Encontra voos baratos de Caracas para Portugal

1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Portugal em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

GratuitoSem taxas ocultas nem comissões.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Caracas para Portugal

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Caracas para Portugal que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata de Caracas para Portugal?

O preço mais baixo de rotas de voos de ida e volta encontrado por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas de Caracas para Portugal.

O bilhete mais barato para Portugal de Caracas encontrado nas últimas 72 horas foi para o Funchal, a 819 €, ida e volta. A rota mais popular é de Caracas (CCS) para Lisboa (LIS) e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 1154 €.

Qual é o mês mais barato para voar de Caracas para Portugal?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Caracas para Portugal, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Caracas para Portugal é outubro, quando os bilhetes custam uma média de 617 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são dezembro e janeiro, quando o custo médio dos bilhetes ​é 788 € e 743 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Caracas a Portugal?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Caracas para Portugal selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Se estiveres à procura de uma oferta de voo de Caracas para Portugal, procura voos de domingo e evita quinta, que costuma ser o dia mais caro. Para o teu voo de regresso a Portugal, sexta é o dia mais barato e segunda é o mais caro.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de Caracas para Portugal?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de Caracas para Portugal, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de Caracas para Portugal, deves reservar cerca de 5 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 7 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixamaio
Época altanovembro
A melhor altura para evitar as multidões, mas há um aumento médio de 4% no preço.
A época mais popular para voos, com preços em média 5% mais baixos.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Portugal

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Caracas para Portugal?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Caracas para Portugal.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes de Caracas para Portugal?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo de Caracas para Portugal se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Caracas para Portugal?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar de Caracas para Portugal numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos de Caracas para Portugal?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar de Caracas para Portugal até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para Portugal?

    A altura do dia com os voos mais baratos para Portugal ​é geralmente de manhã, quando os voos de ida e volta custam em média 697 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 19% mais baratas do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para Portugal ​é geralmente à noite, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 930 €.

As 3 principais companhias aéreas com voos de Caracas para Portugal

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Caracas para Portugal? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 1889 avaliações
7,1Comfort
6,2Comida
7,0Embarque
7,8Tripulação
6,3Entretenimento
Avaliações sobre a companhia

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

2,0 MedíocreLaís, mai. 2025LIS - OPO
Lê mais avaliações da TAP AIR PORTUGAL

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!

Experinecia normal de voo para a TAP. Pessoal da porta de embarque simplesmente nao deixa embarcar com bagagem de mão na zona A e manda tudo para o porão sendo que depois são as ultimas malas a serem entregues e quem embarca no final pode colocar as malas sem problema

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

Voos longos requerem mais espaço. Casais que viajam juntos devem poder ter lugares juntos.

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Caracas para Portugal

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.