de bordo (Comida) e entretenimento podem ser substanciamento melhorados. A aeronave apresentou vários assentos com problema para reclinar indicando a necessidade de melhoria na manutenção da cabine."
Prós: "A comida e a disponbilidade da tripulação."
Contras: "O atraso de uma hora!"
Prós: "A disponibilidade da tripulação"
Contras: "Do atraso que já não permitiu, que durante a escala visitasse a cidade de Munique."
Prós: "The crew was very thoughtful. Again, a smooth descent into Dublin.-"
Prós: "The food and the smooth descend into Munich."
Contras: "The delay on embarking into the plane. Stayed on the bus, in from of the plane for about 15 minutes and I thought I was in an sauna. and on the departure was delay for about 15 minutes . The crew was OK but nothing out of the ordinary."
Prós: "The staff were very friendly; more so on this flight than the last flight. I booked seats for the emergency exit knowing it gives more leg room."
Contras: "My baggage was not on the carrousel that was listed on the display, it took a long time to get my bag and it caused me to be late to check into my lodging."
Contras: "Temperatura da cabine muito fria durante todo o voo"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "wine"
Contras: "no screens"
Contras: "Da falta de atenção com os passageiros depois se um atraso que estavam na conexão, hotel longe transporte só depois de muito tempo de espera 3hs. Chegada ao hotel as 23 hs, jantar improvisado, café da manhã bizarro, servido na recepção pequena muitos tomaram café em pé, pão com manteiga e café puro..."
Prós: "Good crew, very polite. Good ambient temperature on the plane. Food was good."
Contras: "Paid WiFi didn’t work for half the flight. They should post a map with when it works (above which countries) as apparently it’s a licensing issue."
Prós: "Nada."
Contras: "O funcionário que nos atendeu em Beirute era mal educado. Sala VIP horrorosa. O banheiro era pior que o banheiro de uma rodoviária suja. Os assentos são apertados. Na verdade não são assentos de classe executiva. São assentos comuns, em que eles bloqueiam o assento do meio. Não tem banheiro privativo da classe executiva, o banheiro tinha fila o tempo todo. A comida era medíocre. Enfim, jamais pague um voo de executiva pela Lufthansa nessa rota."
Prós: "A EDUCAÇÃO DOS TRIPULANTES E COMISSÁRIOS."
Contras: "A POLTRONA MUITO ESTREITA"
Prós: "Nada"
Contras: "Comida e espaço da aeronave"
Prós: "Nenhuma anotação especial. Talvez apenas o registro do serviço correto da tripulação."
Contras: "A classe executiva nesse voo de Frankfurt para Beirute é uma piada. Pequena, apertada, pior que o assento conforto da gol, mas custa uma fortuna. Não vale a pena."
Prós: "Much shorter flight time."
Contras: "My experience on the second flight was completely different from the first. Staff was not as friendly. Food was bad. No entertainment due to short flight time. Not as good of an experience."
Contras: "Seems like they want to nickel and dime you for everything now..."
Prós: "It was overall a great flying experience."
Contras: "One of my connections was way too short. I almost missed my flight. I had to run!"
Prós: "Boarding was automated gates was easy."
Prós: "Once again, the in-flight crew was excellent."
Contras: "The Frankfort airport is a nightmare. They have loooooooong gateways, so when I Finally got through security FOR THE THIRD TIME, it’s a 10 minute, speed-walk to the gate. Again, a flight delay was the only thing that made the connection possible. I made it to the gate with 3 minutes to spare, so no time for the bathroom, no time to get lunch or even a bottle of water, no time period. And at the end of it all, my bag is lost."
Prós: "There's nothing much that's positive to say about this leg of our journey."
Contras: "Not only was the flight delayed, but there was confusion at the gate for boarding of even first or business class. We had to carry our luggage down 2 flights of stairs to get on a bus, which then transported us a very long ways away on the tarmac. Then it was an older model plane and the engine noise, even though we were up front, was extremely loud! It was somewhat worrisome. The food was terrible and by the end of the 90 minute flight our rears were sore from the poor seat cushioning. Not a good experience at all. All of this was after a terrible experience and delay just trying to connect flights within the German airport and the security delays that probably would have made us lose our flight if it wasn't delayed. There needs to be a better system if you are not staying in Germany but just connecting flights from the same airline!"

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Prós: "Nothing"
Contras: "Being able to go home"
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "The seats"
Prós: "Everything"
Contras: "Nothing"
Contras: "Ok"
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Prós: "Boarding was seemless and nice"
Contras: "There was a delay which was communicated, inflight entertainment could have been better"
Prós: "Friendly and courteous"
Contras: "Like that is good"
Prós: "yes"
Contras: "This was in no way a legal connection for an international flight - we had only an hour to get from our flight onto the plane going through customs and everything else - we have Global Entry otherwise there is no way in the world we would have made our flight and ou bags did not make it."
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Contras: "Toilets were REALLY dirty"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Gate was extremely crowed and disorganized. Non-European citizens must present passport. That requirement should be clearly stated."
Contras: "Travel notifications should mention documentation requirements."
Contras: "The attention to the passengers by the flight attendants. This applies only to one attendant that was not very helpful"
Prós: "The flight was good even puntual! However I waste 1 Hour of my day in check in desk, as I couldn’t get my boarding pass when I check in online."
Contras: "Awful online experience! I waste 1 Hour of my day in check in desk, as I couldn’t get my boarding pass when I check in online. it never works!"
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "seat empty next to me"
Contras: "food, flight attendants"
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "All ok"
Contras: "Free WiFi never worked !!"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "Food on board was really good in general and some of the crew members where so polite and helpful but the rest of them nop."
Contras: "The way the crew was serving the meals and offering everything was disappointing, in few word no good. Coffee, coffees anyone? Coffee, coffee! Please! That’s not a way for serving"
Contras: "To be honest, i feel like your pricing is very misleading. I was not prepared to pay $60 per bag in luggage fees. For an international flight, I believe your site should be much more clear in stating whether the fees paid will include luggage or not. I will consider other options in the future to avoid this unpleasant surprise at the airport."
Prós: "Nothing, it was awful"
Contras: "They were late with boarding to begin with and the process was extremely unorganized and slow. The Air France flight that was boarding next to ours at gate 9 got everybody onto the plane before our flight did and their plane was scheduled to take off 10 minutes AFTER us. The boarding attendant didn’t do a good job of announcing the group number for boarding. After priority and no baggage passengers, it was just one big mob. Our boarding passes were in group 1 but my mom ended up being one of the last people let through. The 2 attendants made her wait because they needed to tag her luggage. I guess they felt it was too big for carrying on. Which is fine. But they literally made her stand there while they let almost everyone else in line through. They even tagged other luggages and she was still waiting. And when she asked them about it, they told her to wait and they have to assist other people. What’s the point of being group 1 for boarding then? We still had to wait til pretty much everyone else went in. And the fact that our seats were in row 29 which is at the tail end of the plane made it even worse. Now we need to squeeze by 28 rows of people when we could’ve been in our seats and out of the way a long time ago. Terrible service!"
Prós: "Not full, attendants went out of way to accommodate seating requests"
Prós: "The food was nice."
Contras: "There was no water in business class toilets. The staff are not polite."
Prós: "Never again Vueling"
Contras: "It took a very long time to drop bags because there were only three people at the Iberia desks."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Hola todos estuvo ecelente"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"

O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.

Poderia melhorar os atrasos constantes.

Ruim ou péssimo pelo conjunto da obra, nosso voo era SP-Lisboa-Roma-Lisboa-SP, no retorno check-in feito, upgrade de cabine a 700 R$, resolvemos ir para Lisboa dois dias antes do retorno previsto, como a passagem de volta não poderia ser alterada, compramos outras, a surpresa, chegamos para o embarque de retorno Lisbia-SP e descobrimos que, como não nos apresentamos para o voo Roma-Lisboa, todo o trecho seguinte foi cancelado, inclusive tivemos que ouvir que o voo estava cheio, ou seja, além de nós roubarem ainda revenderam nossos assentos já pagos, nosso prejuízo está em torno de 15.000,00 R$ visto sermos obrigados a comprar novas passagens em outra Cia para o dia seguinte. A Tap nos informou que nada poderia ser feito pois os bilhetes foram comprados de Decolar, a Decolar disse que essa era uma regra da TAP e que estava escrita não voucher, e estava mesmo, e que no caso também não podia resolver nosso problema, TOMEM CUIDADO AO COMPRAR COM A DECOLAR, as linhas em letras pequenas podem.lhe gerar muitos prejuízos, e, não voem de TAP, pois você paga por um assento que não e seu. Agora teremos que contratar um advogado para para discutir a questão e tentar reduzir nosso prejuízos. Decolar e TAP nunca mais!

Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada

Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.

tratamento do staff

Atraso significativo, mais de uma hora. Não é servida qualquer refeição a bordo, apenas oferecem uma miniatura de chocolate.

Simpáticos, atenciosos

Há café, água ou sumo de laranja

além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...

O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.

Fiquei profundamente irritado por me enviarem a minha mala para o porão e depois no avião vi varias iguais e algumas ainda maiores.

Prós: "Tripulação, aeronave, conforto"
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; sinalização no aeroporto em Lisboa."
Prós: "Quick flight"
Contras: "Bad delay, long security line there"
Prós: "Amazing crew"
Contras: "Food was ok. Seat was crowded. Everything else was excellent."
Prós: "Pontualidade e simpatia da tripulação"
Contras: "Comida, vergonhosa. Bebidas ok"
Prós: "Nothing"
Contras: "Flight was delayed 4 hours and when finally boarded we had to get off the plane for a crew change and wait another hour. Then we sat on the runway for 45 minutes before we took off. Worst flight of my life."
Prós: "Price"
Contras: "Use jet bridge instead of bus gate"
Contras: "Super uncomfortable seats (the most ever) No personal tv/entertainment."
Contras: "Haven't made it there yet still in Lisbon and no way to make it to cruise ship on time."
Prós: "Quick. Smooth!"
Contras: "Watch out for the extra fees and restrictions. We booked a flight knowing that we weren’t allowed a free carryon. We didn’t know the cost for one checked bag was $120!"
Prós: "Really great"
Contras: "Need entertainment"
Prós: "The crew was very friendly and helpful."
Contras: "The seats were very uncomfortable and the light snack provided terrible. No entertainment at all. The A319 is a horrible airplane: rather uncomfortable!"
Prós: "Voo confortável e bom entretenimento"
Contras: "Tirando um brasileiro que era comissário no voo, a equipe é muito mal humorada. Mesmo para o padrão de europeu."
Contras: "O voo foi cancelado por atraso. Fui encaminhado à Madri direto de Lisboa com um atraso de quase 2 horas"
Contras: "My luggage was lost for almost 2 weeks."
Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."
Prós: "Tripulação muito atenciosa. Conforto da cadeira médio"
Prós: "Voo foi cancelado"
Contras: "Ter cido avisado"
Prós: "A limpeza da aeronave"
Contras: "A comida é pouca, muito pouca."
Prós: "TAP airline didn’t charge me for a checked bag on my flight to Lisbon. On the way back to Rome I was met with blank faces and no options. They demanded the extra $70 for a checked bag. On my way to Rome, a group of students were yelling and crawling all over the seats and blocking the aisle. Worst"
Contras: "Full airline policies up front."
Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"
Contras: "Avião velho Tela para filmes pequena e sem nitidez"
Prós: "Nothing was amazing. Worse thing is the luggage -- they only allow 8kg as carry on, You can hardly carry anything more than a computer and the actual TUMI carryon bag with that."
Contras: "Lots of unhelpful, depressed people, servicing the company and this particular flight at the airport in Copenhagen. Worse thing of all is the luggage -- they only allow 8kg as carry on. You can hardly carry anything more than a computer and the TUMI carryon bag with that.with that."
Prós: "Tudo óptimo."
Contras: "Política de bagagem alterou e eu desconhecia. Preço do lugar escolhido caríssimo. Preço do vôo elevado. Para voo não lotado."
Prós: "A tripulação é extremamente educada e o avião super confortável"
Contras: "Não foi oferecido nem água durante o vôo"
Prós: "De nada"
Contras: "Tripulação rude Sem água nos banheiros Vários itens do menu sequer foram oferecidos"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Nada de mau a apontar"
Contras: "Vôo com atraso."
Prós: "TAP serves edible cheese sandwiches. First time in years I eat plane food and don’t immediately regret it."
Contras: "I travel with an international carry-on designed to fit in comoartments above seats in any and all planes (Tumi alpha 2 International), and yet TAP would claim it was too large to fit and forced me to check it. My problem is not only the wait once we land, but most improtsntly that the bags are beat up in the journey. Indeed, my carry-on arrived with several scratches on the plastic edges as well as some signs of worn on the textile. Because of this carry-on baggage size restrictions, I will not fly TAP airlines again (unless I can travel with my hand purse only)."
Contras: "Everything was good"
Prós: "chegar a horas"
Contras: "comida"
Prós: "Nada"
Contras: "Tempo espera"
Prós: "Seleção automática do assento"
Contras: "Refeição disponibilizada."
Prós: "Foi organizado"
Contras: "Refeição foi trivial."
Prós: "O serviço de bordo e a organização."
Contras: "A espera para o embarque."
Contras: "The flight was with some delay."
Prós: "Comida e conforto"
Contras: "Missed, even on time at Lisbon"

