Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Paphos e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
British Airways,EL AL,Jet2, mais 3
British Airways,EL AL, mais 4
2
3
terça-feira
BlueBird Airways,British Airways,Jet2, mais 4
BlueBird Airways,British Airways, mais 5
3
4
quarta-feira
British Airways,Jet2,Ryanair, mais 2
British Airways,Jet2, mais 3
1
2
quinta-feira
BlueBird Airways,British Airways,Jet2, mais 4
BlueBird Airways,British Airways, mais 5
3
4
sexta-feira
British Airways,EL AL,Jet2, mais 5
British Airways,EL AL, mais 6
4
5
sábado
British Airways,Jet2,Ryanair, mais 4
British Airways,Jet2, mais 5
3
4
domingo
BlueBird Airways,British Airways,EL AL, mais 6
BlueBird Airways,British Airways, mais 7
5
6
Voos de volta diretos
segunda-feira
British Airways,EL AL,Jet2, mais 3
British Airways,EL AL, mais 4
2
3
terça-feira
BlueBird Airways,British Airways,Jet2, mais 4
BlueBird Airways,British Airways, mais 5
3
4
quarta-feira
British Airways,Jet2,Ryanair, mais 2
British Airways,Jet2, mais 3
1
2
quinta-feira
BlueBird Airways,British Airways,Jet2, mais 4
BlueBird Airways,British Airways, mais 5
3
4
sexta-feira
British Airways,EL AL,Jet2, mais 5
British Airways,EL AL, mais 6
4
5
sábado
British Airways,Jet2,Ryanair, mais 4
British Airways,Jet2, mais 5
3
4
domingo
BlueBird Airways,British Airways,EL AL, mais 6
BlueBird Airways,British Airways, mais 7
5
6
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
O que podia ter corrido melhor: Estava super satisfeita com lugares que nos foram atribuídos aquando da compra dos bilhetes e chegados ao avião, Alteraram os nosso lugares.
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais