Época baixa | janeiro |
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Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 40 € |
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Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 1
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 2
1
terça-feira
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 1
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 2
1
quarta-feira
Azores Airlines,Ryanair,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Ryanair, mais 1
quinta-feira
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 1
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 2
1
sexta-feira
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 1
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 2
1
sábado
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 2
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 3
1
2
domingo
Aer Lingus,American Airlines,Azores Airlines, mais 2
Aer Lingus,American Airlines, mais 3
1
2
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 1
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 2
1
terça-feira
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 1
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 2
1
quarta-feira
Azores Airlines,Ryanair,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Ryanair, mais 1
quinta-feira
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 1
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 2
1
sexta-feira
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 1
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 2
1
sábado
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 1
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 2
1
domingo
Aer Lingus,Azores Airlines,Ryanair, mais 1
Aer Lingus,Azores Airlines, mais 2
1
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Ma informação sobre as portas e sobre o atraso do voo, que para alem de 1h atrasado, a informação sobre as portas de embarque nao estava esplicito
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
Não embarquei pois o vôo anterior atrasou, pra não ficar preso. Dublin preferi ficar no porto.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Pequeno atraso. Fora isso, foi um voo perfeitamente aceitável e prático. De lamentar profundamente foi terem alterado a data do meu voo original, de 17 de 04 para 16 de 04, que me causou imensos inconveniente e até perdas. Uma explicação para essa alteração seria bem-vinda e, sinceramente, obrigatória.
Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado
Boa tarde . Infelizmente aconteceu nos um incidente e enganamo -nos no aeroporto . Chegamos ao aeroporto as 20h , o nosso voo seria as 21:30 . Por meia hora de atraso não nos foi permitido fazer o check in nos balcões e tivemos que pagar 55 por pessoa . E de facto lamentável , não há necessidade de manterem trabalhadores vossos nos balcões se para além de pagarmos o voo ainda temos que pagar mais 55€ para nós fazerem o check in quando ainda falta 1h e 30h pra o nosso voo partir ! Uma companhia como a ryanair peca muito por este tipo de atitudes . Não volto a viajar com a ryanair .