O QUE NÃO GOSTEI FOI DO CHECK-IN A TER DE SER FEITO NO AEROPORTO

Too many hours of delay ( 4)

Prós: "Plane on time, new plane, nice crew."
Contras: "Ability to move seats."
Prós: "On time"
Contras: "We got sanatizer when boarding which was so small like a stamp, useless"
Contras: "You must check in few hours before the flight. Checking in at the airport will cost you 35€. Besides that, the boarding took almost 40min and the seats are not comfy at all. That said, i would rather pay extra $50 and fly with normal company."
Contras: "I paid 3 tickets for my kids from Prishtine to Budapest online through Kayak and when they went to check in they didn’t accept the tickets!!! They made them to buy new tickets because they didn’t accept those that I bought online.!! When I asked why they it happen they lady From call center turned the phone off."
Prós: "crew and boarding was nice"
Contras: "don't stop the airplane 5 miles from the terminal in a pouring rain making everyone have to walk to the gate and getting soaked."
Prós: "Friendly crew"
Contras: "Long check-in lines Seats uncomfortable"
Prós: "I did not had a seat"
Contras: "I did not had a seat"
Contras: "It was hot and stuffy and dirty"
Contras: "alertar sobre compras de bagagem e nao ser tomado em conta a compra ja feta antecipadamente, tendo que pagar 3 x mais e nao poder usar a bagagem adicional que ja usei absurdo! Um roubo, se puder nunca mais, pior em nenhum lugar isto foi informado que se comprava 15 kg de bagagem nao pode ser usado"
Contras: "Changing in luggage information was annoying"
Prós: "Tripulação simpática. Voo a horas e aterragem suave."
Contras: "So hot the flight. Seemed like a sauna."
Contras: "Seats are terrible."
Contras: "Hi"
Contras: "Never announced for non-priority boarding, so many people were late to flight, causing delays. Much less than minimum leg room required for any normal human. Sat bolt upright with front seat digging into knees for 3 hours. Far from the cheapest ticket, but totally no frills, no food, no entertainment, limited baggage. Wizz Air mobile app barely works when required (for boarding passes, etc) Not enough room in overheads for all the carry on they allowed, had to sit with bag and jacket on my lap for flight, as no room under seat either."
Prós: "On time departure"
Contras: "We arrived at the airport 2.5 hours earlier than departure as suggested. They opened check in for Naples on the boards but the agents would not let anyone for Naples check in/bag drop. Once allowed it was chaos in the line. Once we got through security our flight posted as “boarding”. We got there in time but the unnecessary rush was uncomfortable and chaotic."
Contras: "Distância entre bancos curta, com pouco espaço para as pernas."
Prós: "All!"
Prós: "The Check in was nice and polite"
Contras: "1. There was a delay in the flight. 2. The landing was horrible 3. The boarding was delayed. 4. The plane was not comfortable ."
Prós: "No delays"
Contras: "Paid for priority and was put on the same bus as everyone else and because I entered first the bus I was last to exit making paying for priority completely useless."
Prós: "The price"
Contras: "The borsing from terminal 1 is should be highlight The man in the check in and bording wad not nice at all. He didn't answer any question. They took our hand bag. We couldn't take it to the plan and no one explaon why."
Prós: "The crew was really nice"
Contras: "They are not organized. This company doesn’t have a transparent policy. Because I didn’t checked in on time I had to pay 35 euros. I was there 2 1/2 hours early and I almost missed the flight. I’m extremely upset"
Prós: "Good legroom and comfortable seats"
Prós: "O voo foi quase pontual. Normal para voo low cost."
Contras: "Embarque caótico, falta de avisos e inglês péssimo da tripulação"
Prós: "The Crew was excellent"
Contras: "The boarding process was terrible, took a long time - few and not enough boarding and suitcases counters, which made people wait for a long time and even let others to pass them in line because their flight was earlier. due to this our flight was late by 45 minutes. the food was too expensive."
Prós: "I asked for a cup of water for my child and they gave me a bottled water. Then they charged me 2.50 euros. Their credit card processing machine was not working properly, which was frustrating: the flight attendant got frustrated and had to come back again until she can process my payment."
Prós: "Pilot flew well Cup Noodles available to buy"
Contras: "1h+ delayed No information from the staff or crew (only one apology from the pilot) Left waiting in multiple places including outside the aircraft No updates whatsoever on estimated departure and arrival"
Prós: "Staff were generally sweet & approachable."
Contras: "Cannot understand management of border control security before boarding. This is done in the corridor on route to gate. Long long queues, then continued to queue before boarding in the waiting/holding room. No toilets once you enter the corridor to go to gate. Unsatisfactory management. Water from air conditioner dripping on me on board from take off. Not an immediate suggestion to move, but agreement to do so on my suggestion and then gentle insistence. Thankfully there was a seat for me! It seemed to be a problem staff were aware of which is concerning that Wizz did not block that seat."
Prós: "Price and schedule. Going on time with no delays. Good value for money."
Contras: "Very hard on baggage policy"
Prós: "Comfortable seats. I chose premium price so no issues at check-in. Staff was fantastic! This was my first WIZZ Air flight. It will not be my last!"
Contras: "Boarding did not provide order as everyone crowded to the front. Needs better lines."
Prós: "Flight left on time"
Contras: "Lost our baggage, took a day to get it. Paying to sit next to your travel partner is ridiculous."
Contras: "Abc"
Contras: "Black group seemed to be singled out for more than one bag hand luggage but others were not. They were the only black group on the plane. Others let through with more bags 1ith no question."
Contras: "So cheap."
Prós: "Super easy online check-in, comfortable plane, lovely crew"
Contras: "Waited a bit in a long hallway waiting for the last flightload of passengers to deplane."
Contras: "The approach of you, all together, should improve, be friendly, more can do attitude...Was not good at all, think to fly again with Wizz or NOT!"
Prós: "Nothing"
Contras: "The airline does not have kiosk check-in. You are checked in automatically, and if you buy through a third party, your boarding pass is emailed to you. Never having flown this 'unique' airline before, we did not know the process. At the check-in desk, the clerk told us that if we couldn't show him our boarding pass, he would charge us 30GBP to print them. He was a complete jerk. After no help from him, I was able to figure out that we did have them as attachments. Never again."
Contras: "There was a mix up and the Wizz Air website did not work. Therefore, I couldn't check in a get my seats booked. I also could not prepay for my luggage so they overcharged me at the airport and had an attitude about it. My luggage was given three different prices quotes. I am very upset their website didn't work and they ripped me off at the airport."
Contras: "There was a delay 1 hr poor service no apology"
Contras: "Terrible service and the fact that you can't check in st the airport without paying is absurd. Absolutely terrible. Implant policy"
Prós: "Arrived only slightly delayed"
Contras: "They made my boyfriend pay 35 gbp for a case 5 cams longer than their stipulation. Yet, lots of other passengers didn't have to pay. Sheer discrimination. Crew is unfriendly and refused to help me place my bag in over head locker. Really poor professional s"
Contras: "The whole process of wizz Airlines is terrible. No customer service at the airport to hidden fees to airport 3rd party contractors who don't care at checkin Do yourself a favor just book a major carrier of your choice instead of saving 100& on weak I mean wizz Airlines. It will make Budapest a more enjoyable time before you touchdown."
Prós: "nice servers"
Contras: "no kosher food for free"
Prós: "I was lucky to be seated next to the emergency door so I had a very comfortable seat. Also, the crew was very attentive."
Contras: "The flight departed around half an hour late."
Contras: "Lots of hidden charges."
Contras: "We arrived at a field in Israel with 2 backpacks and did not charge us extra, but on the way back they decided to charge us at the last minute for the same cases we had arrived with. Nothing we said helped and the attitude was cold and hard. The flight was good"
Contras: "The application doesn't allow to add carrier bag check in and we paid high fee in the airport"
Prós: "Brand new planes - on board crew was pleasant and the flights were smooth and on time."
Contras: "Ridiculous size restrictions on carry-on. If you can pack your clothes in a wallet, then you should be able to carry on at no cost. Only the smallest of bags will meet the "free" requirement. Website is awful to attempt to online check in. Crazy that they charge for check in at the airport if you cannot get their site to work. Customer service phone call also costs a quid a minute. It's almost as if they are proud that they screw you if you encounter any difficulty or you've made a mistake in the complicated boarding pass emailing procedure."

Um sorriso da tripulação.

Atrasou mais de 2horas

Foi muito bom mesmo

Atrasado, equipe antes do embarque mal educada

N/A

O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente

Pelos menos servirem uma água ou café

Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer

Delay nearly 2 hours, they know what they doing ,because if it was 2h delay they have to pay us. But luckily 1h48 min lol. Disrespect with clients

Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado

A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram

Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes

Had a drunk guy by my side trying to mess up with me

Como sempre, a ryanair cumprir com os horários estabelecidos

Ótima viagem pessoal simpático

Prós: "Fast and easy on time flight from PMO to FCO"
Prós: "De tudo, tripulação Portuguesa super simpática"
Contras: "Tudo estava bem, sem reparos a fazer"
Prós: "Friendly crew. Good leg room."
Contras: "Magazine racks on back of seats would have been good."
Contras: "O atendimento poderia ser melhor, mais explicativo sobre as dificuldades do cliente que não entende do sistema e estar em hotel. Isso dificultou a comunicação. A atendente geral no posto de atendimento muito arrogante."
Contras: "O aeroporto. Tudo muito longe."
Contras: "Priority line...."
Contras: "Priority line....."
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Contras: "Desde a organização das informações para realização do Check-in até o atendimento durante o voo, a empresa deixa muito a desejar. Principalmente no quesito bagagem. Prestem muita atenção, pois eles não informam adequadamente sobre o despacho de bagagem, fazendo com que você desembolse valores absurdos no aeroporto."
Prós: "The price of the flight"
Contras: "1 hour late departure"
Prós: "Preço"
Contras: "Decolagem em pista, 20 minutos dentro do ônibus esperando abastecimento da aeronave, por fim o embarque prioritário misturou-se tudo na hora ee embarcar por conta so atraso."
Prós: "Preço e facilidade busca"
Contras: "Tratamento no checkin e embarque. Só respeitam prioridades legais a quem paga a mais por isso"
Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."
Contras: "Voo com atrazo elevado"
Prós: "Da qualidade versus preço"
Contras: "Atrasou 15m, nada de especial"
Prós: "Nothing"
Contras: "Poor check in Service ... bullying. Paid 40 Euro each for 3 extra bags .... website extremely unclear. Plane had to return after taxiing to let ‘unwell passenger ‘ off. No other ongoing explanation... took an hour to get him off ! Felt quite unsafe ! Had to ask if they retrieved his bag ."
Contras: "Atraso de 35min. Tripulação pouco interativa. Condição agressiva, q se repercutiu na aterragen"
Prós: "Nothing at all"
Contras: "They have a sketchy system to rip people off. Unbelievable!"
Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."
Prós: "Nothing"
Contras: "Their staff not helpful on desk Asked them the question how to get boarding code pass barely answered"
Prós: "Friendly staff"
Contras: "25 minutes delay due to runaway problems"
Prós: "Chegou antes da hora. 20 min adiantado"
Contras: "........."
Contras: "We were traveling across Europe with no access to internet. We trued to check in night before from hotel, we had a week connection. Thought we will do it from airport just like the United States. However, due to long line, wemissed tbe two hour window and were charged 55 euro per person. There was 5 of us. Therewere 5 of us. We felt cheTed and scorged."
Prós: "Really nice crew."
Contras: "Terrible information service. There was a big delay and the passengers were waiting a long time into a hot bus until it return to the airport without any info."
Contras: "The check in process was extremely slow and the line up was very long with only 2 crew members checking people in"
Prós: "Got me to my destination alive"
Contras: "Departed late"
Prós: "Friendly crew"
Contras: "Food"
Prós: "The flight was short"
Contras: "A plenty of offering thing to buy"
Contras: "Atrasado"
Contras: "Went well took a long time to get luggage at claim"
Contras: "Do comportamento dos outros passageiros, constantemente a trocar de lugar"
Prós: "Embarque prioritário (pago)"
Contras: "Última fileira apertada e 30 minutos atrasado"
Prós: "nothing"
Contras: "Flight delay, everything costs money, even a glass of water. I never will fly with them"
Contras: "Worst, never uses this company."
Prós: "Ótimo"

Reserve voos baratos de Funchal para Aeroporto de Roma-Fiumicino

Ofertas recentes de voos de ida e volta

16/3qui
2 escalasVárias companhias aéreas
25h 30mFNC-FCO
20/3seg
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 30mFCO-FNC
164 €
16/3qui
1 escalaVárias companhias aéreas
8h 00mFNC-FCO
20/3seg
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 30mFCO-FNC
165 €
24/3sex
1 escalaVárias companhias aéreas
7h 55mFNC-FCO
26/3dom
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 45mFCO-FNC
168 €
16/3qui
1 escalaVárias companhias aéreas
8h 00mFNC-FCO
20/3seg
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 30mFCO-FNC
172 €
16/3qui
2 escalasVárias companhias aéreas
25h 30mFNC-FCO
20/3seg
2 escalasVárias companhias aéreas
26h 05mFCO-FNC
178 €
24/3sex
1 escalaVárias companhias aéreas
7h 55mFNC-FCO
26/3dom
2 escalasVárias companhias aéreas
18h 55mFCO-FNC
186 €
16/3qui
1 escalaVárias companhias aéreas
8h 00mFNC-FCO
20/3seg
2 escalasVárias companhias aéreas
23h 05mFCO-FNC
187 €
5/6seg
1 escalaVárias companhias aéreas
24h 50mFNC-FCO
13/6ter
2 escalasVárias companhias aéreas
25h 40mFCO-FNC
194 €
5/6seg
1 escalaVárias companhias aéreas
24h 50mFNC-FCO
13/6ter
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 35mFCO-FNC
198 €
16/3qui
1 escalaVárias companhias aéreas
8h 00mFNC-FCO
20/3seg
2 escalasVárias companhias aéreas
23h 25mFCO-FNC
199 €
21/4sex
1 escalaVárias companhias aéreas
27h 40mFNC-FCO
26/4qua
1 escalaVárias companhias aéreas
16h 00mFCO-FNC
204 €
5/6seg
2 escalasVárias companhias aéreas
14h 30mFNC-FCO
13/6ter
2 escalasVárias companhias aéreas
25h 40mFCO-FNC
206 €
9/3qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 45mFNC-FCO
16/3qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 25mFCO-FNC
259 €
9/3qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 45mFNC-FCO
16/3qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 25mFCO-FNC
260 €
16/3qui
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
23h 00mFNC-FCO
20/3seg
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
16h 10mFCO-FNC
272 €
9/3qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 45mFNC-FCO
16/3qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 25mFCO-FNC
273 €
9/3qui
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
14h 10mFNC-FCO
16/3qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
6h 25mFCO-FNC
287 €
8/3qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
13h 15mFNC-FCO
16/3qui
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
12h 05mFCO-FNC
308 €
18/4ter
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
13h 35mFNC-FCO
27/4qui
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
11h 00mFCO-FNC
317 €
9/3qui
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
9h 00mFNC-FCO
16/3qui
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
12h 05mFCO-FNC
322 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

6/2seg
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 15mFNC-FCO
44 €
7/2ter
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 10mFNC-FCO
62 €
7/2ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
8h 30mFNC-FCO
75 €
7/2ter
2 escalasRyanair
14h 05mFNC-FCO
81 €
7/2ter
2 escalasVárias companhias aéreas
12h 20mFNC-FCO
94 €
15/2qua
1 escalaVárias companhias aéreas
6h 25mFNC-FCO
96 €
11/2sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
8h 30mFNC-FCO
97 €
10/2sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
18h 35mFNC-FCO
101 €
3/3sex
1 escalaWizz Air
14h 30mFNC-FCO
103 €
7/2ter
3 escalasVárias companhias aéreas
14h 00mFNC-FCO
105 €
11/2sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
16h 35mFNC-FCO
106 €
9/2qui
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
25h 30mFNC-FCO
111 €
6/2seg
2 escalasVárias companhias aéreas
14h 14mFNC-FCO
112 €
6/2seg
2 escalasVárias companhias aéreas
13h 15mFNC-FCO
114 €
9/2qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
5h 45mFNC-FCO
115 €
12/2dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
23h 15mFNC-FCO
117 €
10/2sex
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
33h 00mFNC-FCO
127 €
18/2sáb
1 escalaIberia
24h 05mFNC-FCO
133 €
14/2ter
2 escalasLufthansa
16h 55mFNC-FCO
218 €
13/2seg
2 escalasLufthansa
17h 05mFNC-FCO
226 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Funchal - Aeroporto de Roma-Fiumicino

Descubra aeroportos de origem:

165 €